Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nota ( sem Notarial )

Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty nota ( sem Notarial )

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 22, 2012 11:07 am

caros amigos que entram pela primeira vez neste forum
Todos os nossos membros fazem ja parte da historia da NET Online começada no Expresso e escrevem com amor raiva baba ou barba de 8 dias ou aparada de fresco com rebarbadoura ou motoserra
DE nada ganhamos nada senão a amizade .Este espaço é livre de comentadores e temas como sexo religião e politica tenta ( tenta tenta e tenta a tentação da imparcialidade ...que é na pratica impossível ...porque havendo maça e Eva e dente afiado a dita ( cuja com pevide e pedúnculo esta sujeita a dentada no alvo
Nao alinhamos e cortamos temas xenofobias(::Smile e racistas ja que SO EXISTE Uma raça Humana ...corremos á pedrada quem vier para aqui dizer mal de Portugal do Hino nacional e simbolo portugueses como o barrete vermelho e o grito
- Eh Touro lindo !
O nosso simbolo parece Machista ( o avatar com o Galo a atravessar a ponte mas...é o oposto disso ...as galinhas cautelosas apenas e so esperam na margem que o galão caia na agua ...( ha caldos de galinha e galos só na tola ...poizzzzzzzzzzzzzzzz



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota ( sem Notarial ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty Re: nota ( sem Notarial )

Mensagem por Vitor mango Qua maio 16, 2012 5:18 pm

Vitor mango escreveu:caros amigos que entram pela primeira vez neste forum
Todos os nossos membros fazem ja parte da historia da NET Online começada no Expresso e escrevem com amor raiva baba ou barba de 8 dias ou aparada de fresco com rebarbadoura ou motoserra
DE nada ganhamos nada senão a amizade .Este espaço é livre de comentadores e temas como sexo religião e politica tenta ( tenta tenta e tenta a tentação da imparcialidade ...que é na pratica impossível ...porque havendo maça e Eva e dente afiado a dita ( cuja com pevide e pedúnculo esta sujeita a dentada no alvo
Nao alinhamos e cortamos temas xenofobias(::Smile e racistas ja que SO EXISTE Uma raça Humana ...corremos á pedrada quem vier para aqui dizer mal de Portugal do Hino nacional e simbolo portugueses como o barrete vermelho e o grito
- Eh Touro lindo !
O nosso simbolo parece Machista ( o avatar com o Galo a atravessar a ponte mas...é o oposto disso ...as galinhas cautelosas apenas e so esperam na margem que o galão caia na agua ...( ha caldos de galinha e galos só na tola ...poizzzzzzzzzzzzzzzz




Esqueci-me do principal

Qualquer habitante de Leiria pode se tiver garfo prato e terrina inscrever-ase no forum e apontar não a dedo mas a garfo onde se petisca bem ( e barato ...sem baratas claro )
Igualmente pode discordar (DIZ CORDA ) mas nao seja amigo da Corda

Este termo deriva do facto de nos anos 30 a vinda de milhares de galetos para Lisboa ...com base em empregados de restaurantes ...poizzz
Dormiam em barracões onde havia uma corda esticada onde eles metiam a cabeça e o colchão certamente palha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota ( sem Notarial ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty Re: nota ( sem Notarial )

Mensagem por Vitor mango Qui maio 17, 2012 7:02 am

nota ( sem Notarial ) Floresta_Ementa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota ( sem Notarial ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty Re: nota ( sem Notarial )

Mensagem por Vitor mango Ter maio 22, 2012 5:17 pm

Gostaria de insistir que a ausencia de diferentes e varios restaurantes e Hoteis nada de nada tem a ver com
COM

a seu tempo virão
But ...but se o amigo Usuario tiver garfo faca e vontade inscreva-se e de a sua garfada
Só lhe pedimos que seja justo e nao meta o restaurante da prima
OU...
ou ainda OU ....
a gente agradece

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota ( sem Notarial ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty Re: nota ( sem Notarial )

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 12, 2012 8:32 pm

confesso que me surpreendeu as visitas ...o que vem confirmar que os portugueses onde haja proteinas e babete ...o pessoal afiambra
porque tanta visita ao restaurante a Negra ? Sera pelo insolito do nome...????a deona que se ausentou para a Suiça trespassou o restaurante e nunca mais la fui ...porque ...e garanto que para la chegar não e canja ...Fica o dito na Golpilheira ( golpilhos = raposas ) e o local "cividade "que quer dizer ...SEO ...castros ...e aproveitando a boleia os meus manos nos diferentes KUzes do mundo podem meter aqui os seus restaurantes preferidos ...por exemplo S. Paulo ou Rio de janeiro ...e...e se a ideia pegar a gente arruma
a regra não é restaurantes de ***** mas locais tipicos onde o sabor e a carteiras refoguem a lume brando

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota ( sem Notarial ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty Re: nota ( sem Notarial )

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 20, 2013 10:50 am

Vitor mango escreveu:caros amigos que entram pela primeira vez neste forum
Todos os nossos membros fazem ja parte da historia da NET Online começada no Expresso e escrevem com amor raiva baba ou barba de 8 dias ou aparada de fresco com rebarbadoura ou motoserra
DE nada ganhamos nada senão a amizade .Este espaço é livre de comentadores e temas como sexo religião e politica tenta ( tenta tenta e tenta a tentação da imparcialidade ...que é na pratica impossível ...porque havendo maça e Eva e dente afiado a dita ( cuja com pevide e pedúnculo  esta sujeita a dentada no alvo
Nao alinhamos e cortamos temas xenofobias(::Smile e racistas ja que SO EXISTE Uma raça Humana ...corremos á pedrada quem vier para aqui dizer mal de Portugal do Hino nacional e simbolo portugueses como o barrete vermelho e o grito
- Eh Touro lindo !
O nosso simbolo parece Machista ( o avatar com o Galo a atravessar a ponte mas...é o oposto disso ...as galinhas cautelosas apenas e so esperam na margem que o galão caia na agua ...( ha caldos de galinha e galos só na tola ...poizzzzzzzzzzzzzzzz



 a recomendação de hoteis e restaurantes sao fruto da minha experiência a manobrar o garfo a faca e e3specialmente a conta via Multibanco
Nada tenho a ver se o amigo for a um destes citados e vier de la com as tripas aos saltos
Porque ???????????????
Porque basta mudar o cozinheiro ou o gerente e a qualidade pifa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota ( sem Notarial ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty Re: nota ( sem Notarial )

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 15, 2013 3:54 pm

Vitor mango escreveu:caros amigos que entram pela primeira vez neste forum
Todos os nossos membros fazem ja parte da historia da NET Online começada no Expresso e escrevem com amor raiva baba ou barba de 8 dias ou aparada de fresco com rebarbadoura ou motoserra
DE nada ganhamos nada senão a amizade .Este espaço é livre de comentadores e temas como sexo religião e politica tenta ( tenta tenta e tenta a tentação da imparcialidade ...que é na pratica impossível ...porque havendo maça e Eva e dente afiado a dita ( cuja com pevide e pedúnculo  esta sujeita a dentada no alvo
Nao alinhamos e cortamos temas xenofobias(::Smile e racistas ja que SO EXISTE Uma raça Humana ...corremos á pedrada quem vier para aqui dizer mal de Portugal do Hino nacional e simbolo portugueses como o barrete vermelho e o grito
- Eh Touro lindo !
O nosso simbolo parece Machista ( o avatar com o Galo a atravessar a ponte mas...é o oposto disso ...as galinhas cautelosas apenas e so esperam na margem que o galão caia na agua ...( ha caldos de galinha e galos só na tola ...poizzzzzzzzzzzzzzzz




 Informaçao Vital
As dicas sobre Hoteis e restaurantes são de experiência própria no dia e local de meter o guardanapo e mover as facas e garfos pelo que ...se tentar ser bem servido de nada tenho a ver com o drama
Podem ter acontecido muitas e variadas coisas
mas... se ler e nao gostar da critica e se souber escrever no teclado mesmo com Errus amande-sesem medo que a gente agarra o bicho pelo rabo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota ( sem Notarial ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

nota ( sem Notarial ) Empty Re: nota ( sem Notarial )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos