Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

2 participantes

Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Vitor mango Qui Out 20, 2011 12:32 am

Lusa
Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy


Paris, 19 out (Lusa) - O presidente francês, Nicolas Sarkozy, defendeu que "um estado judeu não tem significado porque um estado não é judeu ou católico", quando questionado sobre a exigência de Israel ser reconhecido como um estado judeu.

Durante uma entrevista coletiva à AFP e a duas rádios da comunidade judaica francesa (Rádio J e RCJ), Sarkozy declarou: "Estado judeu, não sei o que isso que dizer", acrescentando que falar de "um 'Estado do povo judeu', já é mais interessante".

"Eu defendo a ideia de dois estados-nação. Um 'Estado judeu' não tem significado porque um Estado não é judeu ou católico. Um 'Estado do povo judeu' é uma discussão que podemos ter, mas um ?Estado judeu' não tem nenhum sentido", insistiu.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Vitor mango Qui Out 20, 2011 12:32 am

Sarkozy declarou: "Estado judeu, não sei o que isso que dizer", acrescentando que falar de "um 'Estado do povo judeu', já é mais interessante".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Vitor mango Qui Out 20, 2011 12:45 am

meninos mennas e ranhosos , bons malandros p+adres e bate chapas ..e anjois na nGuarda /( no Covilha

O Sr Mango simbolo da claridencia tem a virtude que quando cvoça dos males do mundo coça no sitio certo

Viram viram o Sakozi a dizer o mesmo ku Mango
Um estado judeu e de uma estupidez nos dias de Hoje monumental ...pois
Pois
Porque uma religião não se impõe á martelada como uma menina donzela não se leva para a cama agarrando-a pela cintura e o bruto a dizer
- Ordens do trinbunal da inquisição para uma violação forçada


Tal como no amor em que desejamos chegar aos finalmente é preciso muito olhar muito arrojo para que os pardais não abandonem o ninho e a gente leve agua a sua cantarinha
Na minha lógica do conflito acho que a Onu teria que rever a condição de toda a Palestina declarando toda a area laica e onde tudo o que nascesse ou se naturalizasse seria LIVRE
LIVRE
O exercito dos judeus desfeito e atirado montanha abaixo ou entregue ao Moisés e o pais controlado por um exercito da ONU

Isto é lirismo puro ja que Judeu NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aceita misturar-se com gentios porque caga fina e não se mistura com piolhosos
Depois a própria america nem sequer esta para ai voltada e a Europa caga-swe de medo de ver regressar aos paises de origem os judeus desiludidos do pais que lhe garantiram que era so mel leite e coisas finas

e perguntam voces como vai terminar tudo isto
Pah implode porque a juventude de Israel ja vem para a rua e esta farta de brigadas do reumatico que cuja finalidade no governo é o Gamanço pessoal e por isso estao todos a contas com contas $$$$$$$$

Kuanto ás bocas que me atiram ..manos mnpassam-se literalmente ao lado porque o Mango faz analise social e nao religiosa


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Vitor mango Qui Out 20, 2011 4:53 am

um post do haaretz


Fayyad PM Palestina: O tempo não é adequado para as negociações de paz sérias
Salam Fayyad diz grupo de lobby Força-Tarefa Americana para a Palestina que aponta para uma solução de dois Estados, mas que se isso não ocorrer, os palestinos provavelmente vai exigir o direito de voto nas eleições israelenses.
Por Natasha Mozgovaya


Primeiro-ministro palestino Salam Fayyad, disse quinta-feira que as relações palestino-americano estão atualmente tensas, e que muitos palestinos são muito decepcionado com o rendimento da diplomacia, mas ressaltou que os palestinos estão comprometidos com o processo de paz.

"Queremos ver o fim da ocupação israelense, que começou em 1967. Queremos que o povo palestino de viver com dignidade. Estamos comprometidos com o processo de paz, mas eu acho que nós precisamos levar em conta que neste momento as condições não são certo para a retomada das conversas sérias ", disse Fayyad.
Fayyad - Natasha Mozgovaya - 20 de outubro de 2011

Primeiro-ministro palestino Salam Fayyad, 19 de outubro de 2011.
Foto por: Natasha Mozgovaya

"Tudo o que queremos é um Estado soberano e sustentável em 22% da terra. Isso é o que queremos. Queremos liberdade de Israel, e não o direito de voto em Israel. Se isso não acontecer, que será capaz de evitar que isso conflito se transforme em uma luta por direitos iguais de voto [para os palestinos em Israel] ", acrescentou Fayyad.

Fayyad fez suas observações no evento de gala da noite de sexta-feira Força-Tarefa Americana para a Palestina organização em Washington num momento em que há uma crise diplomática entre a Autoridade Palestina eo grupo de lobby palestinos em DC

Presidente da Força-Tarefa e fundador Ziad Asali Fayyad elogiou por sua "coragem" e prometeu que os americanos de etnia palestina continuará a apoiar a Palestina, mesmo depois de um Estado palestino é estabelecida.

O primeiro-ministro palestino criticou duramente o anúncio de novas construções em Jerusalém Oriental. "É realmente Belém, e não pode haver solução para o conflito sem o reconhecimento de Jerusalém Oriental como a capital permanente da Palestina", disse ele.

Fayyad acrescentou que o governo israelense deve conter a violência dos colonos e que o IDF "devem fazer mais para impedir que esses atos de terror e do extremismo."

Fayyad também comentou sobre as relações palestino-americano, e admitiu que eles estão atualmente em uma fase difícil.

No evento do ano passado gala, EUA A secretária de Estado Hilary Clinton foi um orador de destaque, este ano ela estava fora do país, de modo que o enviado especial dos EUA para o Oriente Médio David Hale ler uma mensagem dela no gala, expressando sua apreciação para o trabalho da organização e suas contribuições para o processo de paz.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 20, 2011 7:23 am

.
Viram viram o Sakozi a dizer o mesmo ku Mango
Um estado judeu e de uma estupidez nos dias de Hoje monumental ...pois

Isso não é verdade, Sr. Mango! Sarkozy apenas disse, que não sabe o que"é isso de estado judeu" e não teceu comentários, certamente por não saber como sustentar o que disse. Aliás, ele prima por declarações desastradas, a que ninguém já liga.

Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Vitor mango Qui Out 20, 2011 8:42 am

Joao Ruiz escreveu:.
Viram viram o Sakozi a dizer o mesmo ku Mango
Um estado judeu e de uma estupidez nos dias de Hoje monumental ...pois

Isso não é verdade, Sr. Mango! Sarkozy apenas disse, que não sabe o que"é isso de estado judeu" e não teceu comentários, certamente por não saber como sustentar o que disse. Aliás, ele prima por declarações desastradas, a que ninguém já liga.

Laughing Laughing Laughing Laughing


Dá no mesmo
Eu tambem não sei o que é um estado Judeus como não sabia ( ou melhor sabia o que era um Portugal Catolico

Portugal catolico ?????????????????
FOICE

Hoje é tudo português

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 20, 2011 11:19 am

.
E Portugal continua maioritariamente católico, pode apostar!Isso prova não ser preciso impor uma religião, para que ela seja professada e que, portanto, as designações de pouco valem, a não ser por uma questão de princípio, que é o que eu penso ser a exigência de Israel, para a denominação de estado judaico ou judeu.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Vitor mango Qui Out 20, 2011 11:29 am

Joao Ruiz escreveu:.
E Portugal continua maioritariamente católico, pode apostar!Isso prova não ser preciso impor uma religião, para que ela seja professada e que, portanto, as designações de pouco valem, a não ser por uma questão de princípio, que é o que eu penso ser a exigência de Israel, para a denominação de estado judaico ou judeu.

Twisted Evil

Jame
Portugal é um pais laico e esta estampado na nossa constituição

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 20, 2011 11:42 am

,
Laico, por designação política, mas faça uma prospecção por esse país fora, e logo verá o que vale a sua teimosia, como a da mula empancada...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy Empty Re: Médio Oriente: Um estado judeu "não tem significado" -- Nicolas Sarkozy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos