Sera que a descoberta do Pionés veio alterar o mundo em que vivemos ?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sera que a descoberta do Pionés veio alterar o mundo em que vivemos ?

Mensagem por Vitor mango em Dom Abr 28, 2013 1:16 am

começamos mal ja que quem o descobriu não aparece nos anais das grandes descobertas do mundo ...como o fecho eclaire (também de autoria desconhecida ) a que eu juntaria a moda do risco ao meio nos penteado
O pionés tem a virtude de ter a cabeça grande redonda num bico curto e forte
Vende-se em caixas fechadas em diferentes cores e com cabeça plastificada ou nua ( para que nos calores de verão o Pio não sue tanto
a sua importância histórica é vasta e estava-me a lembrar do PM Britânico com um mapa na mão e a pedir
- Por gentileza alguém me passe dois pioneses
Depois fixa o mapa na parede
_ Meus Senhores o desembarque das tropas vai ser em Dunquerque mas antes os nossos para-quedistas vão ser largados na retaguarda para proteger os flancos e a retaguarda
Os pioneses agarraram sempre o mapa com unhas e dentes apesar da ameaça Nazi numa demonstração de raça força e querer
Acabada a guerra eles regressaram á gaveta da historia e foram injustamente esquecidos quando mereciam, varias medalhas parada militar e discurso inflamado com fanfarra e hino nacional
A Historia tem destas injustiças para com os seus heróis ...mas temos um facto a apontar ...quando os vemos a invadir as embaixadas de países em conflito nas escolas ,nos gabinetes de grandes empresas ou ,em placard contra o governo
- Relvas vai tomar nuku !...cujos efeitos deu volta no governo já que foi pronunciado por um és governante da área cultural e... (pausa ) quando toda a gente sabia e sabe que o Ministro Dr Relvas tinha o seu diploma suado na universidade pregado na parede por 4 pioneses ...um facto que a TVI que nisto de escândalos não lhe escapa nenhum nunca referiu
Igualmente Sua excelência o Presidente de todos os presidentes que mudo e sem fala largou um sonoro
- Porra quem lhe meteu um pionés na cadeira !
Assim um tão diminuto objecto consegue abrir as goelas de um presidente que emudece quando amua
Sei de fonte segura que o BE prepara um abaixo assinado para a assembleia nacional para meter na bandeira  este símbolo pátrio e patriota que tanto fixa uma bandeira do Benfica na sala de jantar ou de um portista na sala de visita ou quando o Sporting tiver dinheiro para comprar uma bandeira a serio a fixar na entrada do estádio Alvalade ( renovado em nome )
Sei igualmente e de fonte que não falha que o Governo e o Papa já negociaram fazer o ajuntamento do dia da raça com o 25 de Abril e o dia do trabalhador para o dia do Pionês a que a madre igreja santificara e levara aos camones como dia de Santo Pionés

Última edição por Vitor mango em Dom Abr 28, 2013 4:02 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106491

Re: Sera que a descoberta do Pionés veio alterar o mundo em que vivemos ?

Mensagem por Vitor mango em Dom Abr 28, 2013 1:26 am

para os iletrados ignorantes e afins

pionés

Significado de Pionés
subst. m.
1. espécie de pequeno prego para fixar papéis

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Abr 28, 2013 1:28 am

informação adicional
O pionés não tem piadas na NEt e não é reconhecido pelo corrector da Google

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz em Dom Abr 28, 2013 4:15 am

.
E é tradução do francês punaise

Laughing

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Dom Abr 28, 2013 7:42 am

e em italiano
puntina da disegno

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:36 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum