Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional

2 participantes

Ir para baixo

DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional  Empty DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 10, 2013 7:49 am

O meu mordomo vinha na pirisca
Dr Mokas Dr Mokas te o Xou Dr Cavaco ao telefone que quer falar consigo com Urgência
- Ok Francisco passa-se ai o Telefone
-Esta la ?Esta La quem fala ?
-daqui o SR Presidente da Republica !
Vossa excelência vai-me perdoar mas o meu secretario vai ligar para a sua casa real não me vá acontecer o mesmo que á Rainha de Inglaterra quando um imitador de fala a fintou algures no Canadá
....Pausa ...
Ok Sr Presidente
Sr Mokas eu estou a tentar criar um governo de salvação Nacional e queria saber se esta de acordo em fazer parte dele
HUMM..HUMMM
-...se é por causa do ordenado a gente arranja ai uns rabiscos no Orçamento de estado .O meu objetivo é saber se...
- Sr Presidente tenho varias propostas para alem dos cêntimos que me quer dar
-Optimo Optimo ja sei que é patriota
-Sr Presidente então registe aí nas suas duvidas
-Todas as Camaras Municipais deixariam de ter que dar autorizações de construções e delegariam essa faculdade para empresas
OH Sr Mokas ... mas isso seria o caos !
-Nada Sr Silva ...e tal como acontece com as inspeções dos veículos não são A GNR que faz esse serviço mas delegou nos particulares e o controle é fiscalizar as ditas empresas
-mas...sr Mokas não iríamos assistir a uma descalçada de comissões e falcatruas ?
- SR Presidente mais do que existe duvido ...depois há os tribunais e o controle sobre essas empresas seria feita pelas Câmaras ...por exemplo quem, quisesses fazer um muro não iria a uma câmara mas uma empresa delegada das câmaras e no mesmo dia traria a licença .Nas obras de maior vulto e responsabilidade só empresas caucionadas poderiam entrar
Mais ideias Sr Mokas !
Sr presidente registe ai o projeto 888
-Tanto...8... porque ...porque ?
Trata-se de um plano global para desenhar no interior Norte de Portugal novos povoamentos interligados onde teriam novas vilas ou aldeias totalmente novas para onde canalizaríamos os jovens desempregados e a nossa juventude com mais de 7o anos
Explique melhor Dr Mokas

- Bem ! Quem não gostaria de viver nestes povoamentos com tudo cuidado comida cuidados médicos entretenimento ...
-DR Mokas e onde íamos buscar o dinheiro ?
- Simples !
vendendo moradias dentro do planeamento 888 quer aqui quer essencialmente no estrangeiro para que o Norte da Europa a tremer de frio ou... fizesse aqui a sua reforma ..
Pois..pois Sr Mango e médicos e professores metidos no interior ?
Sr Presidente isso seria canja
Ou seja nenhum medico nas universidades poderia exercer sem passar um ano ou dois nos 888 o mesmo para enfermeiros engenheiros de todo o nível

ny hua..çta ...ta ..ta brt..ta ta


Porra cortaram-me a ligaçao
Tá Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional  Images?q=tbn:ANd9GcSqshH1iLj5vAPa8Z1nfavlHAXriJAmrDAusJOg6LcEatJmwmvc8Q


Última edição por Vitor mango em Qua Abr 10, 2013 10:42 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional  Empty Re: DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional

Mensagem por Joao Ruiz Qua Abr 10, 2013 8:56 am

.
E então? Acabou por formar governo, ou ficou mesmo por isso?


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional  Empty Re: DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 10, 2013 10:36 am

Joao Ruiz escreveu:.
E então? Acabou por formar governo, ou ficou mesmo por isso?


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu e agora a serio percebo que os lugares de chefia nunca são os bons que pedem para la ir mas sao empurrados
Isto vem a propositop0 de um AdM da multi que me fez alguns favores mas que depois tinha um problema no Brasil e so me apontou o dedo
Mango Brasil !Favores pagam-se

e fui

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional  Empty Re: DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos