LEITOR É UM PRAZER TE-LO CONNOSCO

Ir em baixo

LEITOR É UM PRAZER TE-LO CONNOSCO

Mensagem por Vitor mango em Dom Jun 10, 2012 1:46 am

Acredite nas nossas mais virtuosas virtudes

Nao cobramos impostos
nao prometemos nada

estamos aqui para o servir

Última edição por Vitor mango em Sex Ago 10, 2012 12:48 am, editado 2 vez(es)

Pontos : 111104

Re: LEITOR É UM PRAZER TE-LO CONNOSCO

Mensagem por Vitor mango em Dom Jun 10, 2012 6:48 am

O amigo leitor que aqui entra pela primeira vez pode na janela buscar clicar os temas que mais gosta
e...de imediato o sistema faz o streap da materia
e ja vasta a materia guardada nos nosso vastos ficheiros

Mensagem por Vitor mango em Dom Jun 10, 2012 6:56 am

Vitor mango escreveu:O amigo leitor que aqui entra pela primeira vez pode na janela buscar clicar os temas que mais gosta
e...de imediato o sistema faz o streap da materia
e ja vasta a materia guardada nos nosso vastos ficheiros

amen

quano num post virem um amen muitas vezes nao é so senão uma palavra para colocar novamente o post em leitura na primeira pagina
a gente poderia usar outra palavra como **** ou **** ou ainda *** mas isso atiraria mais mosca para a bosta

mano visitante
Temos relatórios inéditos e de grande valia historica e tecnica ja que ...só que nao o podemos citar PORQUE Todos nós que aqui trabalhamos de borlix não metemos nem preservativos nem anilhas ou ossos no nariz ...somos todos iguais perante a lei

Mensagem por Vitor mango em Sex Ago 10, 2012 12:44 am

sabemos quem nos le e a terra onde esta a ler este forum porque o sistema nos da as coordenadas
calma ..nao nos da o nºo da porta nem entra no quarto para cheirarmos se no colchão tem as melhores colheitas de tinto
O forum tem ja uma vasta eu diria vastíssima actividade com a mais variedade colecçao de temas onde os gostos de cada qual encontrarão certamente o que deseja e se esta registado pode comentar os que mais gosta Ou DES Gosta
O Forum aborda os temas sexo religião´ao e politica de forma divertida mas seria no seu coçar das postulas ..nao somos racistas nem sexistas xiitas ou catolinicistas ou judiaristas mas confessamos que temos nas costas o trauma da inquisição e o cheiro a carne assada e os lamentos de quem caído no inferno quer que haja alguém na Terra que chame filho da puta a quem os mandou para bas fornalhas indevidamente
Temos a atracção fatal de gostarmos de mulheres bonitas e atrevidas mas de quem com ramela nos olhos é Gay não agarramos na moca para violentarmos tem nasceu com a moca ao contrario
Nao apoiamos nenhum governo mas se um estrangeiros começar com terias e a dizer mal da Naçao a moca fica no ar pronta para baixar na sua divina justiça
Temos altíssima consideração por emigrantes e imigrantes porque esses de certeza que bebem o nosso vagueando de ponta a ponta
NUNCA mais me esqueci quando emigrante ()???) no Brasil alguem disse mal de portugueses e um nosso compatriota disparou nos medias
- Oh caramelo estas a dizer mal de portugueses porque ?...algum Tuga se montou na tua mulher ?
Assim bruto e seco
Alias um gajo ( EXmo Sr ) só gosta de Portugal quando abandonado no estranjeiro se associa a outros tugas
ou a outros seios
eu disse peitos ?
è que tenho visto reportagem na TV sobrew pessoal Tuga noutras paragens e como leva a vidinha
Por exemplo em Marrocos a reportagem mostrava a vida de um empresário mais a sua esposa Marroquina ( de uma impressionante beleza ) e ele feliz a mostrar paisagens e amigos
Na India um puto a mostrar o parlamento e a acompanhante que ele levou para lá de origem Russa
Isto faz-me lembrar um celebre espião que o Manel King mandou ver o medio Oriente e que desapareceu ...e encontrado mais tarde com 8 mulheres palacio e vida boa e a mandar um recado ao King
- Pah nao quero outra coisa
Outro um zarolho que fazia versos que vivia com uma chinesa para lhe segurar a pena a fazer versos dos mais lindos que existem em rima
Alma minha
Que raios os parta (partiste )
Desta vida
Descontente
Repousa la no céu eternamente
e eu de pena nas mãos
e voces pergunta
Qual a razão para este trauma lusitano de se ligar rapidamente com mulheres por onde anda
é um mistério de Fátima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: