Pequenas curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequenas curiosidades

Mensagem por Viriato em Qui Ago 04, 2011 3:26 am

Pequenas curiosidades




Confesso que estou muito curiosa para conhecer a forma como se vão identificar os mais vulneráveis para que estes tenham acesso às tarifas sociais, de electricidade, gás, combustíveis e passes para os transportes públicos.



Será um cartão? Ou precisaremos de andar com uma cópia da declaração do IRS? Sinais exteriores de riqueza? Depósitos bancários? Cabelos e unhas por arranjar? Vestuário fora de moda? Total ignorância dos filmes estreados no último ano? E a vulnerabilidade será vitalícia ou renovável? A que prazo?



Enfim, um manancial de dúvidas que, certamente, o Super-ministro com a Super-Chefe-de-gabinete não deixarão de esclarecer.



Já agora, será que a filosofia aplicada ao Super-ministério não poderá ser alargada a outras áreas? Será que os Super-médicos que vêm, tratam, diagnosticam e cuidam de um Super-número de doentes, que trabalham um Super-infinito número de horas seguidas, demonstrando uma Super-competência, uma Super-dedicação e um Super-empenho, não estarão no âmbito da aplicação dessas medidas de reconhecimento e remuneração? E os Super-professores, os Super-juízes, os Super-polícias, os Super-militares, enfim, todos os Super-profissionais que por aí derramam a sua Super-qualidade?


publicado por Sofia Loureiro dos Santos
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum