Indemnizações provocam 'guerra' no Governo

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 29, 2012 2:42 am

Indemnizações provocam guerra no Governo e fazem tremer Concertação. Em causa está o número de dias para o cálculo.
Rosa Pedroso Lima (www.expresso.pt)
8:10 Sábado, 29 de dezembro de 2012

0 4

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 1 comentário

O Conselho de Ministros aprovou a redução para 12 dias do valor base para o cálculo das indemnizações em caso de despedimento. O projecto seguiu para o Parlamento onde se admite poderem ser feitos "ajustamentos".

A decisão não foi pacífica e gerou uma acesa discussão entre os membros do Governo divididos entre aqueles que preferiam uma solução mais suave - como Santos Pereira, da Economia e os que, como Vitor Gaspar, defendiam a necessidade de cumprir o acordado com a troika.

O líder da UGT considera que está em causa uma "violação do acordo de Concertação Social", assinado entre o Governo e os parceiros sociais em Janeiro.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/indemnizacoes-provocam-guerra-no-governo=f776352#ixzz2GQs8VaQy

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: Indemnizações provocam 'guerra' no Governo

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 29, 2012 2:48 am

Fui para o Brasil com um contrato individual mas depois la a multi exigiu a todos os entrados para passarem a ser contratados por uma empresa
Twelefonei ao meu Mordomo e fiz uma empresa nova em Portuigal
Só que para mudar de identidade patronal era exigido ir ao sindicato do LULA
e ai vai o Mango para o Rio com advogado mesa e cfama lavada
Chegados la havia 3 sindicalistas que amigavelmente me perguntavam se nao queria mudar ou exigir mais cacau ja que eles etes estavam ali para me ajudar
eu corei de vergonha ja que eu nao exigia nada e a Multi ja me tinha dado uma pipa de massa que eu nao previa e agora o LULU ( na altura era ele o Boss) queria meter-me mais dinheiro no bolso
Ora o que ja tinha dava para pagar 3 anos de ordenado aos meus amigos sindicais

o comico é que so mais 10 anos depois tambem as finanças em Portugal me perguntou a razao porque nao recebia recebia 6000 contos que tinha por lá ????????????????????????????? e eu perguntei a razao
é porque o seu ordenado que era facturado por aqui era isento de iva
NUNCA Nadea me soube tao bem com estas partidas sindicais
Viva o LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum