m morto, 150 feridos durante Gaza Eid al-Adha celebrações

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Vitor mango em Sab Out 27, 2012 11:03 am

Em pânico vaca mata Gaza residente tentando executar abate ritual; feriado muçulmano de Eid al-Adha comemora o sacrifício por antepassado Abraão.
Pela Associated Press | Oct.27, 2012 | 05:04

Eid al-Adha celebrações em Gaza, 26 de outubro de 2012.
Assistir palestinos como um açougueiro abate de um touro no primeiro dia do Eid al-Adha em Khan Younis, sul de Gaza, Faixa, 26 de outubro de 2012. Foto por Reuters

Reuters
Um palestino matanças açougueiro um touro no primeiro dia do Eid al-Adha em Khan Younis, sul de Gaza, Faixa de 26 de outubro de 2012. Foto por Reuters

Um oficial de saúde de Gaza, diz uma vaca em pânico matou um homem palestino que estava tentando abater o animal durante a celebração muçulmana do Eid al-Adha.

Muçulmanos de todo o mundo abate de ovelhas, vacas e cabras durante o feriado de quatro dias que começou sexta-feira para comemorar o sacrifício de seu antepassado Abraão. Mas os acidentes são comuns, as pessoas freqüentemente compram animais para abate em casa em vez de depender de açougueiros profissionais.

Oficial Ashraf al-Kidra disse neste sábado que 150 outras pessoas foram hospitalizadas na Faixa de Gaza, com ferimentos de faca ou outras lesões causadas por animais que tentam fugir.

Famílias pobres cercear todo o ano para pagar parte de uma ovelha ou vaca para o feriado. Muitos também distribuir a carne para as famílias ainda mais pobres, dando a celebração de um sentido de solidariedade comunitária.

Vitor mango

Pontos : 106463

Re: m morto, 150 feridos durante Gaza Eid al-Adha celebrações

Mensagem por Vitor mango em Sab Out 27, 2012 11:04 am

a gente nao pode criticar ja que em Barrancos se matam Touros porque a AR fez uma lei especial

Vitor mango

Pontos : 106463

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum