Autarcas do PSD abandonam congresso dos municípios em sinal de protesto

Ir em baixo

Autarcas do PSD abandonam congresso dos municípios em sinal de protesto

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 30, 2012 1:50 am



Autarcas do PSD abandonam congresso dos municípios em sinal de protesto

29.09.2012 - 20:21 Por Margarida Gomes



Fernando Ruas, presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, na chegada a Santarém Fernando Ruas, presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, na chegada a Santarém (Pedro Cunha)

Um grupo de autarcas do PSD abandonou na noite deste sábado o XX Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), protestando contra a condução da parte final dos trabalhos da reunião magna, presidida por Mário de Almeida. E Jaime Soares, presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares gritava: “Vocês destruíram a associação de municípios!”

Com vídeo

Antes dos autarcas abandonarem os trabalhos, na sala ouviram-se assobios, vaias e impropérios contra a Mesa do Congresso. Na altura em que o incidente ocorreu, a mesa tinha acabado de votar alterações ao ponto 49 do documento das conclusões finais do congresso.

O PSD tinha retirado a moção sobre a suspensão da Lei dos Compromissos, tendo a moção do PS, que exige a revogação imediata da lei, sido votada por 210 votos a favor, 98 contra e 5 abstenções.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109737

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum