Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz

Ir para baixo

Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz  Empty Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex Out 12, 2012 1:44 am

Mais de metade das contribuições para políticos israelenses vêm de doadores estrangeiros
Netanyahu levantou 96,8 por cento do seu NIS 1,2 milhões em contribuições de campanha de doadores estrangeiros, segundo o Escritório da Controladoria do Estado.
Por Chaim Levinson | 01:05 12.10.12 | 2
Mais da metade das contribuições a políticos nos últimos dois anos - 53 por cento do NIS 13 milhões - veio de pessoas que vivem no exterior, não pode votar em Israel e não são diretamente afetados pelas decisões dos representantes eleitos ", Haaretz encontrou.



O texto completo está disponível para assinantes e usuários registrados.
Clique aqui para se inscrever ($ 1 para as primeiras 4 semanas)
registar (acesso gratuito por 10 histórias de um mês) ou entrar
aki levam o manguito

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz  Empty Re: Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex Out 12, 2012 1:48 am

Mais da
metade das contribuições a políticos nos últimos dois anos - 53 por
cento do NIS 13 milhões - veio de pessoas que vivem no exterior, não
pode votar em Israel e não são diretamente afetados pelas decisões dos
representantes eleitos ", Haaretz encontrou.

uma delas é o AIPAC ( evangelicos ) que influencia a vida americana
Só que isto tem varios perigos que eu Mango ja apontei
Quando o povo americano começar a verificar que neste dinheiro ha muito sangue e mao de judeus que apostam nas guerras e les americanos começarem a ver o bolso lixo ai apontarão para os culpados
..os Judeus estão danados porque querem uma guerra com o Irão
PORQUE ?
querem a industria militar em pelo e a facturar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel sobrevive á custa de chuler o estrangeiro ( titulo mango mas a noticia é do haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos