Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 10, 2012 7:41 am

Na mesma noite, como anti-semita incidente, mais de 1.000 pessoas marcham em procissão lanterna iluminada contra o racismo e extremismo direito.
Por Ofer Aderet e DPA | 10/11/12 14:23 | 2
Onze placas de memória do Holocausto na cidade alemã de Greifswald leste foram arrancadas por neonazistas na terça-feira, em um incidente anti-semita que ocorreu no dia do aniversário de 74 Kristallnacht.

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 10, 2012 7:58 am

nota episcopal e analises sem Papas na lingua

nunca mesmo nunca viram el mister Mango ou seu primo Mokadas ou o Primo Vulgo apoiar violencia
porque...portque e repito Porque
mas sobre o holocausto tenho uma opinião
è um drama humano portanto ninguem pode lucrar com dramas da humanidade ...pertence á Historia humana e afixar-lhe pinchagens só o desnifica..os judeus veem negopcio em tudo e toca de copbrar e facturar sobre o drama ...o que me faz lembrar os pedintes em pleno anos 60 que expunham as chagas em plena avenida da Liberdade ou o velhinho cego a tocar uns sonido numa guitarra enquanto ouvia o tilintar da esmola
Salazar cultivava istoooooooooooooooo e ate no livro da 3ª classe a esmola ou o prato de sopa ao pobre eram virtudes do Estado novo
PQOP
O Dr Mário Soares veio trazer mais dignidade a isto tudo apontando o dedo que os pobres e desvalidos tinha que ser o estado a cheirar as desgraças cuidando dos feridos e enterrando os mortos
bla bla bla
SE eu escovo o drama da Palestina com o mesmo cuidado arregaçando as mangas é porque me sinto mais novo e regresso á escola primaria onde na parede os cristãos pregaram Um Profeta ( que so mais tarde retirei de um simbolismo sádico ...depois o Império Colonial que somados era do tamanho da Europa ...e Eslavos suecos e la perto malhavam no estado novo colonial moribundo e atrasado onde dizer palavras criticas so nas portas dos sanitários
Israel esta no mesmo isolamento
Orgulhosamente só
Ainda ontem, Livni e OPlmert foram ter com o presidente Perez e ajoelhados rogaram para ele se candidatar ao lugar de 1º ministro tal o descrédito do PM actual ..e li no haaaretyz que este gajo nao tem um amigo no Governo ...e toda a gente sabe que sarkozi o declarou o maior aldrabao com que lidou a que Obama afirmou
- Pah e tu nem tens que o aturar todos os dias
Abbas recusou dialogar com ele mesmo em, coisas banais ja que é um eterno vigarista
...e para cumulo e adorando estar no governo fez um acordo com o seu ministro liebermene que de imbecil e irracional é ja tão conhecido que nenhum, governo o quer ver por perto
Felizmente Obama ganhou porque o seu concorrente estava p+reparado para iniciar uma guerra com o Irão movido pelo actual PM Judeu com o único objectivo que meter Israel num buraco sem saída
disse

Vitor mango

Re: Alemão neonazistas vandalizar monumento do Holocausto no aniversário de Kristallnacht

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Nov 10, 2012 10:01 am

.
Ainda ontem, Livni e OPlmert foram ter com o presidente Perez e ajoelhados rogaram para ele se candidatar ao lugar de 1º ministro tal o descrédito do PM actual ..e li no haaaretyz que este gajo nao tem um amigo no Governo ...e toda a gente sabe que sarkozi o declarou o maior aldrabao com que lidou a que Obama afirmou
- Pah e tu nem tens que o aturar todos os dias
Abbas recusou dialogar com ele mesmo em, coisas banais ja que é um eterno vigarista
...e para cumulo e adorando estar no governo fez um acordo com o seu ministro liebermene que de imbecil e irracional é ja tão conhecido que nenhum, governo o quer ver por perto
Felizmente Obama ganhou porque o seu concorrente estava p+reparado para iniciar uma guerra com o Irão movido pelo actual PM Judeu com o único objectivo que meter Israel num buraco sem saída
disse

Realmente, uma apreciação de Sarkozy é cá de um "valimento"... Pena que os franceses arrumaram com tão "eminente" cabeça, preferindo-o bem longe dos seus destinos... Laughing

Até se percebe a raiva de Mango & Ciaª para com o PM israelense, que não deixa fazer o ninho trás da orelha e confia em Obama... desconfiando... Twisted Evil

Agora, chegar ao ponto de garantir, que o candidato republicano invadiria o "adorável e cândido" Irão, sob orientação de Netananyahu, como se se tratasse de uma marionette, pior que o laureado Obama, com um prémio imerecido e que devia devolver à procedência (se a probidade e dignidade fizessem parte do seu carácter),essa nem ao diabo lembraria. Mas lembrou ao Mango, sempre atento a tudo o que contra judeu se invente ...

Twisted Evil

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 11, 2012 1:11 am

Mahmud Abbas e patriarca Kirill discutem situação no Oriente Médio
Tags: Ásia, Mundo, Notícias, Política, Patriarca, Mahmud Abbas, encontro, Oriente Médio, Palestina, Rússia, Religião e política

10.11.2012, 19:14

Imprimir enviar por E-mail Postar em blog
Patriarca Kirill Rússia visita Palestina Israel

EPA
O patriarca de Moscou e de toda a Rússia, Kirill, e o chefe da Autonomia Nacional Palestina, Mahmud Abbas, discutiram em Belém a situação no Oriente Médio.

Kirill expressou a sua profunda preocupação com a situação dos cristãos numa série de países do Oriente Médio, especialmente com a ameaça às suas vidas e ao êxodo da sua população. O patriarca apoiou a posição de Abbas que considera necessária uma solução pacífica dos problemas. “Iremos orar para que dessa forma se alcance a paz na Terra Santa”, disse Kirill.

Abbas agraciou Kirill com a mais alta condecoração da Palestina, a Estrela de Belém.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 11, 2012 1:18 am

Mas lembrou ao Mango, sempre atento a tudo o que contra judeu se invente ...

O mundo estaria bem se fosse só eu a gritar pelos erros crassos e absurdos dos nazistas e imperialistas colonialistas e racistas judeus
Sucede meus lindos que já nos EUA o apoio a este belicismo já não colhe e lembro o congresso do Obama para um item a incluir que " Jerusalém e a capital dos Judeus " foi recusada três vezes ...eu disse três vezes perante o espanto de quem fazia a pergunta
Sabem Porque ?
Manos é que judeus e americanos sabem que para apoiarem meia dúzia de gatos pingados a mover o capacete num muro velho teem que aguentar o Ódio arabe e o petróleo sendo vital ...bla bla
Obama e não só não vão á bola com o PM porque ele é um completo aldrabão

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 11, 2012 1:21 am

in haaretz

Israel reconhecimento ameaça fechar torneira de dinheiro se os palestinos buscam ONU
"Não pode ser que eles nos atingiu de forma unilateral e depois esperar a cooperação bilateral com a gente sobre questões económicas," Finanças, Yuval Steinitz diz ministro reunião da Câmara Municipal em Beer Sheva.
Pela Reuters | Nov.11, 2012 | 04:46 | 18

O ministro das Finanças, Yuval Steinitz.
O ministro das Finanças, Yuval Steinitz. Foto por Michal Fattal

Palestinos distribuir projecto de resolução sobre atualização de status da ONU
Pela Associated Press | Nov.11, 2012 | 04:46 | 5

Israel quer parar de colecta de receitas fiscais para a Autoridade Palestina e não entregar todo o dinheiro, se o presidente Mahmoud Abbas continua a aderir observador de estado das Nações Unidas, finanças-ministro de Israel disse neste sábado.

"Se os palestinos continuam a avançar a sua decisão unilateral que não se deve esperar a cooperação bilateral. Nós não irá recolher os seus impostos para eles e para nós não irá transferir as suas receitas fiscais", o ministro das Finanças, Yuval Steinitz, disse.

Na quarta-feira, a Autoridade Palestina apoiada pelo Ocidente circular um projecto de resolução para os Estados membros da ONU que apela para atualizar seu status para o de observador da ONU estado, apesar das objeções dos Estados Unidos e de Israel.

"Não pode ser que eles nos atingiu de forma unilateral e então esperar que a cooperação bilateral com a gente sobre questões econômicas", Steinitz, um aliado próximo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse em uma reunião na prefeitura no sul da cidade israelense de Beer Sheva.

Acordos de paz com Israel coleta impostos de tarefas e direitos aduaneiros, em nome da Autoridade Palestina no valor de cerca de US $ 100 milhões por mês, sobre as mercadorias importadas nos territórios palestinos.

Israel já havia congelado os pagamentos ao governo palestino durante os períodos de maior segurança e de tensões diplomáticas, provocando uma forte crítica internacional.

Os palestinos são considerados no momento "entidade" de observador na ONU. Atualizá-los para um estado não-membro, semelhante ao estado do Vaticano, da ONU, que implicitamente reconhece o Estado palestino.

Poderia, portanto, conceder-lhes o acesso aos órgãos de investigação, como o Tribunal Penal Internacional, em Haia, onde poderiam apresentar queixas contra Israel.

A atualização de status parece certo para ganhar a aprovação de qualquer votação na Assembléia Geral, que é composta principalmente de Estados pós-coloniais historicamente simpatia pelos palestinos.

Diplomatas palestinos são, portanto, cortejando países europeus para polir ainda mais o seu caso.

Crise da dívida

Israel e os Estados Unidos se opõem ao movimento, dizendo que o Estado palestino deve ser alcançado por meio de negociações. Eles pediram a Abbas para voltar às negociações de paz, que fracassaram em 2010 sobre a construção de assentamentos israelenses na Cisjordânia ocupada.

Os palestinos buscam estabelecer um Estado na Cisjordânia ocupada por Israel e na Faixa de Gaza - que é controlada pelo grupo islâmico Hamas, que são rivais da Autoridade Palestina - e querem Jerusalém Oriental como sua capital.

Em julho, Israel ea Autoridade Palestina concordaram em uma reformulação da cobrança de receitas para tentar ajudar a aliviar a crise do governo palestino dívida aprofundamento.

O dependente de ajuda economia palestina na Cisjordânia enfrenta crise financeira, devido a uma diminuição da ajuda de aliados ocidentais e ricos estados do Golfo, assim como restrições israelenses sobre o comércio.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 11, 2012 1:24 am

chantagistas de mjerda pah quando se fala em dinheiro ficam com ele e ja hnao é a primeira vez que ensacam o cacau Da ultima vez o Obama mandou um recado bem serio para devolverem o dinheiro que não era deles
Como sabem Abbas é um boneco alimentado e pago pelos EUA mas esta gente irrealistas ja se sentem que teem o PODER na barriga

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 11, 2012 1:27 am

Vitor mango escreveu:chantagistas de mjerda pah quando se fala em dinheiro ficam com ele e ja hnao é a primeira vez que ensacam o cacau Da ultima vez o Obama mandou um recado bem serio para devolverem o dinheiro que não era deles
Como sabem Abbas é um boneco alimentado e pago pelos EUA mas esta gente irrealistas ja se sentem que teem o PODER na barriga

Lembro que o KIng da arábia saudita (SEO no titulo ) foi a GAZA levar 250.,000 mil milhões (SEO Ou numeros a mais ) para a reconstrução de casas em Gaza
Porque ?
Porque a arábia saudita não gostando do Irao nem de bombas tenta a todo o custo controlar o Hamas e se nao o fizer a situação é incontrolável

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz em Dom Nov 11, 2012 6:03 am

.
Obama e não só não vão á bola com o PM porque ele é um completo aldrabão

Como eu não ponho a mão no fogo por qualquer um deles, nem pelo resto dos cogéneres, portugueses incluídos, esta credulidade parcial do Mango só poderia fazer-me

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:41 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum