Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma

Ir para baixo

a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma Empty a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma

Mensagem por Vitor mango Dom maio 06, 2012 1:22 pm

Capítulo I: De Jonas a Júlio César
O Antigo Testamento e as primeiras descrições gregas e latinas da Terra, para além da intervenção divina; a descoberta, pelos cartagineses, de uma enorme riqueza em minérios; a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma; a lotaria que permite a Júlio César ganhar o cargo de governador de Portugal, onde faz a sua fortuna; a compra do poder em Roma, juntamente com aconquista da França, Bélgica e

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma Empty Re: a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 20, 2012 8:26 am

Vitor mango escreveu:Capítulo I: De Jonas a Júlio César
O Antigo Testamento e as primeiras descrições gregas e latinas da Terra, para além da intervenção divina; a descoberta, pelos cartagineses, de uma enorme riqueza em minérios; a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma; a lotaria que permite a Júlio César ganhar o cargo de governador de Portugal, onde faz a sua fortuna; a compra do poder em Roma, juntamente com aconquista da França, Bélgica e


Portugal era então p+eraiso da industria extracção .. de minerais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a marcha dos cavaleiros portugueses, com Aníbal, sobre Roma Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos