Ténis de Mesa 2011- 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ténis de Mesa 2011- 2012

Mensagem por Joao Ruiz em Seg Out 17, 2011 4:35 pm

.
Ténis de Mesa


Mirandelenses na polónia

Já começou o Europeu de Ténis de Mesa, em Gdansk, na Polónia. Portugal está representado com as duas equipas possíveis, para uma comitiva oficial constituída por dez atletas, dois treinadores, fisioterapeuta e o Presidente da Federação como chefe da delegação.

Pela parte do C.T.M.Mirandela tem naquela cidade polaca, duas jogadoras do seu plantel que representam os seus países. A Maria Xiao que é a primeira figura da nossa equipa feminina e a Annamaria Erdelji que integra a selecção da Sérvia.

A prova de Equipas já começou ontem e as duas equipas portuguesas têm estado em destaque, com particular realce para os rapazes, a jogar na I Divisão. Venceram o Grupo D, de apuramento, com vitórias sobre a República Checa por 3/0, sobre a Eslovénia por 3/2 e por último, com uma grande exibição derrotaram a Suécia, novamente por 3/0. Já estão nos quartos de final.
As meninas lideradas pela mirandelense Maria Xiao, estão a jogar a II Divisão e entraram a perder frente à França.

III Divisão

Também já arrancou o Nacional de III Divisão. Pela parte da segunda equipa do C.T.M.Mirandela, também ela algo retocada na sua composição, coube-lhe ir até
à cidade-berço, para aí defrontar o Vitória vimaranense, num encontro em que acabou
por não ser feliz, ao averbar uma derrota tangencial de 3/4.

Foi uma luta renhida, com muitas alterações quanto às expectativas para o resultado final e onde foram necessárias quase quatro horas de jogo para encontrar o vencedor.

Jornal Nordeste, 2011-10-17
In DTM


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vitória de Maria Matos (CTM Chaves)

Mensagem por Joao Ruiz em Qui Out 27, 2011 6:07 am

.
Ténis de Mesa


Vitória de Maria Matos (CTM Chaves)

O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebeu nos dias 22 e 23 de Outubro de 2011, o XIV Torneio Aberto de Ténis de Mesa da «Ala Nun Álvares de Gondomar». A prova distinguida pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa teve a participação de atletas pertencentes a todos os escalões, desde os iniciados até aos Seniores.

No sábado dia 22 jogaram as classes de Juniores e iniciados onde o CTM Chaves marcou presença com vários atletas. Na classe de Juniores masculinos participaram João Imaginário e Francisco Moura (ainda Cadetes).

Com a presença dos melhores atletas nacionais, boa prestação de Francisco Moura que passou para o quadro principal, tendo sido eliminado na primeira ronda pelo atleta Diogo Chen (Sporting), atleta que venceria o torneio.

Na classe de Juniores femininos, as ainda Cadetes Margarida Matos, Juliana Carneiro, Alexandra Pisco e Daniela Moura, tiveram boa prestação. Alexandra perdeu por 3-1 nos oitavos de final com Sara Costa (Ala Gondomar), Margarida e Daniela foram eliminadas nos 1/16 avos de final, tendo demonstrado estar em condições de realizar uma boa época.

Em iniciadas femininas, Maria Matos esteve em grande ao vencer todas as adversárias que lhe couberam em sorte, até chegar à final onde venceria por 3-1 Carolina Rocha (Club Vila Real), sagrando-se assim vencedora do torneio. Vitória muito importante para uma atleta que este ano se afigura como uma das potenciais candidatas ao título.

Relembramos os interessados que os treinos da modalidade decorrem todos os dias, das 17.30 às 20.30 horas, bem como aos Sábados (10.00 – 12.00 horas), nas instalações que ficam nos Bombeiros Voluntários da Madalena.


, 2011-10-26
In DTM


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum