Milha das cantarinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Milha das cantarinhas

Mensagem por Joao Ruiz em Ter Maio 08, 2012 8:31 am

.
Em noite de muita chuva


Hugo Almeida e Catarina Ribeiro venceram Milha das Cantarinhas


Hugo Almeida, do Clube Campismo de São João da Madeira, foi o vencedor da 13ª Milha das Cantarinhas de Bragança na categoria de absolutos masculinos. O atleta correu pela primeira vez na cidade brigantina e destacou o grau de competitividade da prova e as dificuldades criadas pela chuva: «Correu bem e consegui ganhar».

Era uma prova complicada porque estava a chover e isto tem muitos cotovelos e muitas partes técnicas. Mas o final era a subir e isso favoreceu-me”, explicou.
Quanto a Rui Muga, do Ginásio Clube de Bragança ficou na sexta posição.

Em femininos absolutos o primeiro lugar no pódio foi para Catarina Ribeiro, do Sp. Braga, que em 2010 tinha terminado em quarto lugar:

“Foi muito difícil, é uma prova muito rápida e não estou habituada”, admitiu.Cerca de 150 atletas, vindos de vários pontos do país, participaram na 13ª Milha das Cantarinhas.
Um número que ficou um pouco aquém das expectativas da organização, a cargo do Ginásio Clube de Bragança e Câmara Municipal, devido à chuva.

Carlos Fernandes, um dos responsáveis da organização, garante que a prova é para continuar, apesar das dificuldades financeiras.

“Sim, a ideia é essa. Agora vamos dando passo a passo. Dentro das dificuldades vamos tendo algum apoio, embora cada vez mais diminuto. Reflexo disso são os prémios que tínhamos e os que temos agora.”
Prémios que ascendem, no total, a mais de três mil euros.

A 13ª Milha das Cantarinhas pontuou para o Campeonato Nacional de Milhas Urbanas da Federação Portuguesa de Atletismo.

Brigantia, 2012-05-04
In DTM



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum