"Sou a pessoa indicada para liderar o PS e a oposição" Ler mais: http://expresso.sapo.pt#ixzz2JXSUHiCv

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Sou a pessoa indicada para liderar o PS e a oposição" Ler mais: http://expresso.sapo.pt#ixzz2JXSUHiCv

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 31, 2013 1:40 am

Bem como estou com veia soxialista vou abordar apenas e so este titalu informando que a minha contribuiçao xocial foi nao ter votado no Cabaku nas ultimas eleições e estar fincadamente interessado em nao colocar la os firtes se os actuais partidos obrigarem o ZE povo a fazer o papel de xaloios
Porque meus lindos o Coelho ( Lebre ainda va la ) e o Seguro que nada segura são ambos frutos tronco e raizes das mesmas maquinas que enfeit6am os Lobbhys da Boiada o discurso para a geral e galeria mas que da vida sabem apenas palrar o suficiente para se manterem na tona da agua como faz o bagalhão ( desculpem nao colocar o nome cientifico )
Como sempre trabalhei em multinacionais e se me portava mal levava um bikeironuku avalio e sempre avaliei que não devia errar ou levantar a poeira da ignorância
Aki no forum ja alertei para varias dicas que se fazem na vida das multi quando estao em Crise e lembro-me da ultima no Brasil que obrigava quem queria um lapis novo no economato deveria mostrar a ponta do outro e com a empresa a facturar 200 milhões de contos de fadas esta norma era mesmo levada a serio para assustar quem
Ora (Horemos ) o Doutori Relvas foi ao Rio de Janeiro e hospedou-se na melhor suite do Hotel mais caro ..mandado á merda as pragas dos tugas que olham para a reforma seca e reduzida de 500 euros que os cabrões do governo lhe secaram na fonte
Avisei aqui que eu acabava com as Câmaras Municipais de um dia para o outro
Calma pah nada de pânico
A partir daí delegava as autorizações para empresas criadas para dar o amen as obras segundo o grau de exigência ou risco tal como se faz para as inspecções dos carros
As câmaras seriam o garante que o sistema funcionava
AGORA o Governo quer arranjar a autorização ZERO ...que no fundo manda avançar e as empresas se não cumprirem a lei kilham-se
OU:::
Seja n...
Pior a emenda que o soneto
Embaixadores .-..ou seja ...
A Suecia fazia vai para 500 anos mais séculos menos década uma ligação do embaixador ao movimento de negocio no pais dan do ao mesmo uma percentagem em novos negócios
Só agora o Portas tenta o mesmo mas com os louros para ele e os submarinos para a gente pagar
e segurando o tema pelos tomates lembro-me em 1988 e estando na China onde iria ser implantado uam, acçao de bilioes de arvortes eu ter ido á nossa embaixada e ter alertado o embaixador (SEO) para que deveria alertar o gioverno para maquinas e ferramento9s a condizer
O Dito cujo arriou a calça e Kag+ ( para nao dizer *»**) na ideia e estava muito mais interessado nas noticias do expresso e bocas no mesmo sobre a embaixada
Em Lisboa as Florestas reuniram comigo para eu lhe vender um clçone que tinha coçado cientificamente e...e...pasme-se a reunião terminou á KUASE porrada ja que os PCP e PPD da altura estavam mais interessados em tricas e cacas do sistema
E um colega do Chile cravou-me o mesmo a que eu lhes ofereci um clone de madeira branca sem cheiro
Hoje exportam para a China milhoes de pauzinhos para a malta comer o XOPIXOI

meninos a minha missao no Brasil era implantar uma nova espécie de árvore ( dita populus cuja tecnica tinha falhado ja que americanos japoneses e australianos beku beku ...falharam
Como português acertei nao á primeira mas de seguida porque falava português tinha origem tuga e descobri que muitas das informações técnicas escritas pelos brasucas eram falsas escritas no joelho e recebidas em Dolares pelo trabalho ...Ora isto sabe-se através de madames ...ja o Napoleão dizia
Chercher la femme
e descobri quem era o sabotador e as ligações amorosas de tutti kuanto ...isto enquanto fugiam pelas sacadas do Hotem tendo na recepçao jovens prontas a gemerem uns ais na kama sutra
Olha olha ...isso so com o 007 ..e el mango sabido e sabedor só leva para Caminha quem traga o mapa mundi
Conheci o SEguro em Coimbra puto a jogar a bola com os miudos da rua e pelo linguarar e ex namoradas e cursotes o Rapaz nao era um expert na matéria mas pelos vistos soube meter-se na politica e avançar com os argumentos que ...
Tanto ele como o Coelho não teem a experiência de um Mario dum Freitas ou dum bla bla que no Ver4ao quente de 75 0os tinham que ter no sitio ( Sitio nao é necesdsariamente o SITIO da Nazaré onde as Ondas surfam a 30 metros de altura
assim meus meninos
Olho para o panorama politico e so vejo excrementos e se ainda fossem enterrados davam couves saborosas
mas
nem para isso servem
Bye

Vitor mango

Pontos : 106523

Re: "Sou a pessoa indicada para liderar o PS e a oposição" Ler mais: http://expresso.sapo.pt#ixzz2JXSUHiCv

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 31, 2013 1:42 am

Vitor mango

Re: "Sou a pessoa indicada para liderar o PS e a oposição" Ler mais: http://expresso.sapo.pt#ixzz2JXSUHiCv

Mensagem por Joao Ruiz em Qui Jan 31, 2013 4:24 am

.
A minha opinião sobre António José Seguro tem vindo a mudar, à medida que me apercebo de se tratar de alguém, que não gosta de precipitações e mede bem o que diz. Independentemente de alguma falta de traquejo político, que faz com que revele o que lhe vai na alma (coisa que não convém demonstar), julgo que poderá caracterizar uma nova maneira de governação, de que o país precisa, "como de pão para a boca".

Ouvi-o ontem, com toda a atenção, na entrevista, que concedeu à SIC N e gostei da sua calma e ponderação, sem promessas nem devaneios irrealistas. Pode ser, que seja a pedrada no charco pestilento da política nacional.

queen

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 31, 2013 11:26 am

Joao Ruiz escreveu:.
A minha opinião sobre António José Seguro tem vindo a mudar, à medida que me apercebo de se tratar de alguém, que não gosta de precipitações e mede bem o que diz. Independentemente de alguma falta de traquejo político, que faz com que revele o que lhe vai na alma (coisa que não convém demonstar), julgo que poderá caracterizar uma nova maneira de governação, de que o país precisa, "como de pão para a boca".

Ouvi-o ontem, com toda a atenção, na entrevista, que concedeu à SIC N e gostei da sua calma e ponderação, sem promessas nem devaneios irrealistas. Pode ser, que seja a pedrada no charco pestilento da política nacional.

queen

Uma coisa é certa
O Costa kilhou os amigos que queriam que ele avançasse

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz em Qui Jan 31, 2013 2:56 pm

.
Não foi Costa quem trilhou os amigos, mas sim a irresponsabilidade dos que resolveram afrontar Seguro, sem terem um fio condutor, que pudesse garantir a ascendência dos socráticos. Não foi o momento certo para se meterem nessa aventura, tanto mais que as sondagens colocam Seguro numa confortável opinião pública positiva e o governo ainda não caiu de maduro.

queen

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:53 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum