Sudão captura abutre com dispositivo de espionagem israelense

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sudão captura abutre com dispositivo de espionagem israelense

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 07, 2012 1:50 am

Sudão captura abutre com dispositivo de espionagem israelense, informou a mídia dizer sudaneses
Um urubu voa para longe depois de ser libertado no deserto de Negev seguindo um projeto israelense, durante o qual 66 abutres foram capturados para monitoramento, marcação e tocando a população abutre no deserto. (Foto de arquivo)
Um urubu voa para longe depois de ser libertado no deserto de Negev seguindo um projeto israelense, durante o qual 66 abutres foram capturados para monitoramento, marcação e tocando a população abutre no deserto. (Foto de arquivo)
Sex 7 de dezembro de 2012 06:19 GMT

Sudão conquistou um abutre com equipamentos de espionagem israelense ligado a ele na região de Darfur, no oeste, a mídia sudaneses dizer.

A mídia informou na quinta-feira que as autoridades de Darfur encontrado israelense Park Serviços chip GPS ligado para o pássaro.

O urubu estava em uma missão de espionagem para o regime de Tel Aviv, a mídia afirmou, acrescentando que a ave tinha uma banda perna com rótulos que lêem em hebraico, "Israel Natureza Serviço" e "Universidade Hebraica de Jerusalém."

O equipamento preso ao abutre foi capaz de tirar fotos e enviá-los de volta a Israel.

No entanto, Israel Serviço Nacional de Parques negou os relatórios e disse que tanto o chip de GPS e do dispositivo foram usados ​​pelos ecologistas para acompanhar a migração.

Em 24 de outubro, ministro da Informação sudanês Ahmed Osman Bilal disse que quatro aviões de guerra israelenses atacaram uma fábrica de produção de armas na capital sudanesa, Cartum, matando pelo menos duas pessoas.

O presidente sudanês, Omar al-Bashir, disse em 26 de outubro que o "comportamento imprudente é uma manifestação de preocupações de Israel e nervosismo sobre as convulsões políticas e sociais da região e sobre o progresso no Sudão".

O Sudão não é o único estado relatando a captura de um pássaro com equipamentos de espionagem israelense ligado a ele.

Em 2011, a Arábia informou a imprensa que as autoridades haviam capturado um grifo com equipamentos de espionagem israelense ligado a uma de suas pernas, e uma "Universidade de Tel Aviv" rótulo.

MKA / HSN

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: Sudão captura abutre com dispositivo de espionagem israelense

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 07, 2012 1:53 am

kem tem ku tem medo

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum