EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Qui Set 13, 2012 2:16 am

EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas
O relatório compilado por ex-funcionários governamentais, especialistas em segurança nacional e oficiais militares reformados deve ser lançado publicamente quinta-feira.
Pela Associated Press | Sep.13, 2012 | 06:48

Um F-15 aviões de combate voa sobre o Grand Canyon rota para Base Aérea de Nellis, em Nevada,
Um F-15 aviões de combate voa sobre a rota en Grande Canyon a Base Aérea de Nellis, em Nevada, 7 de fevereiro de 2008. Foto por Força Aérea Reuters / EUA

artigos relacionados
Nova enquete: Maioria dos americanos se opõem a ataque militar ao Irã
Por Chemi Shalev | Sep.13, 2012 | 06:48
Inteligência de Israel Ministro: Os esforços diplomáticos contra o Irã ainda não falhou
Por Jonathan Lis | Sep.13, 2012 | 06:48

Ataques militares dos EUA sobre o Irã iria apertar o controle político do regime e prejudicar a sua capacidade de lançar contra-ataques, mas os iranianos provavelmente conseguiria retaliar, diretamente e através de substitutos, de maneiras que arriscaram inflamando uma guerra no Oriente Médio, de acordo com um avaliação dos custos de um ataque e benefícios.

A avaliação disse greves estenderam dos EUA poderiam destruir mais importantes do Irã instalações nucleares e danificar suas forças militares, mas apenas adiaria - não parar - a busca da república islâmica de uma bomba nuclear.

"Você não pode matar o poder intelectual", disse o tenente-general do Exército aposentado Frank Kearney, que aprovou o relatório. Ele é um antigo vice-diretor do Centro Nacional de Contraterrorismo e ex-vice-comandante EUA Comando de Operações Especiais.

O relatório compilado por ex-funcionários governamentais, especialistas em segurança nacional e oficiais militares reformados deve ser lançado publicamente quinta-feira. Ele diz conseguir mais do que um revés temporário no programa nuclear do Irã exigiria uma operação militar - incluindo uma ocupação de terra - mais difíceis do que as guerras no Iraque e no Afeganistão.

Uma cópia antecipada do relatório foi fornecido para a Associated Press.

A avaliação surge no contexto de tensões crescentes entre Israel e os EUA sobre quando um ataque militar ao Irã pode ser necessária. Os israelenses temem que o Irã está se movendo mais rapidamente em direção a uma capacidade nuclear que os Estados Unidos acreditam. Os EUA não descartou a possibilidade de atacar, mas tem procurado convencer Israel a dar à diplomacia mais tempo.

Israel vê um Irã com armas nucleares como uma ameaça mortal, citando chamadas persistentes do Irã para sua destruição, seu desenvolvimento de mísseis capazes de atingir Israel e árabes apoio iraniano para grupos militantes.

Teerã insiste que seu programa nuclear é apenas para fins pacíficos.

Um argumento freqüentemente declarada contra o Irã impressionante é que ele gostaria de acrescentar a uma percepção de os EUA como anti-muçulmana - uma percepção ligada às invasões lideradas pelos EUA no Iraque e no Afeganistão e endurecido por trechos baseados na Internet de um vídeo anti-muçulmano filme que pode ter abastecido ataque mortal de terça-feira em um escritório diplomático dos EUA na Líbia.

"Os planejadores e especialistas deve considerar que as rebeliões e tumultos na sequência de uma entrada da Web sobre um filme obscuro provavelmente são uma fração do que poderia acontecer após uma greve - pelos israelenses ou EUA - sobre o Irã," aposentou o tenente-general Gregory Newbold, um endossante do relatório Irã e um ex-chefe de operações para as Joint Chiefs of Staff, disse em uma entrevista.

O relatório foi compilado e aprovada por mais de 30 ex-diplomatas, almirantes e generais reformados e outros que disseram que o seu principal objectivo foi o de fornecer clareza sobre o potencial de uso da força militar contra o Irã. Eles chegaram a nenhuma conclusão geral e não ofereceu recomendações.

"O relatório destina-se a ter o que chamamos de influência informar e espero que algo de uma influência calmante, mas isso é algo que os leitores terão de responder por si", disse Thomas Pickering, um embaixador dos EUA ex-Nações Unidas, que tem mantido contactos informais com autoridades iranianas como recentemente, nos últimos meses.

Kearney disse que a avaliação foi feita para estimular o pensamento em os EUA sobre os objetivos de um ataque militar contra o Irã além do objetivo óbvio de bater os principais componentes do programa nuclear iraniano. "É evidente que há alguma habilidade (EUA) para fazer destruição, o que irá causar algum atraso, mas o que ocorre depois disso?" , ele disse em uma entrevista.

Outros endossantes do relatório incluem Brent Scowcroft, que foi presidente George HW Conselheiro de Bush para a segurança nacional; ex-subsecretário de Estado Richard Armitage, ex-senadores Sam Nunn e Hagel Chuck e dois chefes de aposentados norte-Comando Central, general Anthony Zinni Marinha e da Marinha almirante William J. Fallon.

A análise inclui afirmações duras sobre uma das questões mais voláteis e complexos que enfrentam os EUA em um ano de eleição presidencial. Fracasso do presidente Barack Obama para o Irã para negociar limites aceitáveis ​​sobre seu programa nuclear é citado por seus adversários como emblemático de uma política equivocada e fraco estrangeira.

O relatório diz que objetivo declarado do governo Obama - compartilhada por candidato presidencial republicano Mitt Romney - de impedir o Irã de obter uma bomba nuclear é improvável de ser alcançada através da força militar se a ação é limitada a uma combinação de ataques aéreos, ataques cibernéticos, operações secretas e especiais operações de greves.

Ele diz que um ataque dos EUA extensa militar poderia atrasar para até quatro anos capacidade do Irã de construir uma arma nuclear. Ele também pode atrapalhar o controle do governo iraniano, esgotam a sua tesouraria e aumentar as tensões internas.

"Nós não acreditamos que isso levaria a uma mudança de regime, colapso do regime ou capitulação", disse, acrescentando que um tal ataque seria aumentar a motivação do Irã de construir uma bomba, em parte porque a liderança iraniana iria ver a construção de uma bomba como uma forma de inibir ataques futuros dos EUA "e corrigir a humilhação de ser atacado."

Uma campanha mais ambiciosa militar concebida para derrubar o regime iraniano de clérigos radicais ou forçar um enfraquecimento da influência do Irã no Oriente Médio exigiria os EUA a ocupar parte ou de todo o país, segundo o relatório.

"Dada a grande dimensão do Irã e da população, ea força do nacionalismo iraniano, estima-se que a ocupação do Irã seria necessário um comprometimento de recursos e de pessoal maiores que o que os EUA gastou ao longo dos últimos 10 anos em guerras do Iraque e Afeganistão combinado, "disse o relatório.

Os EUA tinham tantos como 170.000 tropas no Iraque no auge da guerra 2003-10, e os níveis de tropas dos EUA no Afeganistão atingiu o pico no ano passado, 100.000. Onze anos depois da guerra do Afeganistão os EUA ainda tem cerca de 74.000 tropas lá.

Os primeiros esboços do relatório foram coordenados pelo apartidário Irã Project, um grupo privado financiado em parte pelo Rockefeller Brothers Fund, uma entidade filantrópica que promove a paz ea democracia. A versão final inclui contribuições de outras pessoas com experiência em segurança nacional. É baseado em documentos publicamente disponíveis, incluindo relatórios de inteligência não classificados.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 2:17 am

vamos a uma analise apertando o sumo da questao

AS Torres foram destruídas como vingança tendo por base o conflito do medio Oriente e isso foi dito e claro por toda a gente
O Iraque nada de nada tinha a ver com Ben Ladden antes pelo contrario ...foi inventada uma desculpa que eles tinham armas de destruição maciça (ou macias ) e
Bumba o pais foi invadido e 650.000 vitimas secam debaixo da terra
O Libano foi invadido e destruído porque albergava terroristas ...e Gaza alem de invadiuda foi feita num cdampo de concentração ...para completar o esquema o Afeganistão viu chegarem, ocidentais que ja nao trazia a cruz das cruzadas mas metralha para matar quem
Israel que no fundo é sustentado pelos EUA militarmente ja que politicamente é um pigmeu carregou-se com 2300 bombas atomicas e Agora roga-se no direito de invadir o Irao porque acha que este pais as nao deve ter
Porque ?
Ou seja
Judeus e americanos podem assassinar invadir matar e jamais irao ao TPI mas outros mais fgracos africanos ou Servios ou ... sao logo encaminhados para o assento do julgamento
Istoooooooooooooooooooooooo
isto meus amigos criou no mundo uma raiva incontida no fundo nao alinhado e odios profundos em tudo a cheirar a arabe
Só que os árabes fazem uma revoluçºao democratica e Israel e a america ( europa incluida ) nao sabem como li8dar comk o petisco
O Filme rasca e banal sobre Maomé nao é senão um rastilho como o foram as 2 ou tres intinfadas que destruíram toda a legitimidade guerreira dos " soldados " judeus

DE nada vale a Hillary Clinton berrar que nada teem a ver com o filme
Eles americanos deram aos arabes frustado e humilhados hinos e bandeiras
R ...Previ aqui neste forum que Judeus americanmos se desligam cada vez mais do petisco Israel
vale a pena manter meia duzia de gente sebenta vestida á idade media que não toam banho nem fazem a barba e ....por ai fora
Manos nao torçam o nariz senao ele cai e voces ficam sem cheiro
Como perdeu a guerra do Vietname os cabois
Simples
Quando os americanos viram os horrores feitos ao povo do Vietname a JUVENTUDE veio para a rua berrar
Fora com a guerra ( coisa impensável de acontecer
O) Movimento foi de tal monta que depois o slogan ja era
Façam amor e nao guerra
Israel e li ontem no Haaretz já não sabe lidar com as novas democracias arabes e sabe que as armas que detem para dar e vender de nada servem
Totalmente isolados do mundo e com a sua juventude sem algum futuro ( nem luzes nem túnel ) discute o absurdo de colonatos realizados por meia dúzia de loucos metidos em autênticos vespeiros

A paz assim é impensável

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 2:19 am

Israel que no fundo é sustentado pelos EUA militarmente ja que politicamente é um pigmeu carregou-se com 2300 bombas atomicas e Agora roga-se no direito de invadir o Irao porque acha que este pais as nao deve ter

sao 300 bombas o kabrao do Dois fugiu do teclado ...desconheço a razao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 4:53 am

agora mesmo colhi esta noticia no Haaretz

Confronto com a polícia egípcia manifestantes perto Embaixada dos EUA
Depois de missões diplomáticas dos EUA atacada no Egito e na Líbia sobre filme insultar o Profeta Maomé, Irmandade Muçulmana apela para protesto nacional na sexta-feira.
Pela Reuters | Sep.14, 2012 | 11:34

Por Jack Khoury | Sep.14, 2012 | 11:34
Manifestantes egípcios furiosos com um filme que dizem insultos Profeta Mohammad atiraram pedras na sexta-feira uma linha de polícia no Cairo bloqueando seu caminho para a embaixada dos EUA, que foi atacada no início desta semana.

Polícia da tropa de choque usou gás lacrimogêneo e atiraram pedras de volta nos manifestantes. Um carro queimado foi derrubada no meio da rua que leva para a embaixada fortificada da Praça Tahrir.

A polícia tentou limpar a Praça na sexta-feira, antes de uma manifestação nacional convocada pela Irmandade Muçulmana, grupo mais influente do Egito que impulsionou presidente Mohammed Morsi ao poder após os protestos populares que derrubaram o presidente Hosni Mubarak e inaugurou as primeiras eleições democráticas em décadas. Mas, logo depois, eles limparam Tahrir, os manifestantes retornaram.

As autoridades egípcias haviam erguido grandes blocos de concreto para bloquear a rota para a embaixada.

"Antes a polícia, fomos atacados por Obama", gritou um manifestante, culpando presidente dos EUA, Barack Obama, e do governo dos EUA para o Profeta insulto.

Uma bandeira erguida pelos manifestantes dizia: "É dever de todos os muçulmanos e cristãos para matá Morris Sadek e Sam Bacile e todos os que participaram no filme."

Vários manifestantes agitaram bandeiras verdes e pretas com versículos do Alcorão sobre eles.

A multidão era uma coleção mista de pessoas - alguns eram islâmicos barbudos vestidos de túnica tradicional, mas a maioria eram jovens e homens jovens de camiseta e jeans.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 6:46 am

no expresso online

Um filme para mostrar a religião islâmica como "odiosa"
Enquanto o produtor do filme que está na origem da revolta dos muçulmanos diz ter feito "um filme político", a equipa que nele participou diz ter sido enganada.
Mafalda Ganhão (www.expresso.pt)
17:43 Quinta, 13 de Setembro de 2012

81 4

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 42 comentários

Gravado em três meses, com um orçamento de cinco milhões de dólares (cerca de 3,9 milhões de euros) - angariados com doações de uma centena de pessoas de origem judia - o filme que incendiou os ânimos dos muçulmanos e já provocou a morte a pelo menos quatro pessoas em Bengazi começou, inicialmente, por passar despercebido.

Segundo o jornal "The New York Times", o filme "Innocence of Muslims" foi colocado no YouTube em julho, por um usuário identificado como Sam Bacile, mas só viria a chamar a atenção depois de ter sido disponibilizada uma versão traduzida para o árabe e de ter sido promovido pelo pastor norte-americano Terry Jones, conhecido por querer queimar páginas do Corão.

Ainda que a autoria do filme em questão continue por clarificar, Sam Bacile é o nome de quem se fala. De acordo com o "The Wall Street Journal", um homem que se identificou com esse nome telefonou para a redação. Disse ser um californiano de origem israelita, atualmente escondido por questões de segurança, e disse ainda que queria, com o filme, mostrar a religião islâmica como odiosa.

Na fita em causa, Maomé é retratado como um aproveitador mulherengo, instigador de massacres e que abusava de crianças.
Filmado na Califórnia

"O filme é um filme político, não religioso", disse ainda Bacile ao "The Wall Street Journal". Numa versão satírica de duas horas, "A Inocência dos Muçulmanos" (tradução livre) terá sido filmado no verão de 2011 na Califórnia, envolvendo 60 atores e uma equipa técnica de 45 pessoas.

A maioria delas já se demarcou do conteúdo da película. Em declarações à CNN, um representante dos profissionais que participaram nas filmagens diz terem sido todos enganados, nomeadamente por terem sido contratados para um filme que inicialmente se chamaria qualquer coisa como "Combatente do Deserto" e nem sequer contava com Maomé como personagem.

Uma das atrizes, que recusou identificar-se, garantiu mesmo que as falas foram alteradas. "Nunca faria um filme que prejudicasse alguém. Sinto-me muito mal por ter participado em algo que já causou várias mortes", acrescentou ainda à CNN.

Veja um excerto do filme:


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/um-filme-para-mostrar-a-religiao-islamica-como-odiosa=f753042#ixzz26RoIrrwl

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Joao Ruiz em Sex Set 14, 2012 8:02 am

.
Só que os árabes fazem uma revoluçºao democratica e Israel e a america ( europa incluida ) nao sabem como li8dar comk o petisco
O Filme rasca e banal sobre Maomé nao é senão um rastilho como o foram as 2 ou tres intinfadas que destruíram toda a legitimidade guerreira dos " soldados " judeus


Não me faça rir, com a "revolução árabe democrática", que ela sim, é um bom petiisco, principalmente para os que morreram inocentemente e para os que fogem, aos milhares, buscando paz noutras paragens.

O "filme rasca e banal" é um rastilho, tanto quanto o foram as imagens, sobre Maomé,
de um grande cartoonista dinamarquês, sem qualquer rasto de intervenção judaica,como pretende o Mango,;no caso do filme, político, que nem seguer invoca o Profeta, mais uma vez o Mango patina e estatela-se a todo o comprimento, sempre na sua incontida ânsia de denegrir o estado judaico de Israel.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 8:54 am

Joao Ruiz escreveu:.
Só que os árabes fazem uma revoluçºao democratica e Israel e a america ( europa incluida ) nao sabem como li8dar comk o petisco
O Filme rasca e banal sobre Maomé nao é senão um rastilho como o foram as 2 ou tres intinfadas que destruíram toda a legitimidade guerreira dos " soldados " judeus


Não me faça rir, com a "revolução árabe democrática", que ela sim, é um bom petiisco, principalmente para os que morreram inocentemente e para os que fogem, aos milhares, buscando paz noutras paragens.

O "filme rasca e banal" é um rastilho, tanto quanto o foram as imagens, sobre Maomé,
de um grande cartoonista dinamarquês, sem qualquer rasto de intervenção judaica,como pretende o Mango,;no caso do filme, político, que nem seguer invoca o Profeta, mais uma vez o Mango patina e estatela-se a todo o comprimento, sempre na sua incontida ânsia de denegrir o estado judaico de Israel.

Twisted Evil
denegrir
Mango sempre denegriu todas as religiões que em nome de GOD matam sejam elas arabes arabistas judistas catolicistas ou alpistas
Para mim o estado artificial de Israel não existe mas sim um porta aviões americano chamado " Estado para os judeus "

essa a diferença


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 8:58 am

nao é o filme que esta em causa mas a motivação desta gente que se sente humilhada pelos americanos (judeus )

eis noticias da BBC





Filme anti-islâmico motiva ataque a embaixadas ocidentais no Sudão






Atualizado em 14 de setembro, 2012 - 10:03 (Brasília) 13:03 GMT




























Embaixadas da Grã-Bretanha e da Alemanha no Sudão foram atacadas nesta sexta-feira



Após protestos em diversos
países do Norte da África e Oriente Médio, o Sudão registra nesta
sexta-feira manifestações nas embaixadas da Grã-Bretanha e Alemanha,
motivadas pela divulgação de um filme com conteúdo anti-islâmico
produzido nos Estados Unidos.

Os protestos mais violentos até o momento
ocorreram na Líbia, onde o embaixador americano e mais três diplomatas
morreram, além do Egito e do Iêmen.




Tópicos relacionados







Em Trípoli, no norte do Líbano, uma
pessoa morreu quando manifestantes atearam fogo a um restaurante
fast-food da rede americana KFC. Sua identidade não foi revelada.

Em Cartum, capital sudanesa, a bandeira alemã
foi queimada e os manifestantes atearam fogo a veículos nas missões
diplomáticas de Berlim e Londres, cujos prédios são vizinhos.




Restaurante da rede americana de fast-food KFC foi incendiada em Trípoli, no norte do Líbano



Há relatos de que cerca de 10 mil pessoas estariam nas ruas e que um incêndio estaria ativo na embaixada alemã.

O presidente egípcio, Mohammed Mursi, fez um apelo para que os protestos sejam pacíficos.

Ainda na quinta-feira as manifestações se
espalharam por Egito, Líbia, Tunísia, Marrocos, Iêmen, Mauritânia, Irã,
Indonésia, Malásia, Tunísia, Iraque, Afeganistão, Gaza e a região da
Caxemira, entre o Paquistão e a Índia).



















Clique
De volta ao topo














Tópicos relacionados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Kllüx em Sex Set 14, 2012 9:17 am



E pük@ razão fizeram delete ao meu poste külado aqui esta manhã!!!

affraid

@ƒinal ser ADM desta "GAITA" tem as suas (deles) √antagens!




Kllüx

Pontos : 11150

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 12:29 pm

Kllüx escreveu:


E pük@ razão fizeram delete ao meu poste külado aqui esta manhã!!!

affraid

@ƒinal ser ADM desta "GAITA" tem as suas (deles) √antagens!




fui ver a lixeira e desta manha nada foi apagado
apenas e so existe este post antigo do mes de julho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 12:36 pm

nota nao bancaria

o mano Kllux nao quiz ser admin e bast apenas dizer amen que sera nomeado imediatamente ADMIN
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 3:26 pm

Vitor mango escreveu:nota nao bancaria

o mano Kllux nao quiz ser admin e bast apenas dizer amen que sera nomeado imediatamente ADMIN
amen
fui a casa das maquinas e garantem-me que nada foi mexido assoprado ou apalpado do mano Kllux

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Joao Ruiz em Sex Set 14, 2012 4:02 pm

.
E pük@ razão fizeram delete ao meu poste külado aqui esta manhã!!!



@ƒinal ser ADM desta "GAITA" tem as suas (deles) √antagens!

Eu acho, que o Kllux devia pensar bem, antes de fazer certas afirmações. E, se tem tanta certeza de que colocou efectivamente o tal post, que ninguém viu, nada melhor que voltar a colocá-lo.

Por vezes e não sei explicar a razão, já várias vezes me aconteceu ter de reescrever um post, porque o sistema, pura e simplesmente o deletou, sem aviso prévio. Terá sido o caso?!

Exclamation Question

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 14, 2012 4:04 pm

Joao Ruiz escreveu:.
E pük@ razão fizeram delete ao meu poste külado aqui esta manhã!!!



@ƒinal ser ADM desta "GAITA" tem as suas (deles) √antagens!

Eu acho, que o Kllux devia pensar bem, antes de fazer certas afirmações. E, se tem tanta certeza de que colocou efectivamente o tal post, que ninguém viu, nada melhor que voltar a colocá-lo.

Por vezes e não sei explicar a razão, já várias vezes me aconteceu ter de reescrever um post, porque o sistema, pura e simplesmente o deletou, sem aviso prévio. Terá sido o caso?!

Exclamation Question

e nao so ...as vezes a gente esquece-se de teclar na tecla de enviar e ...e... e... i post perde-se ...e a gente jura que o escreveu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Kllüx em Sab Set 15, 2012 7:12 am

Joao Ruiz escreveu:.
E pük@ razão fizeram delete ao meu poste külado aqui esta manhã!!!



@ƒinal ser ADM desta "GAITA" tem as suas (deles) √antagens!

Eu acho, que o Kllux devia pensar bem, antes de fazer certas afirmações. E, se tem tanta certeza de que colocou efectivamente o tal post, que ninguém viu, nada melhor que voltar a colocá-lo.

Por vezes e não sei explicar a razão, já várias vezes me aconteceu ter de reescrever um post, porque o sistema, pura e simplesmente o deletou, sem aviso prévio. Terá sido o caso?!

Exclamation Question

Ó Patóll@$... Laughing kalmex pà! Kü Kllüx pensa SEMPRE bem, antes de fazer Certas (pois klaro) afirmações...LOL
Analizei também eu próprio, e konklui k quando enviei (kakakarrrreguei enviar) o poste entrou k eu √i. Só k mais tarde, quando ele já não se encontrava visível, verifiquei que o Dr. Mok@$, tinha enviado outro ao mesmo tempo.
Kü mü ele é o Big Boy kà do "√" o sistema eskü-lheu o anti Jüdeu (até kalha em √erso) dele...

IssÜ the me eskecer the karreAR no bütão de "enviar" só akontece mais à noitinha, depois the üm glü GlÜ nüm PêraManKa alentijaniü Laughing

"Terá sido o caso?!" TERÀ!

==============================

Kuanto ao konteüdeo do meu poste; era simplesmente o seguinte ou koizzzza parecida:

Dr. Mok@$ escreveu lá em cima no segundo poste - "Agora roga-se no direito de invadir o Irao porque acha que este pais as nao deve ter
Porque ? "


E eu explikei ou escrevi o seguinte: Porque o Irarão já ameaçou mais k uma vez k " kü ando tivermü$ a Bonbaça Antónika √amü$ distrair Ismael" (+ ou - isto).

KontinuaXXXão the üm bom fim the semana!!!
queen king Laughing Laughing Very Happy




queen king

Kllüx

Pontos : 11150

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Set 15, 2012 8:07 am

.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sab Set 15, 2012 11:14 am

o Dr. Mok@$, tinha enviado outro ao mesmo tempo.

Jamais e em tem,po algum o Dr Mokadas moca posts alheios
Sucede que o "Sistema " escolhe e coloca no fim da paginas Postes Similares que estao a ser intercambiados com outros foruns
Ai paro escuto e carrego com um ámen que os coloca em primeiras aguas no sitio onde estavam but but nao elimina nada
Depois quando vou ao armazém reenvio postes esquecidos e interessantes que por la tenha ganho bolor
Esta situação da outro dinamismo ao forum
assim basta o Klluix ir ´ás buscas ( busca busca busca ...) meter o titulo e elo aparece
Se tivesse sido deleitado essa acçao teria sido registada na casa das maquinas por onde andei a cheirar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sab Set 15, 2012 11:17 am

eis o registo de qualuer mudança que os Admin teem acesso
aqui na secçao SEgurança ...temos a caixa negra do avião vagueando



Última atualização Nome de usuário Endereço IP Ação Descrição
Dom Set 09, 2012 9:34 am Vitor mango 188.82.230.13 Modificação de um fórum Update das opções do fórum Prosa poesia livros oculos e ate lhe podemosm chamar CULTURA E CIENCIA
Qui Ago 30, 2012 6:32 pm Vitor mango 2.83.60.132 Modificação de um fórum Update das opções do fórum veja na TV .... Zipando programas para serem vistos
Sab Ago 18, 2012 11:35 am Vitor mango 2.83.15.117 Modificação de um fórum Update das opções do fórum ja são 105.paises que lêem este forum (começamos pelo EUA )EUA
Ter Ago 14, 2012 8:16 am Vitor mango 2.83.62.142 Modificação de um fórum Update das opções do fórum Ciencia cientistas ...e o universo
Ter Ago 14, 2012 8:15 am Vitor mango 2.83.62.142 Modificação de um fórum Update das opções do fórum Ciencia cientistas ...e o universo
Seg Ago 13, 2012 9:04 pm Vitor mango 82.155.223.250 Modificação de um fórum Update das opções do fórum Ciencia cientistas ...e o universo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sab Set 15, 2012 11:22 am

na minha analise apalpando os visitantes é que realmente eles correm o forum ponta a ponta e pelos títulos abrem o mesmo e certamente pelo numero de visitas ao mesmo forum
Por isso eu desunho-me para meter mais postes de magazine anedotas charges e mkuita foto .l..e evitar noticias qu7e estao em cdatadupa nos onlines e a malota ja nao suporta COelho á Caçador a pastar na RELVAS mesmo que a PORTA da manjedoura esteja Paulada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Vitor mango em Sab Set 15, 2012 11:23 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 107000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Kllüx em Sab Set 15, 2012 10:12 pm



drunken drunken drunken

Kllüx

Pontos : 11150

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUA ataque ao Irã poderia levar a uma guerra no Oriente Médio, dizem especialistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:23 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum