Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

3 participantes

Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 18, 2011 3:49 am



Última edição por Vitor mango em Seg Jul 18, 2011 9:15 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 18, 2011 3:52 am

este video foi incluido hoje no Forum Combustoes de onde diariamente recolho material
Pela sua grandeza vou mante.lo no alto da pagina

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Kllüx Seg Jul 18, 2011 7:26 am

Mais k obvio k somos uns PAZ de ALMAS....
Sempre demos tudo aos outros, konhecimentüs, investimentüs etc. (atão Luanda, não podia ser na Figueira da Foz?)
E antes do 25 de Abril, tinhamos 10 e 20 km de auto-estrada junto a Lisboa e ao Porto.
Nem nos dias de hoje, temos homens k se intere100 pelo bem estar do POVO PORTUGUÊS.....

√ergonhozzzzzzzzzzzzzzzzza, para nós próprios, a polítika dos ultimos 500 anos. Mas não se preoküpem k daqui para
a frente vai ser a mesma merda.

Nota: √isto de fora...√agueando!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 18, 2011 8:58 am

Kllüx escreveu:Mais k obvio k somos uns PAZ de ALMAS....
Sempre demos tudo aos outros, konhecimentüs, investimentüs etc. (atão Luanda, não podia ser na Figueira da Foz?)
E antes do 25 de Abril, tinhamos 10 e 20 km de auto-estrada junto a Lisboa e ao Porto.
Nem nos dias de hoje, temos homens k se intere100 pelo bem estar do POVO PORTUGUÊS.....

√ergonhozzzzzzzzzzzzzzzzza, para nós próprios, a polítika dos ultimos 500 anos. Mas não se preoküpem k daqui para
a frente vai ser a mesma merda.

Nota: √isto de fora...√agueando!
mano nada de panico ha merdas boas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 18, 2011 9:10 am

Agora a serio

a maior alegria que tive foi em Pequim num congresso da FAO IPC ..onde havia kuzes de todos os paises e nada mais nada menos que 13 espanhois .O meu mordomo que ia comigo para me preparar os papeis e polir as botas
agente ( em latin NÒS ) falávamos com toda a gente e ate chinês eu arrumei com o ministro dos pais
Espanhois a aum canto falavam so espanhol porque Hombre noutros somos orgulhosos
Depois isolados pegaram-se ao mango com ciumes e ciumeira
E quando foi preciso o meu voto e estava kas mulheres dos congressistas entrei na sala com a malta em pe ..( se kalhar gagos com o porte intelectual ka duboy ou então ...
No final toda a gente queria uma foto kumango pah

----------------------------------------------------------------
Õ segredo estava em Bordéus quando a delegação chinesa foi rejeitada pelos colegas da Europa e mos empurraram para eu os aturar ..e trate-os com o maior dos carinhos quando eles me inforamaram do Ordenado mensal ...500 paus
Adivinhem agora quem era o CHEFE na China do Congresso ?????????????????????????
Pois era o nosso amigo
ena pah era quase um imperador

A capacidade do português falar outras línguas mesma a de vaca ...e a nossa capacidade de acreditarmos em nós não dos 2 submarinos do Alfaiate da-nos o cuidado e a prudência de não nos armarmos com bazofias

------------------------------------------------------------------------------------

nota de rodape
Informei a nossa embaixada na tailandia que colocamso aqui o video
E para quem nao saiba o nosso mano Kllux esta a viver em Nova Iorque e era tu ca tu la no Presidente Sampaio e palra grosso quando é preciso falar em nome do PIB nacional que é um bosta mas é nosso



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Kllüx Seg Jul 18, 2011 9:59 am

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  5935427496_dc8b455c8d_b

Figüeira da Foz - PortUugal Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 18, 2011 10:05 am

falta so a fugueira mas vamos dar uma ajuda

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Arte_38

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 18, 2011 10:08 am

Vitor mango escreveu:


Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Images?q=tbn:ANd9GcT3RgYQx5vaOqu9K28yj9uQWwXHbNR8OkclMqa8uPQ65HISc-MDtw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Kllüx Seg Jul 18, 2011 11:22 am

Agora a sério!!!!!!!! Adora√a küs portuguêses podessem viver mai$ folgados ECOnómikamente.
Em 1969, küando foi para a Sorbone, durante o ingresso maciço de jovens estrangeiros vindos de países economicamente subdesenvolvidos,
notei k o @ní√el de √ida, era já seiX √ezes superior ao portunhol.... Só ka maralha andava entretida kü Benfica - kümo aliás ainda hoje anda -
Fàtima e küs fadinhos da Amália e do Marceneiro. Para não falar no bagaço....POIS!!! Suspect
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jul 18, 2011 4:41 pm

.

Somos economicamente muito débeis, é verdade, mas ninguém pode apagar a dignificante epopeia de termos "dado novos mundos ao mundo" e isso faz toda a diferença, para que nos sintamos lrgulhosos dos nossos oitocentos anos de História, como país independente. Uma gesta de que nenhum outro país se pode orgulhar. Nenhum outro conseguiu chegar aos quatro cantos do mundo, como nós, apesar do nosso tamanho em superfície.

Aportámos, por exemplo, a Malaca, onde ainda hoje há vestígios da passagem portuguesa
:

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Malaca_8148
Malaca - Porta dos Portugueses

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Malaca-Antiga+fortaleza+portugues
Malaca - Fortaleza portuguesa, sendo ainda visível o escudo português

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Malaca
Cheguei a Malaca onde os portugueses atracaram os barcos há quase 600 anos

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Conquista_de_Malaca
Conquista de Malaca

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Kllüx Seg Jul 18, 2011 5:21 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 19, 2011 12:18 am

mano K de kilos de bago carcanhois cacau pilim pastáneta $$$ e $$ Sarl

Vivi numa aldeia onde tenho que confessar vi á minha roda muita pobreza mas que quando batiam na porta do vovo mango ele largava a moca a abria a tampa da panela de sopa para uma feijoada para aquecer as tripas

e
nestas condiçoes saiu para o seminário um jovem para aprender não o verbo em latin mas ku desejo de aprender coisas loiças e ..por ai fora
Depois ele sai do seminário agarrou nuam mala de cartao e foi para a Sorbona como aluno aprender ciências humanas
e foi de tal modo brilhante que
que foi convidado a permanecer mas como Professor
Hoje é um destacado filosofo relifiosos que a RTP e anexados chama para cheirar uku do missal
nao viu dizer oi nome porque o gajo pode andar no google e saltava-me em cima
Um pais é no fundo a mesma coisa
Quando no Brasil ym policia da estrada me manda parar e o gajo era preto ...i man olhou para o meu BI e exclama
Porra voces portugueses foram os culpados do Brasil estar na merda da economia a miar
e o mango colocou a arma em riste e exclamou
Por acaso sabe qual a nossa maior riqueza
ahh ahh ahh deixa-me rir
Meu amigo a pessoa mais importante do Brasil é o pele e em Portugal o Eusébio ...ambos pretos
Portugal acabou com a escravatura e o racismo mesmo antes de algo ou alguém
E se quizer saber o que é racismo religioso ou da cor dos tomates veja a Irlanda a Palestina a Espanha a França

O gajo baixou a bolinha e o Mango
Bumba bumba na caneca
Mais o ouro que diz que era vosso foi todo para a Inglaterra e provocamos o aparecimento de fabrica enquanto a nobreza coçava o umbigo de nao fare niente
Ligamos o ocidente com o Oriente e distribuímos gemidos sexuais onde havia danla a fazer de tal modo que o nosso representante e símbolo nacional é o Luizinho camoniana que tinha uma chinesa para lhe afinar o pincel e fazia versos pah ... e quem nos colonizou gemeiamos para encontra uma moura encantada ..o que garantia que nao guardavamos rancor pelo ocupante
Mandamos o Papa á merda quando foi preciso e quando era preciso ele defendia os interesses colonias entre Portugal e Espanha
E ceja que Espanha fez do outro lado criando aises de merda enquanto o Brasil dança e as mulatinhas teem orgulho de dar á anca
Depois meu caro demos a Voces um REI o único na america que nos custou 18 anos de guerra civil
O gajop ja com o peito saliente da sua condição de brasileiro deu-me um abraço e berrou
Porrah ate que enfim um portugues me convence que eu Brasileiro pertenço a um destacado pais
e eu acrescentei
Voves vao avançados 50 anos
Maninho Kllux voce que ve passar ai os judeus de pasta na mao a caminho da banca e do Sreet da calucro veja a sociedade Israelita e leia o haaretz ...aquilo tresanda a odio sangue lagrimas e futuro a descambar numa fuga monstra
Porque ?
Porque as sociedades baseadas em lucro ou em exercitos rebentam com um trake pah
O Muro do leste o povo juntou-se ao exercito para gritar o grito de ipiranga e na Africa do Sul os brancos ficaram corados quando aquele cozido a branquinho pifou e ai o tal que teve um SONHO viu no ceu o poder da casa branca chegar ao poder
a nossa riqueza mano Kllux e a gente puxar do passaporte e ninguém nos atirar sangue á cara ou mandar bocas de raivas ou raivosas
Somos livres porque libertamos amarras e cagamos no FMI nas agências de rating
amen
Demos ao mundo novas imagens

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Kllüx Ter Jul 19, 2011 7:37 am

Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE).




Os portugueses, entre férias e feriados, descansam 35
dias por ano e trabalham em média de 32 horas por semana. Os franceses
esmagam a concorrência: beneficiam de 40 dias de descanso e fazem 28,24
horas semanais. A Espanha é mais comedida: 36 dias e 31,06 horas
semanais.


Os alemães descansam menos (30 dias) mas na jornada
semanal estão abaixo dos franceses: 25,18 horas. Neste indicador, o
mínimo europeu pertence à Holanda: 24,78 horas. A Finlândia, por
exemplo, descansa 40 dias, mas a média semanal é de 30 horas.


Na Europa, apenas a Grécia (34,17 h) e países de
Leste como a Hungria (33,64 h), Polónia (37,37) ou República Checa
(36,17 h) batem a média portuguesa.

Produtividade em causa



O problema de Portugal não está, portanto, no volume
de trabalho mas na sua produtividade, tendo em conta o custo-horário. O
que interessa é o custo unitário de cada peça produzida. É por isso que
economistas como Alberto Castro, em entrevista recente ao Expresso
(ver relacionados), aponta a redução dos custos de produção como objetivo prioritário.

Mas o professor da Universidade Católica não defende a
redução drástica da Taxa Social Única, uma das medidas que permite
reduzir o custo do trabalho. Alberto Castro na linha do que defende
igualmente Daniel Bessa, é dos que falam em reduzir feriados ou aumentar
a jornada de trabalho para aumentar a competitividade das empresas.


Ficaríamos deste modo mais perto dos países de Leste
ou da Coreia do Sul (39,88 horas), que na lista da OCDE bate o Japão
(33,33 horas) e a Rússia (38,76 horas).


Um outro estudo a partir dos dados da OCDE já tinha
concluído que Portugal, sem entrar com efeito férias, era dos países com
uma dose diária de trabalho mais intensa (9 horas e 20 minutos). E uma
parte relevante desta jornada - 3 horas e 53 minutos - não é paga.


No trabalho não remunerado, Portugal surgia mesmo no 1.º lugar da lista da OCDE, juntamente com Turquia e México.






Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/portugueses-trabalham-muito-ou-pouco=f662530#ixzz1SYeuNSlV
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 19, 2011 10:40 am

.
Por mim, continuo no tema.

E como não se pode falar de Malaca, sem focar Ormuz, aqui ficam algumas imagens da mesma gesta, que temos vindo a recordar:


Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Images?q=tbn:ANd9GcTLrcs6hJ9RngzOkcSqrZSJM149cWH-8LipD4NIj88csPinOWHKPQ&t=1
ORMUZ - Localização

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Images?q=tbn:ANd9GcTk6m9Rhgg0t1PozaCBeKUy_fdFsu_dcST6S9B_ElGeKYxgG6Q-lQ&t=1
Estreito de Ormuz

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Iran351
Fortaleza portuguesa

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Iran352
Pormenor da fortaleza portuguesa

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  India-Fortaleza-ormuz
Fortaleza portuguesa em Ormuz

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  700px-Afonso_de_Alburquerque_em_Ormuz
Afonso de Albuquerque em Ormuz

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  200px-Fortress_of_Hormuz

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Old-Portuguese-Fort-Ormuz
Fortaleza de Ormuz

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  19%20-%2003%20Albuquerque%20e%20os%20emissarios%20do%20Rei%20de%20Ormuz%20b
Albuquerque e os emissários do rei de Ormuz

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  P101Ormuz1574
Ormuz - 1574


queen


Última edição por Joao Ruiz em Ter Jul 19, 2011 5:56 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 19, 2011 12:22 pm

optimas fotos

e esta dentro do tema

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Kllüx Ter Jul 19, 2011 4:41 pm



kontinuando dentro do tema Very Happy Very Happy Very Happy

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  700px-Afonso_de_Alburquerque_em_Ormuz

Reparo que apenas se trata de um bem pintado konjunto de azulejos.
O cenário, esse é sübjekti√o.





Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 19, 2011 5:59 pm

.
Reparo que apenas se trata de um bem pintado konjunto de azulejos.
O cenário, esse é sübjekti√o

Só que, essas cenas são, via de regra, copiadas de tapeçarias ou pinturas da época a que os acontecimentos reportam...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Kllüx Ter Jul 19, 2011 6:15 pm



Tal√ez SIM, quiçá não king

Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse  Empty Re: Vejam este video p'ara o qual Joao Ruiz me destacou o interesse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos