Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha visao do facebook e derivados

Ir para baixo

A minha visao do facebook e derivados  Empty A minha visao do facebook e derivados

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 22, 2012 1:20 am

OIço e OVO falar do face booik em tudo o que é esquina e aguçou-me a curiosidade de ver que ate o Xou Presidente da Res Puplica la tinha uma dita
E eu pensava
Keserá e um dia vou cheirar
E fui cheirar p xou cavaco e sai de la para vomitar
Sucede que ha varios cavacos todos s xingar o artista
DEpois as paginas dos donos são muito empasteladas ...e como nao domino ai8nda a situaçao para que serve o facebook mais nao posso dizer
mas...posso dizer para ja que a diferença com um forum ou blog nada tem a ver
Ha um dono com admin e moderadores que metem ordem no galinheiro
Ha temas que ou sao validos para a leitura ou nao comovem os pardais enquanto que no face book é so linguarar e a perguntar
Queres ser meu amigo ?
Se for gaja a gente pensa logo em estratégicas de massagens com pagamento em cheque ou multibanco e a foto que a gente la ve nada tem de parecido com a vamp que a gente tenta devorar enquanto passa a língua pelos beiços e a anga pelo mesmo sitios de tanto desejo atravancado
Só que e sejamos veros ... os amigos empurram amigos e a ligaçao atrai para o formigueiros carradas de pessoal
e onde ha moscas ha media
É assim que os media gemem para a gente os ligar ao facebook metendo la noticias que colam nos links e muitos links dão para inchar no TOPRANK ( que e uma avaliação de quantos leitores ou ligaçoes tem um jornal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A minha visao do facebook e derivados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos