Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo...

3 participantes

Ir para baixo

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Empty Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo...

Mensagem por Viriato Seg Jun 16, 2008 4:58 pm

Boas notícias para a dr.ª Patrícia Lança: afinal, não há fisting no Reino dos Céus

16 Junho 2008 | por Luis Rainha

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Fisting


Criatura obediente, tratei de seguir a recomendação da veneranda dr.ª Patrícia Lança quanto a uma prática denominada fisting. Lá fui à Wikipedia, ainda convencido de que se tratava de uma técnica da nobre arte do Boxe. Cuidado, meus amigos: aquilo é uma grande porcaria. E parece ser coisa desconfortável como o caraças. Mas escandaloso mesmo é o desenho ali incluso; parece sugerir que o fresco do Juízo Final, de Miguel Ângelo, contém uma representação dessa abominável prática, sob a pífia desculpa de se tratar do castigo da sodomia.
Mas não. Afinal, a gravura da dúbia enciclopédia online é obra de artista mais recente e mais depravado. Como se comprova pela imagem acima, o diabrete com aquele slip tão esquisito não enfia a mão onde não deve. Limita-se, ao que parece, a dar um valente apertão aos túbaros do pecador. O que parece um castigo algo leve para um sodomita, mas enfim: na altura ainda não havia a SIDA, a punição justa para maricas, agarrados e putas.



Publicado em cinco dias
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Empty Re: Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo...

Mensagem por Admin Ter Jun 17, 2008 8:20 am

Rui Aguiar escreveu:Boas notícias para a dr.ª Patrícia Lança: afinal, não há fisting no Reino dos Céus

16 Junho 2008 | por Luis Rainha

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Fisting


Criatura obediente, tratei de seguir a recomendação da veneranda dr.ª Patrícia Lança quanto a uma prática denominada fisting. Lá fui à Wikipedia, ainda convencido de que se tratava de uma técnica da nobre arte do Boxe. Cuidado, meus amigos: aquilo é uma grande porcaria. E parece ser coisa desconfortável como o caraças. Mas escandaloso mesmo é o desenho ali incluso; parece sugerir que o fresco do Juízo Final, de Miguel Ângelo, contém uma representação dessa abominável prática, sob a pífia desculpa de se tratar do castigo da sodomia.
Mas não. Afinal, a gravura da dúbia enciclopédia online é obra de artista mais recente e mais depravado. Como se comprova pela imagem acima, o diabrete com aquele slip tão esquisito não enfia a mão onde não deve. Limita-se, ao que parece, a dar um valente apertão aos túbaros do pecador. O que parece um castigo algo leve para um sodomita, mas enfim: na altura ainda não havia a SIDA, a punição justa para maricas, agarrados e putas.



Publicado em cinco dias

Interessante o tema do sexo ligado á religião
Pior ainda quando ligamos a religião á guerra
Todas as grande guerras utilizaram a religião como o encosto para muita desculpa
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Empty Re: Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo...

Mensagem por Viriato Ter Jun 17, 2008 12:07 pm

A Capela Sistina, não esquecer, tem mais de 500 anos. Foi inaugurada em 1483. Miguel Ângelo, muito penou para a terminar. Mas não vou falar dela por ser por demais conhecida e famosa. Mas há pormenores curiosos. Havia figuras despidas e bem visíveis (geralmente homens. Não esquecer que o homem pegava de empurrão, como quase todos os artistas da época. Alguns séculos depois, vários papas mais sensíveis e conservadores, mandaram cobrir os corpos com uns panos e véus. Nas última restauração, esso facto criou polémica. Dever-se-iam retirar e voltar á ideia de MA ou mantê-los? Como se pode ver na fitografia, púdicos panos ainda lá se encontram.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Empty Re: Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo...

Mensagem por Admin Qua Jun 18, 2008 5:09 am

Rui Aguiar escreveu:A Capela Sistina, não esquecer, tem mais de 500 anos. Foi inaugurada em 1483. Miguel Ângelo, muito penou para a terminar. Mas não vou falar dela por ser por demais conhecida e famosa. Mas há pormenores curiosos. Havia figuras despidas e bem visíveis (geralmente homens. Não esquecer que o homem pegava de empurrão, como quase todos os artistas da época. Alguns séculos depois, vários papas mais sensíveis e conservadores, mandaram cobrir os corpos com uns panos e véus. Nas última restauração, esso facto criou polémica. Dever-se-iam retirar e voltar á ideia de MA ou mantê-los? Como se pode ver na fitografia, púdicos panos ainda lá se encontram.

O gajo como era moda na epoca nunca tomava banho
as meias chegavam a colar-se aos pés
O homem fedava
mas ele e sus muchachus fizeram uma autentica revoluçao nas mentes
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Empty Re: Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo...

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 16, 2013 2:57 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Empty Re: Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo...

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 02, 2013 9:44 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os manos se instruirem na arte, igreja e sexo. Há de tudo... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos