Jumento do dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jumento do dia

Mensagem por Viriato em Qua Ago 31, 2011 6:58 am

Jumento do dia


Pedro Mota Soares, conhecido no Governo por Pedro


Quando o jovem Pedro foi tomar posse de ministro de lambreta para depois voltar a casa num carro governamental de alta cilindrada ninguém imaginava como ele poderia tornar-se num verdadeiro mago, isto para não cometer a heresia de o comparar a um Jesus Cristo multiplicador de papos-secos. Depois de Sócrates ter esbanjado dinheiro a construir creches eis que o Pedro descobre que se conseguem criar o equivalente a centena de creches por mero decreto, basta aumentar as turmas.

Já imagino o Pedro a voltar a tomar posse, mas desta vez em vez de ir sozinho na sua lambreta vai imitar as famílias chinesas que aparecem nas imagens da internet, para além dele irão na mesma lambreta a Assunção Cristas, o Paulo Portas e mais dois ou três secretários de Estado do CDS.

«O ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, visita hoje a Cáritas de Setúbal, onde apresentará alterações à legislação sobre as creches, com o objectivo de aumentar em 20 mil o número de vagas.

Fonte governamental explicou à agência Lusa que o objectivo da portaria a aprovar “é promover uma alteração que aproveite ao máximo a capacidade instalada nas creches, em condições de segurança, permitindo que se estabeleçam condições de funcionamento e instalação, para que se possam acolher mais crianças e aumentar o número de vagas”.

O Governo quer aumentar de oito para dez o número de vagas para crianças nas salas berçário; de dez para 14 nas crianças entre o berçário e os 24 meses; e de 15 para 18 nas crianças entre os 24 e os 36 meses. “Vinte mil novas vagas” nas creches é quanto as alterações previstas poderão proporcionar, de acordo também com a fonte governamental.» [Público]
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum