Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas

2 participantes

Ir para baixo

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Empty nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 11, 2012 1:38 am

Numa altura em que tudo o que comentador bate no Coelho e na Toca e vigaristas SARL se passeia com brutus carros e pagam o IMI com uns trocados ...
...penso ...loogo existo
que ...
Dizia ontem o0 Marinho das Ordens advogais para a gente ir ao YOUTUB e ver a entrevista do Socrtaes com o Coelho e ver o que a toca e o lapin vomitou de promessas ...que depois fez radicalmente o oposto
...uma bergonha pah
com o PPD desfeito e o maior amigo do Coelho a sair da toca e a vomitar arrotes e trakes para o amigo a gente que aqui no vagueando sempre mantivemos el pagode informado temos ideias
...mkal se fossemos vazios das ditas...a outra e nos sanitários onde no tempo da ditadura os mais fortes escreviam a lapis
...cfabroes ..filhos duma ganda ... e os que encornados ou levados ou levaram uma tampa da namorada escrevia ...a Lurdes é uma ...-tomaaaaa
...nas aldeias o padre cura agarrava-se á corda e puxava os fieis e infiéis para ORA São quando o saca cristao cuspia no prato das esmolas para dar brilho
Na Tv nao se podia dizer mierda nem palavras do mesmo tom ou dialogo e a PIDE peidava o que queria com os portugueses salvo os mais afoitos que afiavam as naifas para o dia que ...
A Ordem era total as finanças em Super haver escudos e no futebol o Eusébio acertava em todas ao mesmo tempo que em Fatima a santa ja não fazia levitação sobre uma azinheira mas assistia multidões de padres pecadores e gente aflita parta o simples prazer de um milagrito
As mulheres engravidavam porque havia guerra colonial e eram precisos soldados e as senhoras de laca unha pintada faziam o " movimento nacional feminino " para colher uns trocados par os chas de caridade...e nas estradas os Guardas aceitavam de suborno com 500 paus

poprtugal era asswim um cantinho de poia sem noticia sem maus cheiros com os tres F
F- de fado
F de sexo ( nao rima mas a gente nao diz bocas ordinárias
F de Fatima ( incluindo o Iva que nao pagam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Empty Re: nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 11, 2012 3:47 am

.
...a outra e nos sanitários onde no tempo da ditadura os mais fortes escreviam a lapis
...cfabroes ..filhos duma ganda ... e os que encornados ou levados ou levaram uma tampa da namorada escrevia ...a Lurdes é uma ...-tomaaaaa

Só no tempo da ditadura?!?!?!Não me faça rir!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Empty Re: nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 11, 2012 4:21 am

Joao Ruiz escreveu:.
...a outra e nos sanitários onde no tempo da ditadura os mais fortes escreviam a lapis
...cfabroes ..filhos duma ganda ... e os que encornados ou levados ou levaram uma tampa da namorada escrevia ...a Lurdes é uma ...-tomaaaaa

Só no tempo da ditadura?!?!?!Não me faça rir!

Laughing

mas....estamos ou não noutra ditadura da anarquia ..das greves dos que ganham mais ... das leis que os mais fortes colocaram na cadeira que iam ocupar depois ..na impotência do presidente ...na impotência do ex directorBanco Portugal que viu passarem frente ao nariz um roubo de 3500 milhoes de dinhero fresco ...com conselheiro e ex ministro no gamanço puro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Empty Re: nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 11, 2012 7:58 am

.
Boa tentativa, mas não cola!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Empty Re: nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 11, 2012 10:14 am

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  612205

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas  Empty Re: nukudejudas voando por cima de um ninho de kukas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos