Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

3 participantes

Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Kllüx Sáb Set 17, 2011 4:59 pm

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Portanto seria muito mais Kürrrrrrrrektü.........POIS! Içü mesmo. lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Re: Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Vitor mango Dom Set 18, 2011 1:46 am

Kllüx escreveu:Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Portanto seria muito mais Kürrrrrrrrektü.........POIS! Içü mesmo. lol!

O Google chama cidade a tudo o que é lugar ...o mesmo se passa em Portugal
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Re: Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Kllüx Dom Set 18, 2011 6:33 am

Mas é O Google k eskre√e ou somos nós king . k nos pode dizer a queen ??????

lol! lol! Wink
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Re: Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 18, 2011 9:44 am

Kllüx escreveu:Mas é O Google k eskre√e ou somos nós king . k nos pode dizer a queen ??????

lol! lol! Wink

Não somos uma enciclopédia, como é óbvio e, por isso, recorremos a meios, que possam satisfazer as nossas dúvidas, encontrando-se o Google entre uma das muitas fontes, que podemos consultar.

Acontece, porém, que este motor de busca não é completamente fiável (e deveria sê-lo), já que não prima pela exigência das matérias nele colocadas, levando a erros, de palmatória muitas vezes.
Estão neste caso as traduções para português, cheias e erros e frases desconexas, que induzem em erro de apreciaão ou dedução e uma quantidade gigantesca de fotos mal identificadas.

Já tenho aqui manifestado, por diversas vezes, a minha indignação por esta falta de rigor e não encontro desculpa alguma para o facto, já que o Google é uma potência na net e deveria prezar esse seu estatuto, prestando um melhor serviço aos navegantes.

De qualquer modo, também cabe a nós a responsabilidade de uma boa escolha dos assuntos, rejeitando os que não se encontrem dentro dos parâmetos, exigidos a uma boa informação.

Nada nem ninguém é infalível, mas pode reduzir-se muito a margem de erro.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Re: Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Vitor mango Dom Set 18, 2011 11:09 am

Eis o esqu8ema básico da informação com base no IP

Area: Porto
Country name: Portugal
City: Vila Nova De Gaia
latitude: 41.1333
longitude: -8.6167
Host: a95-92-97-127.cpe.netcabo.pt
IP: 95.92.97.xxx

Area: Leiria
Country name: Portugal
City: Pataias
latitude: 39.6667
longitude: -9
Host: bl22-224-246.dsl.telepac.pt
IP: 2.83.224

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Re: Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Kllüx Seg Set 19, 2011 6:27 am

O mais indicado seria: "Location" (local). Na vez de "City".

study study study study study study study study
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Re: Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Vitor mango Seg Set 19, 2011 7:36 am

Kllüx escreveu:O mais indicado seria: "Location" (local). Na vez de "City".

study study study study study study study study

exactamente isso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$ Empty Re: Nem todos estes lugares Ção cidades...alguns Ção mesmo freguezzzzzi@$

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos