40% dos israelenses pensar de emigração: Levantamento

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

40% dos israelenses pensar de emigração: Levantamento

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 15, 2012 8:18 am

40% dos israelenses pensar de emigração: Levantamento
Manifestantes israelenses participam de uma manifestação em Tel Aviv em 14 de julho para protestar contra o custo de vida em espiral.

Sáb 15 de dezembro de 2012 09:31 GMT


Uma nova pesquisa mostra que mais de um terço dos israelenses querem imigrar para outros países, devido a problemas econômicos e de custos em espiral de vida nos territórios ocupados.


Citando oportunidades econômicas como a principal razão, a pesquisa realizada pela jornal israelense Haaretz disse que "quase 40 por cento dos israelenses estão pensando em emigrar" para outros estados.

A pesquisa veio como a economia em crise do regime israelense tomou seu pedágio na política.

Em 15 de outubro, os parlamentares israelenses votaram para dissolver o Knesset e realizar eleições antecipadas em Janeiro de 2013 após o impasse entre os parceiros da coalizão diferentes sobre a passagem do orçamento de austeridade de 2013.

Nos últimos meses, os israelenses fizeram protestos contra um pacote de cortes de austeridade abrangentes, que o regime do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu diz que foram necessárias para reduzir o défice orçamental e proteger a economia.


Netanyahu formou comitês para atender as demandas dos manifestantes anti-austeridade, mas os manifestantes dizem que não passo concreto foi dado.

Netanyahu também descartou a idéia de passar do lado de fora do orçamento para reformas econômicas, uma resposta que manifestantes israelenses dizem desiludidos eles.

Em outubro, uma pesquisa realizada pela organização de ajuda humanitária israelense indicou que alguns 75 por cento dos israelenses temem que sua economia pode entrar em colapso, o que mostra um aumento enorme na figura comparado com o de 2010.

A pesquisa também mostrou que 78 por cento dos entrevistados disseram que a Tel Aviv regime não tem planos de combate à pobreza e colmatar o crescente abismo social.


DB / AZ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108852

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 40% dos israelenses pensar de emigração: Levantamento

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 15, 2012 8:20 am

A pesquisa também mostrou que 78 por cento dos entrevistados
disseram que a Tel Aviv regime não tem planos de combate à pobreza e
colmatar o crescente abismo social.

A Situaçao de Israel é muito parecida com a do Marcelo Caetano onde suportando a guerra no "Ultramar " vinha á TV conversar amedrontar e ameaçar com o caos ...ate que os soldados e oficiais deram o grito de Ipiranga e Portugal deixou de estar orgulhosamente só

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108852

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum