Nota Editorial introdutória

Ir em baixo

Nota Editorial introdutória  Empty Nota Editorial introdutória

Mensagem por Vitor mango em Sex Abr 06, 2012 7:20 am

Nota Editorial introdutória

Caros ( e baratos ) amigos amigas e indiz Tintos leitores
SEXO e religião possuem ambos o mesmo tronco de motivação ..mas em que em certas áreas estão a milénios lux
No SExo ele so resulta se nóas nos entregarmos á pessoa que amamos e vice versa
Ou seja a madame ( ou madamu ) atingirão o clímax quando o parceiro atingir o Orgasmo
Orgasmo e para quem não saiba tem valores opostos no macho ou na fêmea .No Macho a ejaculação Esgota tudo ( eu disse tudo ) no mais potente machão que fica vazio nao so organicamente mas a planar no ar ..onde tudo o era seu abraçou os espermatozóides e ai vão eles a caminho de Belem
É por isso que apos a ejaculação há o descuido de quem nao sabe de sair do poiso e caminhar para o banheiro ( o que é um crime de bom-senso ja que a madame gosta de saborear a sua vitoria ( digamos assim )
na fêmea o orgasmo começa algures no cérebro como uma espécie de choque térmico vai caminhando pelo corpo e ...( eh pah nunca fui fêmea pelo que falo no que me dizem
but
A acçao na femea tem a ver com a capacidade de estar apata a receber do macho Tudoooooooooooooooooooo
e...se explicarem á jovem fornicadora que Ela na sua poderosa acção vai receber um "don " que a vai percorrer milimetro a milimetro
...ai estamos conversados

Para os que nao perceberam a posição é esta
Um orgasmo so resulta se ambos perceberem que " dominam e o oposto lhe pertence

Quanto á religião

Tambem ha orgasmo
Alias dois orgasmos
Um destinado ao EGO que acumula a reprodução e outro o poder de sobrevivência e...sendo o Homem gregário tem outro que o liga á sociedade
pecado na religião é o conflito entre o chip do EGO e os mandamentos da sociedade
è sempre uma luta feroz onde e tal como no sexo se cometem ERROS primários

Quando a fornalha do nosso EGo nao aguenta a pressão a cura é metermos-nos no caldeirão da terapia de grupo
ISSO obriga-nos a reunirmos de varias maneiras
Com uma tanga em volta de um Totem e a gritar HUUU HUUU Huuu HUU M...ou a ajoelharmos numa igreja ...ou esticarmos o fundo das costas numa mesquita ou nas sociedades secretas
Quando cansamos o corpo descansamos o cérebro ( cito Pierre de Coubertan )

só que e o perigo esta aqui

Quando perdemos ou temos medos do nosso EGo e nos metemos no caldeirão religiosos ficamos la amarrados como os jovens que se metem na droga e depois bye bye ...ja nao consegue sair

E porque este interior nesta pagina ( tradução da Google )

M;anos é bem simples

Eu sou um simples expectador do que se passa em Israel o9nde há uma LUTA entre avida civil e a religiosa e onde a ortodoxia domina toda a vida social, e Israel desconhecendo valores histórico e conquistas da civilização e entrando em muitos casos na obscura idade media ... ameaçando com...matando em nome de valores religiosos segurança e pos morte ...bla bla

Manos
Como laico por dedução teem a sorte de nao vos impingir uma religião ou credo Divino
Os meus valores são da "raça Humana " fugindo a sete pés de religiosos armados e aos gritos de verdades feitas
Aprecio e anoto as religiões na sua conduta humana e é ai que eu pesco ...como por exemplo ver Jesus Cristo a proteger a pecadora das pedradas ou..ou..ou

A morte nao existe na espécie humana ja que o Método da imortalidade se perpetua na nossa descendencia ...n´s tal como as estrelas temos um corte de tempo x mas a nossas capacidades de ...( bla bla bla ...
Por isso meus lindos é que as crianças são vitais para que ...a gente veja ai a nossa continuação ..
Vejam o exemplo de avos que veem ja para alem dos filhos e com uma ternura nas crianças sabendo que só parte de... lhes pertence

Os ódios religiosos nja convicção que o fazem em nome de DIVINDADES é de loucura imensidade .ou mesmo alguém que julgue que acumular uma fortuna lhe traz PODER..claro que trará se ele utilizar o $$$$$ para fins certos e correctos ..mas se rodear de muros ódios e armas ...esta necessariamente a criar o seu próprio INFERNO

Vitor mango

Pontos : 113445

Nota Editorial introdutória  Empty Re: Nota Editorial introdutória

Mensagem por Joao Ruiz em Sex Abr 06, 2012 8:26 am

.
Não gosto da introdução, absolutamente desnecessária, mas muito ao gosto do Mango, em quase todos os assuntos, pelo que já enjoam essas comparações despropositadas.

Capítulo encerrado, para mim.

No

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Sex Abr 06, 2012 12:48 pm

O Rotulo
A canela colorau o iogurte e a noz moskada ou ate o papel higiénico teem que ter data e rotulo
Este forum é lido por milhares de visitantes que teem o direito de saber co9mo pensam os que escrevem neste forum
Da minha parte e ate porque estou carregado de rótulos devo informar do que penso do MUNDO do Sub mundo e do alem galáctico
nada mais do que isso
SE estamos carregados de leitores é porque o vagueando sabe escolher a diversidade de temas opiniões e sabores...como baunilha manga ananás e baunilha
[quote]

Vou ser mais claro

Para mim existe uma região ou pais que é a Palestina onde nasceram todos os palestinianos independentemente da sua condição religiosa cor da pele ou..ou ...
Ha na sociedade Israelita uma ditadura religioso que impõe a quem não seja Judeu ter que gamara as " virtudes " da religião oficial
Ao colar aqui opinativos do Haaretz quero mostrar que existe na sociedade Israelita quem pense como SERES Humanos e não com a metralha e a Thora nas mãos fazendo sangue
ESSA a minha luta
Sucede que o Jornal é bem lucido ao separar uma sociedade livre e justa de uma ditadura tipo KKK ( da america dos anos 60 )
jamsi Israel tera pax enquanto nao meter na ORDEM os religiosos
Para quem me quiser atirar rotulos fazem o favor de fazer pontaria para o lado oposto

Última edição por Vitor mango em Dom Abr 08, 2012 10:02 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Sab Abr 07, 2012 1:40 am

SExo religião e politica são tres temas que dão sempre panmos para mangos

Dos tres a religião é a mais irracional

Nota Editorial introdutória  Scaled.php?server=714&filename=macacos

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado