Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estão a regressar 400 milhões de euros por mês de "offshores"

2 participantes

Ir para baixo

Estão a regressar 400 milhões de euros por mês de "offshores" Empty Estão a regressar 400 milhões de euros por mês de "offshores"

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 24, 2011 4:13 am

Estão a regressar 400 milhões de euros por mês de "offshores"
24 Junho 2011 | 09:15
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt


Em quatro meses regressaram 1,3 mil milhões de euros, mais de metade do valor total de 2010.
O dinheiro investido por portugueses em "offshores" está a regressar a Portugal, devido às dificuldades de financiamento.

Segundo uma notícia hoje publicada no "Diário de Notícias", nos primeiros quatro meses do ano de 2011 foram repatriados 1,29 mil milhões de euros de investimentos em carteiras feitas nessas praças. O que significa que regressaram, por mês, cerca de 400 milhões de euros.

Este valor corresponde a mais de metade do valor total de capitais repatriados em 2010, quando os portugueses retomaram 2,2 mil milhões de euros.

Por outro lado, as entidades sediadas em "offshores" também fizeram aplicações no sistema financeiro português e, em 2011, estão a levantar esse dinheiro. Até Abril levantaram 57,8 milhões de euros de instituições nacionais, valor que compara com os 38 milhões de euros levantados em igual período do ano passado.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estão a regressar 400 milhões de euros por mês de "offshores" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Estão a regressar 400 milhões de euros por mês de "offshores" Empty Re: Estão a regressar 400 milhões de euros por mês de "offshores"

Mensagem por Viriato Sex Jun 24, 2011 4:20 am

Eu já o mandei vir todo. Está debaixo do colchão. Tive foi de mudar de cama. Havia um alto debaixo das costas que me incomodava...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos