Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

2 participantes

Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 10, 2012 7:41 am

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht
Na mesma noite, como anti-semita incidente, mais de 1.000 pessoas marcham em procissão lanterna iluminada contra o racismo e extremismo direito.
Por Ofer Aderet e DPA | 10/11/12 14:23 | 2
Onze placas de memória do Holocausto na cidade alemã de Greifswald leste foram arrancadas por neonazistas na terça-feira, em um incidente anti-semita que ocorreu no dia do aniversário de 74 Kristallnacht.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 10, 2012 7:58 am

nota episcopal e analises sem Papas na lingua

nunca mesmo nunca viram el mister Mango ou seu primo Mokadas ou o Primo Vulgo apoiar violencia
porque...portque e repito Porque
mas sobre o holocausto tenho uma opinião
è um drama humano portanto ninguem pode lucrar com dramas da humanidade ...pertence á Historia humana e afixar-lhe pinchagens só o desnifica..os judeus veem negopcio em tudo e toca de copbrar e facturar sobre o drama ...o que me faz lembrar os pedintes em pleno anos 60 que expunham as chagas em plena avenida da Liberdade ou o velhinho cego a tocar uns sonido numa guitarra enquanto ouvia o tilintar da esmola
Salazar cultivava istoooooooooooooooo e ate no livro da 3ª classe a esmola ou o prato de sopa ao pobre eram virtudes do Estado novo
PQOP
O Dr Mário Soares veio trazer mais dignidade a isto tudo apontando o dedo que os pobres e desvalidos tinha que ser o estado a cheirar as desgraças cuidando dos feridos e enterrando os mortos
bla bla bla
SE eu escovo o drama da Palestina com o mesmo cuidado arregaçando as mangas é porque me sinto mais novo e regresso á escola primaria onde na parede os cristãos pregaram Um Profeta ( que so mais tarde retirei de um simbolismo sádico ...depois o Império Colonial que somados era do tamanho da Europa ...e Eslavos suecos e la perto malhavam no estado novo colonial moribundo e atrasado onde dizer palavras criticas so nas portas dos sanitários
Israel esta no mesmo isolamento
Orgulhosamente só
Ainda ontem, Livni e OPlmert foram ter com o presidente Perez e ajoelhados rogaram para ele se candidatar ao lugar de 1º ministro tal o descrédito do PM actual ..e li no haaaretyz que este gajo nao tem um amigo no Governo ...e toda a gente sabe que sarkozi o declarou o maior aldrabao com que lidou a que Obama afirmou
- Pah e tu nem tens que o aturar todos os dias
Abbas recusou dialogar com ele mesmo em, coisas banais ja que é um eterno vigarista
...e para cumulo e adorando estar no governo fez um acordo com o seu ministro liebermene que de imbecil e irracional é ja tão conhecido que nenhum, governo o quer ver por perto
Felizmente Obama ganhou porque o seu concorrente estava p+reparado para iniciar uma guerra com o Irão movido pelo actual PM Judeu com o único objectivo que meter Israel num buraco sem saída
disse

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 10, 2012 10:01 am

.
Ainda ontem, Livni e OPlmert foram ter com o presidente Perez e ajoelhados rogaram para ele se candidatar ao lugar de 1º ministro tal o descrédito do PM actual ..e li no haaaretyz que este gajo nao tem um amigo no Governo ...e toda a gente sabe que sarkozi o declarou o maior aldrabao com que lidou a que Obama afirmou
- Pah e tu nem tens que o aturar todos os dias
Abbas recusou dialogar com ele mesmo em, coisas banais ja que é um eterno vigarista
...e para cumulo e adorando estar no governo fez um acordo com o seu ministro liebermene que de imbecil e irracional é ja tão conhecido que nenhum, governo o quer ver por perto
Felizmente Obama ganhou porque o seu concorrente estava p+reparado para iniciar uma guerra com o Irão movido pelo actual PM Judeu com o único objectivo que meter Israel num buraco sem saída
disse


Realmente, uma apreciação de Sarkozy é cá de um "valimento"... Pena que os franceses arrumaram com tão "eminente" cabeça, preferindo-o bem longe dos seus destinos... Laughing

Até se percebe a raiva de Mango & Ciaª para com o PM israelense, que não deixa fazer o ninho trás da orelha e confia em Obama... desconfiando... Twisted Evil

Agora, chegar ao ponto de garantir, que o candidato republicano invadiria o "adorável e cândido" Irão, sob orientação de Netananyahu, como se se tratasse de uma marionette, pior que o laureado Obama, com um prémio imerecido e que devia devolver à procedência (se a probidade e dignidade fizessem parte do seu carácter),essa nem ao diabo lembraria. Mas lembrou ao Mango, sempre atento a tudo o que contra judeu se invente ...

Twisted Evil




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2012 1:11 am


Mahmud Abbas e patriarca Kirill discutem situação no Oriente Médio
Tags: Ásia, Mundo, Notícias, Política, Patriarca, Mahmud Abbas, encontro, Oriente Médio, Palestina, Rússia, Religião e política


10.11.2012, 19:14

Imprimir enviar por E-mail Postar em blog
Patriarca Kirill Rússia visita Palestina Israel

EPA
O patriarca de Moscou e de toda a Rússia, Kirill, e o chefe da Autonomia Nacional Palestina, Mahmud Abbas, discutiram em Belém a situação no Oriente Médio.

Kirill expressou a sua profunda preocupação com a situação dos cristãos numa série de países do Oriente Médio, especialmente com a ameaça às suas vidas e ao êxodo da sua população. O patriarca apoiou a posição de Abbas que considera necessária uma solução pacífica dos problemas. “Iremos orar para que dessa forma se alcance a paz na Terra Santa”, disse Kirill.

Abbas agraciou Kirill com a mais alta condecoração da Palestina, a Estrela de Belém.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2012 1:18 am

Mas lembrou ao Mango, sempre atento a tudo o que contra judeu se invente ...

O mundo estaria bem se fosse só eu a gritar pelos erros crassos e absurdos dos nazistas e imperialistas colonialistas e racistas judeus
Sucede meus lindos que já nos EUA o apoio a este belicismo já não colhe e lembro o congresso do Obama para um item a incluir que " Jerusalém e a capital dos Judeus " foi recusada três vezes ...eu disse três vezes perante o espanto de quem fazia a pergunta
Sabem Porque ?
Manos é que judeus e americanos sabem que para apoiarem meia dúzia de gatos pingados a mover o capacete num muro velho teem que aguentar o Ódio arabe e o petróleo sendo vital ...bla bla
Obama e não só não vão á bola com o PM porque ele é um completo aldrabão

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2012 1:21 am

in haaretz

Israel reconhecimento ameaça fechar torneira de dinheiro se os palestinos buscam ONU
"Não pode ser que eles nos atingiu de forma unilateral e depois esperar a cooperação bilateral com a gente sobre questões económicas," Finanças, Yuval Steinitz diz ministro reunião da Câmara Municipal em Beer Sheva.
Pela Reuters | Nov.11, 2012 | 04:46 | 18

O ministro das Finanças, Yuval Steinitz.
O ministro das Finanças, Yuval Steinitz. Foto por Michal Fattal

Palestinos distribuir projecto de resolução sobre atualização de status da ONU
Pela Associated Press | Nov.11, 2012 | 04:46 | 5

Israel quer parar de colecta de receitas fiscais para a Autoridade Palestina e não entregar todo o dinheiro, se o presidente Mahmoud Abbas continua a aderir observador de estado das Nações Unidas, finanças-ministro de Israel disse neste sábado.

"Se os palestinos continuam a avançar a sua decisão unilateral que não se deve esperar a cooperação bilateral. Nós não irá recolher os seus impostos para eles e para nós não irá transferir as suas receitas fiscais", o ministro das Finanças, Yuval Steinitz, disse.

Na quarta-feira, a Autoridade Palestina apoiada pelo Ocidente circular um projecto de resolução para os Estados membros da ONU que apela para atualizar seu status para o de observador da ONU estado, apesar das objeções dos Estados Unidos e de Israel.

"Não pode ser que eles nos atingiu de forma unilateral e então esperar que a cooperação bilateral com a gente sobre questões econômicas", Steinitz, um aliado próximo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse em uma reunião na prefeitura no sul da cidade israelense de Beer Sheva.

Acordos de paz com Israel coleta impostos de tarefas e direitos aduaneiros, em nome da Autoridade Palestina no valor de cerca de US $ 100 milhões por mês, sobre as mercadorias importadas nos territórios palestinos.

Israel já havia congelado os pagamentos ao governo palestino durante os períodos de maior segurança e de tensões diplomáticas, provocando uma forte crítica internacional.

Os palestinos são considerados no momento "entidade" de observador na ONU. Atualizá-los para um estado não-membro, semelhante ao estado do Vaticano, da ONU, que implicitamente reconhece o Estado palestino.

Poderia, portanto, conceder-lhes o acesso aos órgãos de investigação, como o Tribunal Penal Internacional, em Haia, onde poderiam apresentar queixas contra Israel.

A atualização de status parece certo para ganhar a aprovação de qualquer votação na Assembléia Geral, que é composta principalmente de Estados pós-coloniais historicamente simpatia pelos palestinos.

Diplomatas palestinos são, portanto, cortejando países europeus para polir ainda mais o seu caso.

Crise da dívida

Israel e os Estados Unidos se opõem ao movimento, dizendo que o Estado palestino deve ser alcançado por meio de negociações. Eles pediram a Abbas para voltar às negociações de paz, que fracassaram em 2010 sobre a construção de assentamentos israelenses na Cisjordânia ocupada.

Os palestinos buscam estabelecer um Estado na Cisjordânia ocupada por Israel e na Faixa de Gaza - que é controlada pelo grupo islâmico Hamas, que são rivais da Autoridade Palestina - e querem Jerusalém Oriental como sua capital.

Em julho, Israel ea Autoridade Palestina concordaram em uma reformulação da cobrança de receitas para tentar ajudar a aliviar a crise do governo palestino dívida aprofundamento.

O dependente de ajuda economia palestina na Cisjordânia enfrenta crise financeira, devido a uma diminuição da ajuda de aliados ocidentais e ricos estados do Golfo, assim como restrições israelenses sobre o comércio.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2012 1:24 am

chantagistas de mjerda pah quando se fala em dinheiro ficam com ele e ja hnao é a primeira vez que ensacam o cacau Da ultima vez o Obama mandou um recado bem serio para devolverem o dinheiro que não era deles
Como sabem Abbas é um boneco alimentado e pago pelos EUA mas esta gente irrealistas ja se sentem que teem o PODER na barriga

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2012 1:27 am

Vitor mango escreveu:chantagistas de mjerda pah quando se fala em dinheiro ficam com ele e ja hnao é a primeira vez que ensacam o cacau Da ultima vez o Obama mandou um recado bem serio para devolverem o dinheiro que não era deles
Como sabem Abbas é um boneco alimentado e pago pelos EUA mas esta gente irrealistas ja se sentem que teem o PODER na barriga

Lembro que o KIng da arábia saudita (SEO no titulo ) foi a GAZA levar 250.,000 mil milhões (SEO Ou numeros a mais ) para a reconstrução de casas em Gaza
Porque ?
Porque a arábia saudita não gostando do Irao nem de bombas tenta a todo o custo controlar o Hamas e se nao o fizer a situação é incontrolável

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 11, 2012 6:03 am

.
Obama e não só não vão á bola com o PM porque ele é um completo aldrabão

Como eu não ponho a mão no fogo por qualquer um deles, nem pelo resto dos cogéneres, portugueses incluídos, esta credulidade parcial do Mango só poderia fazer-me


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht Empty Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos