Distritais 2011 - 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distritais 2011 - 2012

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Jan 21, 2012 8:24 am

.
Ganharam todos os jogos


Juvenis do Bragança são os primeiros campeões

Não se pode dizer que seja uma surpresa, já que ganharam todos os jogos até agora disputados, mas os juvenis do Bragança são os primeiros campeões distritais deste ano.

Os brigantinos venceram o Mãe d Água por 2-1 e são campeões. Foi a 11.ª vitória consecutiva do GDB, que valeu o primeiro título da época, e logo diante do velho rival. Mas o Mãe d Água começou melhor o jogo e Filipe marcou um grande golo logo aos 5 min.

Dois minutos mais tarde, Chiquinho empatou com a ajuda de um defesa local, depois de um cruzamento-remate da esquerda do seu ataque. Só na sgunda metade, aos 11 min, Luís Di Maria desfez o empate ao rematar cruzado e quase sem ângulo. A bola ainda bateu de raspão no poste esquerdo da baliza de Pedro, que realizou uma boa exibição.

Teve mais oportunidades o Bragança, mas o Mãe d Água, com um futebol directo e muito bem fisicamente, também poderia marcar mais golos, em especial através de um cabeceamento de César, que fez tremer os adeptos da equipa que jogava em casa.

Agora, com 12 pontos de vantagem, o Bragança tenta promover um recorde e ganhar os três jogos que faltam e fazer o pleno de 14 jogos e outras tantas vitórias. O campeonato foi pouco competitivo, mas este jogo mostrou um pouco o contrário.

O Mãe d Água foi sempre uma equipa que deu resposta e o Bragança tremeu muito na defesa, mas há a referir duas bolas nos postes de Pedro, dos tricolores. A Arbitragem de Diogo Mesquita esteve muito bem. Estes dérbi já não precisam de sal envenenado, mas sim de jogadores como estes que foram todos exemplares.

, 2012-01-19
In DTM


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum