Notas sem DO...introdutorias

Ir em baixo

Notas sem DO...introdutorias

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 11, 2012 12:33 pm

A musica não é Seria nem triste ou alegre
...tem outros valores ou é boa ou esta destinada para o lixo
então porque o ZE povo nao vai á opera ou as sinfonias ?

Meus amigos é como num bom livro ou uma novela rasca
Num bom livro o seu autor eleva-nos a um patamar para quem tem unhas e guitarra ouvira as melodias todas
A musica popular tem duas batidas para bater o pé ( e é um pau ....
na chamada musica seria ou opera ou temos a imaginação para ( para e para ...ou aquilo é uma chatice
==========================
Um dia meti uma criança nos meus joelhos e no quarto ás escuras pedi ao amigo Beethoven para assoprar a quinta
... e quando a musica ia passando eu contava á criança uma historia com altos e baixos ..chuvas trovoes medos alegrias e por ai dentro
...a criança adorou

de tal modo que hoje mãe nao perde uma temporada no Scala de Milano ou..ou..ou ainda ou ...

Musica é isso
ou a gente tem palhetas ou nao sente nada de nada

Este forum nao tem a virtude de se armar em intelectual longe disso mas tem e faz o esforço para subir o patamar

Não gosto de ranchos folclore mas adoro ballet
Porque ?
meus anjos eu fui atleta e sei o que dificil ´e sermos nos gestos harmoniosos...nos ranchos folcloricos o manel e a sua Maria amandam-se para o ar e caiem em peso em cima dos tamancos ..e dar umas voltas no palco toda a cartilagem enferrujada geme
No ballet a madame atira-se para cima e com uma tecnica fantastica o par rodopia no ar ka madame

-----------------------------------------------------------------------------

a secçao é toda vossa para ropiarem no ar ou ensinarem uma criança a voar com os DO RE MI ...e por ai fora

Pontos : 111117

Re: Notas sem DO...introdutorias

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 11, 2012 12:57 pm

caros amigos
quando Darwin como atento cientista achou que as especies evoluiam (blaq bla bla ...
a mulher dele uma religiosa de sete costeletas nunca o animou para ele publicar a obra
but ...
la se resolveu e foi um amigo que na academia suponho das ciencias que o tema foi aberto
Nessa altura as especies eram consideradas um passatempo Divino que do barro ja tinha feito o Adão (mais a pila ...e ...a maça tentadora
Lido o resumo os cristaos ficaram raivosos desta malta enfrentar o livro sagrado Dino ...a BIBLIA
e... suspense o proprio Director da academia volta-se para o intelectual mais in da epoca
Aldous Huxley

e sorrindo vomita
Meu caro acha-se com coragem para aceitar na sua familia um macaco ?

pois levou-as secas

Olhe aceito mais ser descendente dum macaco do que duma besta quadrada como voce É....

Isto define bem que utiliza a religião como refugio da sua estupidez medos ou negocio

Mensagem por Vitor mango em Qua Nov 19, 2014 9:52 am

Foram os artistas e no os militares que arrancaram a sociedade das trevas das inquisição para onde a Igreja católica mandou toda a gente 
a Arte não mata cultiva e faz nascer Frutos

Mensagem por Vitor mango em Dom Dez 28, 2014 11:06 am

Vitor mango escreveu:Foram os artistas e no os militares que arrancaram a sociedade das trevas das inquisição para onde a Igreja católica mandou toda a gente 

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: