Romney: Casa Branca oculta seriedade da crise no Oriente Médio

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Romney: Casa Branca oculta seriedade da crise no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango em Qui Set 27, 2012 8:03 am

Romney: Casa Branca oculta seriedade da crise no Oriente Médio
25 de setembro de 2012 • 21h55 • atualizado às 22h11



O candidato republicano à Casa Branca, Mitt Romney, acusou nesta terça-feira o presidente Barack Obama de tentar "dissimular" os sangrentos distúrbios e as crises no Oriente Médio, assim como de não se colocar perante as pretensões do Irã de desenvolver a bomba atômica.

"O fracasso da Casa Branca de não saber se o assassinato do nosso embaixador (na Líbia) foi um ataque terrorista, um acontecimento terrorista, sugere que estão tentando dissimular a seriedade do que está acontecendo no Oriente Médio", afirmou o republicano em entrevista à CNN durante um giro por Ohio (norte).

Romney discordou da visão do presidente de que os conflitos no Oriente Médio seriam como "pedras no caminho", enquanto países como Egito e Tunísia estão em plena transição para a democracia.

"Estes acontecimentos incluem 20.000 pessoas mortas na Síria, um presidente do Egito da Irmandade Muçulmana, o Irã à beira de se tornar uma potência nuclear e sobretudo o assassinato do nosso embaixador na Líbia", listou Romney. "Não sei quais destes é uma pedra no caminho. Evidentemente não são do meu ponto de vista", acrescentou o candidato republicano.

Na semana passada, a Casa Branca descreveu como um "atentado terrorista" com possíveis vínculos com a rede terrorista Al Qaeda o ataque à missão diplomática americana em Benghazi (leste da Líbia), no qual morreram quatro funcionários.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum