Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico

Ir para baixo

Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Empty Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 13, 2013 12:53 am

Se lambermos os anos 50...60...e ate os setenta viamos a Alemanha de joelhos perante os EUA nao de joelhos mas a dizer ámen sempre que os americanos davam um peido ( nao sei o nome cientifico mas aki fica o dito )
Jamais e jamais a Alemanha levantava a trunfa
Soldados americanos nas bases alemãs passeavam-se em luxuosos meios de vida
mas... no plano económico inchavam tanto que de vez em quando tinham que retirar ar ...isto faz-me lembrar a coloncospia que esta semana tive que fazer e o Dr me meteu ar nas tripas ...OH meus amigos ...quando sai da operação não levantei voo com os jactos porque me segurei na maca ...e o tal ar porque não atravessava caca não cheirava mal
Havia é certo a Alemanha do leste e nós viamos e ouvíamos as fugas do leste para oeste e o suspiro dos alemães quando entrava em Berlim
PORRAH que me safei !
mandava na Europa a França que estranhamente apoiou a colagem do leste com o Oeste enquanto a Inglaterra coçva o umbigo do seu isolamento
A economia chamava-se EFTA Ou afta ou a PQOP ( nao interessa a sigla ) mas Portugal ate se encaixava bem no domínio deste negocio
Mario Soares em França arranhava mal o Francês e os intelectuais tugas gemiam o Jean Paul Sartre ou a mulher do mesmo enquanto a Brigete Bardot sem perna e sem mama ( nisso eram as italianas a levar a perna )
dizia eu ...a Bardot entregava nas finanças notas e moedas com que o mundo metia nas bilheteiras para a ver gemer e balançar na cama das virtudes
Veio a comunidade europeia e pouco a pouco a Alemanha engoliu a França economicamente...mas que politicamente nao fazia uma mija sem ter um chefe francês ao lado ...isto ate ao Sarcozi que casado com uma Italiana de boa voz ( perna nunca vi ) sai da ribalta e entra um Holland que se arrugou em Forte
Ele foi literalmente engolido pela alemãs Merkel mulher sem perna e sem voz mas dotada de um poder em euros tremendo que faz tremer não só o mundo mas também a america (EUA

Apenas e so sao os Italianos am apertar os tomates á madame que gemendo volta atras enquanto os italianos em votos dizem que tudo isto é uma palhaçada ...menos o nosso Passos Coelho que lambe lam,be lambe lambe a senhora enquanto as calças caídas e o cinto apertado na cintura espera um bruto ataque de diarreia para dar cabo de vez com a Mia e o eco (leia-se economia ao contrario )
A Alemanha tem hoje aquilo que o Adolfo Hitler nunca conseguiu
Poder económico e voz grossa que manda e ordena
Como se sai disto
M;anos e manas escutem a voz da sabedoria
Daqui so POLITICAMENTE temos safa e nada melhor que chamar fantasmas e ai os alemaes tremerão de pânico
Lembro a V. Exas que o maior cabo de chefe o Napoleão Bonaparte levou por três vezes nas trombas em Portugal
Por isso a minha atitude par este governo é so um
Cavem dai e deixem que alguém com eles no sitio assuma a governação

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Empty Re: Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 13, 2013 12:59 am

Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Angela-merkel-passos-coelho-marioneta-alema

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Empty Re: Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 13, 2016 12:24 am

amen ou amem »litro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico   Empty Re: Quando a Alemanha era um gigante economico e um merdas politico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos