Ciclismo 2011 - 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciclismo 2011 - 2012

Mensagem por Joao Ruiz em Qua Dez 21, 2011 4:22 pm

.
Antiga prova de ciclismo

Clube de Ciclismo quer relançar o Circuito das Pontes

O Clube de Ciclismo de Mirandela (CCM) quer relançar o Circuito das Pontes já no próximo ano. Esta antiga prova de ciclismo realizava-se por altura das Festas da Cidade e poderá realizar-se novamente em 2012, adiantou ao Informativo Desporto o presidente do CCM, César Quitério.

Aliás, este foi um dos assuntos abordados com o vice-presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Belmino Pereira, que esteve, anteontem, em Mirandela, na terceira etapa da Taça de Portugal de Ciclocrosse e na entrega de prémios aos vencedores das diferentes categorias do Open Regional de Bragança.

Na prova para a Taça de Portugal participaram 87 ciclistas portugueses e estrangeiros, entre os quais equipas da vizinha Espanha. Os campeões nacionais de ciclocrosse, Celestino Pinho (Louletano/Loulé Concelho) e Isabel Caetano (CSM Epinay), voltaram a vencer em Mirandela.

Jornal Nordeste, 2011-12-20

Idea Arrow

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ricardo Vilela vence 1ª edição do GP Efapel/Glassdrive

Mensagem por Joao Ruiz em Seg Jul 30, 2012 8:25 am

.
Corredor natural de Bragança


Ricardo Vilela vence 1ª edição do GP Efapel/Glassdrive

O português Ricardo Vilela (Efapel-Glassdrive) conquistou hoje a primeira edição do Grande Prémio Efapel/Glassdrive, graças ao triunfo na terceira e última etapa, um contrarrelógio individual de 12,7 quilómetros, entre Serpins e a Lousã.

O corredor, natural de Bragança, cumpriu o «crono» em 16.53 minutos, batendo o campeão nacional da especialidade, José Gonçalves (Onda-Boavista), por apenas três segundos, com os dois jovens valores do ciclismo português a serem os únicos corredores a terminar com menos de 17 minutos.

O terceiro na etapa foi outro ciclista da nova vaga, Amaro Antunes (Carmim-Prio-Tavira), a 31 segundos do vencedor.

O camisola amarela à partida, Nuno Ribeiro (Efapel-Glassdrive), não foi além do sétimo posto na etapa, caindo para a terceira posição da geral, a 58 segundos do colega de equipa, Ricardo Vilela, que triunfou, com menos 36 segundos do que José Gonçalves, segundo classificado.

O Grande Prémio Efapel/Glassdrive, que se realizou entre sexta-feira e hoje, substituiu no calendário a Volta ao Minho, sendo a última corrida antes da Volta a Portugal em bicicleta, que decorre entre 15 e 26 de agosto

Lusa, 2012-07-29


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum