Israel avança com expulsão de palestinianos de acampamento na Cisjordânia

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 13, 2013 2:54 am

13 | 01 | 2013 02.00H
As
forças de segurança israelitas iniciaram hoje a evacuação forçada de um
acampamento de palestinianos que se encontram instalados numa zona na
Cisjordânia para onde está projetado um polémico colonato, constatou um
fotógrafo da AFP.
Cerca de duas centenas de palestinianos
montaram, na sexta-feira, um acampamento na zona da Cisjordânia onde
Israel pretende construir outro colonato, o E1, muito criticado pela
comunidade internacional por separar Jerusalém do território
palestiniano.
Organizados pelos Comités de Resistência Popular, os
palestinianos seguiram a tática utilizada pelos colonos judeus,
instalando um acampamento com estruturas móveis.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: Israel avança com expulsão de palestinianos de acampamento na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 13, 2013 2:57 am

Iswto faz-me lembrar Salazar que mandava aldeões com as vacas as prostitutas e toda a gente ocupar o vale do Limpopo
como os mesmos nao pescavam nada de agricultura tropicalo e como e como e ainda como ...bla bla
500.000 colonos abandonaram á pressa Angola

A Direita meus amigo sempre foi BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz em Dom Jan 13, 2013 6:10 am

Vitor mango escreveu:Iswto faz-me lembrar Salazar que mandava aldeões com as vacas as prostitutas e toda a gente ocupar o vale do Limpopo
como os mesmos nao pescavam nada de agricultura tropicalo e como e como e ainda como ...bla bla

Abandonaram Angola, porque os "primaveris" da época (cubanos, russos e quejandos) trataram de correr, para se apoderarem das riquezas da provìncia, quando a esquerdalhice portuguesa a entregou, de mão beijada, a uma data de ignorantes e impreparados indígenas. A isto, somem-se as guerras e guerrilhas entre as diversas facções políticas dos angolanos e teremos o quadro completo do que aquela terra regrediu, desde que os portuguese tiveram de abandoná-la.

Quanto ao povoamento, sabe como foram povoadas outras latitudes como, por exemplo a Austrália?!Então não deve admirar-se do, que era corrente fazer-se, nesse campo.

Twisted Evil

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 13, 2013 7:47 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Iswto faz-me lembrar Salazar que mandava aldeões com as vacas as prostitutas e toda a gente ocupar o vale do Limpopo

Abandonaram Angola, porque os "primaveris" da época (cubanos, russos e quejandos) trataram de correr, para se apoderarem das riquezas da provìncia, quando a esquerdalhice portuguesa a entregou, de mão beijada, a uma data de ignorantes e impreparados indígenas. A isto, somem-se as guerras e guerrilhas entre as diversas facções políticas dos angolanos e teremos o quadro completo do que aquela terra regrediu, desde que os portuguese tiveram de abandoná-la.

Quanto ao povoamento, sabe como foram povoadas outras latitudes como, por exemplo a Austrália?!Então não deve admirar-se do, que era corrente fazer-se, nesse campo.

Twisted Evil

Por essa razao NUNCAAAAAAAAAAAAA fui colonialista ou Cunhalista porque a sua motivaçao era fazer o jogo da URSS
HOJeeeeeeeeeeemandamos (...) em Angola do que no tempo de Salazt (????????????) porque Angola nao tem tecnicos nem quadros e como0 nao spikam inglix ou vao para o Brasil ou procuram em Portugal
A guerra colonial foi estúpida como alias são todas porque em vez de resolverem os problemas complicam
Da ausdtrali nao sei8 como não sei da america mas a colonização do Brasil foi diferente

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz em Dom Jan 13, 2013 8:07 am

.
Da ausdtrali nao sei8 como não sei da america mas a colonização do Brasil foi diferente
.

A Austrália, como outras partes do mundo, foi povoada por assassinos e toda a espécie de bandidos, que para lá eram degredados, cumprindo pena. À medida que o tempo foi passando, as condições humilhantes em que viviam foi-se suavizando e os malfeitores de outrora criaram raízes, formando família e dando origem a comunidades (aldeias, vilas e cidades), com o seu estatuto e suas leis.

As esquerdas e direitas vieram depois, para mal dos nossos (e deles)pecados.

Twisted Evil

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 13, 2013 8:13 am

Joao Ruiz escreveu:.
.

A Austrália, como outras partes do mundo, foi povoada por assassinos e toda a espécie de bandidos, que para lá eram degredados, cumprindo pena. À medida que o tempo foi passando, as condições humilhantes em que viviam foi-se suavizando e os malfeitores de outrora criaram raízes, formando família e dando origem a comunidades (aldeias, vilas e cidades), com o seu estatuto e suas leis.

As esquerdas e direitas vieram depois, para mal dos nossos (e deles)pecados.

NO Brasil o assunto era identico e era proibido as mulheres portuguesas irem para o Brasil
Da Irlanda parea a america iam no Mayflower refugiados religiosos da furia dos catolicos

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:42 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum