É tempo de sanção para Israel

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É tempo de sanção para Israel

Mensagem por Vitor mango em Qui Dez 06, 2012 2:32 am

nviado da ONU: Condições para os muçulmanos deslocados em Mianmar `terríveis`
EmailPrint

Casa
>
Pontos de vista

[Aumentar] [Normal] [Diminuir]
É tempo de sanção para Israel
Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu (L) e presidente Shimon Peres
Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu (L) e presidente Shimon Peres
Qui 06 de dezembro de 2012 08:06 GMT


Por Jim W. Dean

Israel não deve ser apenas de-nuclearizado mas desmilitarizada ".
Israel caiu em uma armadilha cuidadosamente definidos hoje por se recusar a permitir inspeções de suas instalações de armas de destruição em massa. Isso abriu a porta para que a única resposta possível. É tempo de sanção para os israelenses. Deixe que eles colhem o que semearam. E vamos fazer o que temos que fazer.


Se o sapato estavam no outro pé, os zios estaria gritando para ter as instalações bombardeadas, mas não vamos fazer isso. A contaminação ADM seria um desastre. Mesmo armas convencionais pousando apenas em seus locais de resíduos nucleares seria criar uma catástrofe para qualquer um na direção do vento. É o jeito mais barato de fazer uma ogiva convencional de ir nuclear, usando o material do alvo próprios resíduos.

Netanyahu desempenhou o seu papel como esperado. Direto do Talmud, sua coalizão não aceita demandas dos não-judeus sub-humanos. Ele vai apostar a fazenda nos lobbies judaicos nos principais países ocidentais, que podem intimidar suas legislaturas dos países de acolhimento para fazer o seu lance. Eles têm um longo historial.

Na América esta é uma campanha bipartidária. Os democratas e republicanos do Senado aprovou o novo projeto de lei de sanções o Irã, elaborado por agentes de inteligência de Israel, como de costume.

Canadá, que é a base do Mossad hemisfério ocidental, irá sancionar qualquer coisa que sai de Tel Aviv. Ela deslizou um longo caminho a escala humanidade desde a Segunda Guerra Mundial, quando seu grande AM Mackenzie King se recusou a assinar um plano pós-guerra de "despovoar Alemanha.

Os outros líderes aliados queriam matar 20 milhões de homens, mulheres e crianças por inanição. Seu objetivo foi remover necessidade da Alemanha de ser um concorrente de exportação para ganhar a troca necessária estrangeiro para comprar a comida para sua população.

Quando o plano vazou para um mundo chocado, os bandidos fingiu que tinha sido apenas um documento de trabalho, quando ele tinha realmente sido um documento assinado assassinato em massa. Onde estão os Reis Mackenzie de nossos dias, quando precisamos deles? Foi a ONU palestina votar uma dica de que alguns estão saindo de incubação?

Este crime pós-guerra planejada contra a humanidade, contra um povo indefeso, foi, naturalmente, nunca processados. Para adicionar a esta vergonha historiadores do vencedor judiciais têm ignorado por todos esses anos. Historiadores de verdade como David Irving foi atacado para imprimir a verdade proibida e fez exemplos de encolher-se o resto das ovelhas. E sim, os lobbies judeus tinham suas impressões digitais em todo o trabalho sujo.

Mas os israelenses têm enormes quantidades de material chantagem coletados ao longo de décadas na maioria dos líderes ocidentais e legisladores. Eles certamente não hesitará em usar isso para parar qualquer esforço sanções. Terá que ser um esforço grama raízes para limpar a casa. Todos aqueles que ajudaram e incentivaram em crimes de Israel terá de ser sancionada, também.


Não há nenhum ponto para tomar um líder repressivo e deixando a infra-estrutura repressiva no lugar.

Um novo líder será encontrada em um dia para realizar o trabalho anterior. Mas nós temos um modelo para usar em Israel a partir da Segunda Guerra Mundial, a um japonês.

Israel não deve ser apenas de-nuclearizado mas desmilitarizada apenas como o Japão era, e por razões semelhantes. Ambos queriam espaço cada vez maior, e usou seu poder militar para obtê-lo. Alvo do Japão foi a Ásia. Para Israel é todos os países do planeta.

Para os israelenses militante que não-judeus são apenas animais de duas pernas de fazenda. Como seu rabino-chefe declarou publicamente, o resto de nós estamos aqui para servir os judeus. As pessoas do partido Likud realmente gosto dessa parte e são grandes fãs do rabino.

Israel tem montado operações de espionagem ofensivos em todo o mundo. A votação palestino na ONU mostrou que nem mesmo os países pequenos Micronésia, incluindo os faz de conta sob a água, escaparam de sua segmentação para o controle e votação da ONU confiável.

Pode israelenses realmente fazer isso apenas com os seus recursos em Israel? Claro que não. 5 colunas israelenses operam em toda parte. Eles são usados ​​como escudo humano das sortes para desviar qualquer menção de deslealdade como baseado em anti-semitismo só.

É um segredo aberto na comunidade da Intel de que nenhum país ocidental se processar qualquer espionagem israelense. Esta é uma violação de todos os juramentos de sua liderança para defender seu país. É claro que os países que rejeitam a dominação, e fazer defender o seu povo dos zios, são considerados ameaças.

Portanto, temos a ironia incrível dos que estavam no julgamento em Nuremberg, e as pessoas enforcado por "travar uma guerra agressiva", são agora violar a própria precedente e imunidade exigente do cano de uma arma. Eles desonram a morte de todos aqueles que perderam a vida deles naquele conflito. Eles mancham a civilização ocidental e jurisprudência por traí-lo.

O regime israelense também nos fornece um modelo experimentado e sanções verdade. Uma vez que Israel é "oficialmente" considerado uma ameaça à segurança para todo o resto de nós ... nós apenas construir um muro ... em volta de todo o país. A diferença desta vez, o Corp de Engenheiros do Exército não vai construí-lo como o fizeram em torno de Gaza, e os contribuintes americanos pagam por isso. Vamos dar essa honra às vítimas de Israel.

A diáspora pró-Israel e seus amigos, como os sionistas cristão pode pagar por isso. O último pode usar o dinheiro que doaram ao Regime ADM para limpá-lo como um depósito de lixo nuclear, que em muitos aspectos, acredito que vamos encontrar quando os inspetores entrar lá.


David Ben Gurion vão começar a ver como é com nenhum avião chegando ou saindo. Sim, as pessoas, quero dizer que tipo de parede, assim como Gaza. Se eles protestar apenas dizer-lhes que Jim Dean disse que se era bom o suficiente para repartir com os habitantes de Gaza considerados uma ameaça sem ADM, então é certamente justo para um Israel que tem.

Índia terá de ser alvo de sanção, também, para os mísseis balísticos intercontinentais com os dez ogivas ela está construindo com Israel, que pode atingir a maioria dos países do planeta. Os EUA terão várias exposições aqui, não só para os projetos negros e billons bombeados para Israel, enquanto os americanos estão a ser terceiro-mundanizadas para pagar tudo de volta em casa. Nós também acenou com a Índia após o processo de inspeção da AIEA, que garantiu que o Paquistão continuar investindo em sua dissuasão nuclear próprio, o que pode se dar ao luxo.

Por que a América fez isso? A única razão possível que vejo é uma tentativa desesperada por aqueles por trás do complexo militar industrial para substituir a Guerra Fria com a União Soviética Neo-China um. O tambor papão estava sendo espancado por China, outro país se esforçando para construir as suas capacidades defensivas.

Por que os americanos não mais ligar os dois pontos que fazer uma ameaça inimiga de ninguém querer se defender é muito antidemocrático? Não é uma brincadeira difícil ver através.

Quantas bases militares é que a China tem no Canadá e no México? E como sobre os chineses S400 tipo terra-ar mísseis alinhando em nossa fronteira sul e as 10 ogivas mísseis de médio alcance que está sendo instalado "para proteger os interesses chineses e mexicanos?

Como os americanos reagem a isso? Mas aqui está a grande questão. Por que eles agem da mesma forma ... quando não está acontecendo? Quem realmente é o nosso inimigo em tal cenário torcida?

A classificação e os americanos são vítimas de arquivo em tudo isso. Os custos da guerra ter sido apenas uma ferramenta para transferência de riqueza para os super-ricos, e eu digo o dinheiro. Os soldados e operários obter promissórias e certificados de ações de papel. Os israelenses média estão ficando roubado si. Até mesmo seus 'Holocausto' fundos se saqueadas. Na última contagem de um terço de Israel 'sobreviventes foram comer em cozinhas.

A versão norte-americana do lufa saque estava ocorrendo no Capitólio hoje com um especialista testemunhando sobre o Irã como uma ameaça para a região do Cáucaso. Ele foi de surpresa curso - surpresa - um especialista israelense, Ariel Cohen.

Eu dei uma olhada no bio Cohen na Heritage Foundation e ele tem o perfil preparação do ativo clássico israelense. Israel tem toneladas deles trabalham fora de tanques de pensar numerosos, aqui e no Canadá. Muitos tornaram-se albergues Mossad de uma espécie.

Seu testemunho de especialistas foi chocante para dizer o mínimo. Eu vou tentar não deixá-lo doente apenas mostrando alguns pontos de suas conclusões.

"Expandir anti-terrorismo e tráfico de drogas cooperação entre os EUA e os três estados do Sul Caucus, neutralizando as atividades de subversão iraniana na região."

Minha resposta: Sr. Cohen, como você pode não saber que todas as drogas que saem do Afeganistão estão sendo enviados por americanos e israelenses "empreiteiros" com os três países que você menciona recebendo seu corte do bolo? E por que não resolver esta atividade subversiva como ameaça para a região em que todos os militares e de inteligência de negócios sabe que é verdade, incluindo você?

"Defender os interesses dos pequenos países do sul da caucasianos ao tentar construir uma política efetiva que o Irã conduz à eliminação do programa de Teerã de armas nucleares."

Sr. Cohen, você deve conhecer a AIEA, americanos e israelenses Intel afirmou que todos os iranianos não têm um programa de armas nucleares. Por que o Irã quer prelúdio ter um dissuasor nuclear em algum ponto no futuro, quando eles estão na faixa de israelenses com mísseis nucleares constantes ameaças de lançar um ataque preventivo?

Seu testemunho Cohen é exatamente o que eu esperaria um agente israelense para entregar exatamente neste ponto no tempo para justificar o voto sanção Senado como abordar uma ameaça, quando você está apenas fazendo o trabalho de alguns "pré-teste" para Israel. É um jogo antigo que você fez hoje.

Mas obrigado assim mesmo. Você validou todas as razões pelas quais Israel também merece ser sancionado como um Estado pária. Você estava fazendo o dever dobro como hoje Netanyahu estava com sua 'bugger off' sobre as inspecções de ADM.

Temos agora uma longa lista de Israel para trabalhar com, multi-décadas de extensos programas de ADM, tráfico de drogas, operações terroristas, países desestabilizadores, lavagem de dinheiro, diamantes de sangue, tráfico humano, que travam guerras ofensivas, e crimes contra a humanidade. E sim, nós sabemos que as pessoas de operações especiais israelenses estavam matando soldados americanos no Iraque e no Afeganistão. É nos relatórios classificados.

O que você diria senhor sobre você e eu trabalhando juntos para escrever uma declaração conjunta para entregar ao comitê do Congresso sobre essa ameaça? Eu até estar disposto a fazer a maior parte do trabalho. Seria uma boa mudança de ritmo para você.

JD / HSN
Jim Dean vem de uma antiga família militar que remonta à Revolução Americana. Seu pai era um WWII P-40 e P-51 depois piloto de caça Mustang. Mãe de Jim era uma viúva Segunda Guerra Mundial aos 16 anos, seu primeiro marido morto com todos os 580 a bordo quando o SS Paul Hamilton, um navio de munição com 7000 toneladas de explosivos a bordo, foi torpedeado na costa de Argel. Ele já apareceu em PBS, mais recentemente, sobre a procura de documentário Lincoln com o Prof Henry Lewis Gates e lecionou na Escola de Comando do Exército e Estado-Maior em Fort Gordon. Seu foco atual é escrito sobre a segurança nacional, inteligência, preto e operações psicológicas, militar / Intel história pessoal, incluindo arquivos de vídeo, e as guerras atuais. Jim Dean é o editor-chefe de Veteranos de hoje. Mais artigos por Jim W. Dean

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109098

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É tempo de sanção para Israel

Mensagem por Vitor mango em Qui Dez 06, 2012 2:38 am

Israel não deve ser apenas de-nuclearizado mas desmilitarizada apenas como o Japão era, e por razões semelhantes. Ambos queriam espaço cada vez maior, e usou seu poder militar para obtê-lo. Alvo do Japão foi a Ásia. Para Israel é todos os países do planeta.

Para os israelenses militante que não-judeus são apenas animais de duas pernas de fazenda. Como seu rabino-chefe declarou publicamente, o resto de nós estamos aqui para servir os judeus. As pessoas do partido Likud realmente gosto dessa parte e são grandes fãs do rabino.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109098

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É tempo de sanção para Israel

Mensagem por Vitor mango em Qui Dez 06, 2012 2:39 am


Temos agora uma longa lista de Israel para trabalhar com, multi-décadas de extensos programas de ADM, tráfico de drogas, operações terroristas, países desestabilizadores, lavagem de dinheiro, diamantes de sangue, tráfico humano, que travam guerras ofensivas, e crimes contra a humanidade. E sim, nós sabemos que as pessoas de operações especiais israelenses estavam matando soldados americanos no Iraque e no Afeganistão. É nos relatórios classificados.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109098

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É tempo de sanção para Israel

Mensagem por Vitor mango em Qui Dez 06, 2012 2:42 am

Passou esta semana na TV um documentário sobre a Cia e a guerra encomendada no Vietname onde tudo foi colocado nas bases e descopberta a mentira
Igualmente a guerra do Iraque onde a RICE e o Ministro da guerra mentira e sabiam que o Iraque nao tinha nem nunca tevbe Armas de destruição massiva mesmo com o Barroso a jurar que as viu
Felizmente a america tem uma coisa Boa de tempo a tempo limpa a merda que faz e bate no sitio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109098

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É tempo de sanção para Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum