Morais sarmento comenta ás sextas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morais sarmento comenta ás sextas

Mensagem por Vitor mango em Sex Abr 12, 2013 2:07 pm

Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas Monotono monótono repetitivo sem ideias ou pior cheio de ideias feitas

Vitor mango

Pontos : 106519

Re: Morais sarmento comenta ás sextas

Mensagem por Joao Ruiz em Sex Abr 12, 2013 4:18 pm

.
Acho é que ele teme a indiscutível superioridade de José Sócrates, pela sua reconhecida capacidade de tribuno.

Laughing Laughing Laughing

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Kllüx em Sex Abr 12, 2013 5:11 pm

Very Happy Very Happy Very Happy

lol! lol! queen king

& üKamelon ao Sol faz sombra!!! geek

Kllüx

Pontos : 11149

Mensagem por Vitor mango em Sab Abr 13, 2013 1:10 am

Morais Sarmento mastiga mastiga mastiga e enrola o discurso ...um chato mais cheto que uma chatice

Vitor mango

Pontos : 106519

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:35 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum