Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados

Ir para baixo

 Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados Empty Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados

Mensagem por Vitor mango Sex Set 28, 2012 9:19 am


Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados
A ASAE voltou a fechar mais uma cozinha de um hospital, desta vez em Abrantes, por “deficientes condições higienosanitárias”, para incompreensão dos cozinheiros. “Os cirurgiões dos hospitais públicos esquecem-se constantemente de tesouras e bisturis dentro dos pacientes, por isso, seguimos o exemplo e deixámos os talheres dentro dos empadões, as embalagens de plástico de fécula de batata dentro do puré e as facas de barrar que são oferecidas com os pacotes de manteiga dentro das lasanhas”, explicou um dos cozinheiros do hospital de Abrantes. “Se ninguém persegue os cirurgiões, por que é que nos perseguem a nós? Ainda ontem um cirurgião esqueceu-se de um ‘pacemaker’ dentro do peito de um paciente e ninguém se queixou. Deixou dentro do corpo do homem a maquineta, ligada e tudo! Eu já deixei uma batedeira dentro de um arroz de pato, mas pelo menos estava desligada! Quem se lixa é sempre o Zé Povinho”. VE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

 Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados Empty Re: Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados

Mensagem por Vitor mango Sex Set 28, 2012 9:20 am

do O inimigo publico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Cozinheiros dos hospitais esquecem garfos e colheres dentro dos frangos assados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos