O cu o doutor Relvas a enxada e as relvas ...analise poltica sem levar no mesmo (**)

Ir em baixo

O cu o doutor Relvas a enxada e as relvas ...analise poltica sem levar no mesmo (**)

Mensagem por Vitor mango em Dom Fev 17, 2013 1:25 am

Raulo Solnaldo no ZIP ZIP teve que apagar o termo (CHATO ) que uma entrevistada disparou na entrevista ...depois o termo pouco a pouco entrou nos salões
Vai para uns anos e num grupo de Jornalista apresentei o tema que ia abrir uma universidade para cavadores de enxada e no final dava o diploma
O Projecto era lindo
NUMA qu7inta de turismo rural criava Hortas de lazer chamando da cidade as intelectualidades depois do serviço do Dia .Vestiam um fato de treino ele fazia hortas e ela jardim...depois um bom banho na piscina que se seguiria um bom jantar campestre
Não houve jornal em Portugal que nao agarrasse o assunto pelos tomates ...e ate o GOUCHA que tem essa apetência me chamou para eu ser entrevistado
A família ficou em pânico com medo que eu me descaísse pelas apetencia e aberrantes misturas sexuais do Manel
Confesso que vendi o meu peixe e quem foi provocado fui eu quando no intervalo a cozinheira ensinava a fazer pleurotus...por acaso tinha uma foto que ele mostrou e adverti ...cuidado que isso é afrodisíaco
e....feita barata tonta começou aosd gritos
Onde esta a mulher do mangooooooooooo....
Não havia
Depois no final passou por mim e atirou-me
Eu sou um malandreco e eu sussurrei
...és ...es um pandeleiro e levas ... ( cu era palavra proibida ...deepois o estado legalizou os casamentos gay e o PIB começou a engravidar por detrás
A moral da historia era esta

TODA a gente tem um diploma de Doutor ou engenheiro mas ninguém em Portugal tem um diploma de cavador de enxada

Pontos : 110753

Re: O cu o doutor Relvas a enxada e as relvas ...analise poltica sem levar no mesmo (**)

Mensagem por Vitor mango em Dom Fev 17, 2013 1:25 am

Re: O cu o doutor Relvas a enxada e as relvas ...analise poltica sem levar no mesmo (**)

Mensagem por Vitor mango em Sab Set 20, 2014 12:12 pm

amen

Mensagem por Vitor mango em Sex Jan 16, 2015 11:31 am

amen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: