Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agitando a panela da revolta

2 participantes

Ir para baixo

Agitando a panela da revolta  Empty Agitando a panela da revolta

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 12:43 am

Um gajo abre as noticias e para alem de futebol que no tempo da outra senhora a gente agitava com os outros F (***) e fazia uma omeleta
Hoje o futebol ,mo Mourinho ( que não é Mouro ) e o Cristiano que não é Ronaldo e o Figo que não da figueira ( ou pelo contrario ) a gente olha para o salário imposto e vê que alguém lhe sacou uma fatia que nao devia
Mas há uma coisa que a gente tem ate rebentar
- A liberdade de chamar nomes aos Coelhos na Toca abrir as Portas aos reformados cuja reforma vai ficar mais seca
-FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS da ********* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ena pah a gente fica ca kum alivio
Vem a correr o meu mordomo
-Mestre Mestre o que sucedeu ?????
e eu ...Baptista gritei porque estes pais é uma merda !
-Patrão só agora percebeu isso
Mestre Mocas onde gostaria ter nascido ?
Baptista eu era no galinheiro !
-Tou a ver Mestre no Poleiro aos gritos CORRRRROCOOOOCORRRCORRO !!! Gostava de ver
- Mas Baptista tinha as galinhas todas um Haren do catano ...vê-me só o avatar do Forum com o galo a atravessar a ponte e as galinhas á espera de ordem para atravessar
-OH Mestre nao seja ingénuo, então não ve que as galinhas prudentes querem ver se a ponte é segura e mais lhe digo Dr Mocas o risco de estar no galinheiro é que ia parar naõ ao Coelho á caçadopr mas uma cabidela nao de galinha mas de galo

Agitando a panela da revolta  Fabio-fabbi-italian-painter1861-1946-girls-of-the-harem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Agitando a panela da revolta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Agitando a panela da revolta  Empty Re: Agitando a panela da revolta

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 12, 2013 4:32 am

.
Todos se queixam, mas o facto é que o Coelho não subiu sozinho ao poleiro. Muitos o colocaram lá, embora hoje toda a gente afirme, a pés juntos, que não votou PSD

Sou das poucas pessoas, que posso garantir ter sido outro o meu sentido de voto, bastantes vezes aqui expresso, sem subterfúgioos, e revolto-me profundamente, ao ver que tenho de pagar pelas asneiras dos meus concidadãos que, se pensassem pela própria cabecinha e não fossem em encarneiramentos, não arrancariam hoje os cabelos, de tão desesperados...

Também já aqui disse, que não era Seguro, o líder que escolheria para o PS. Mas hoje, ao tê-lo visto a trilhar paulatinamente o seu caminho, fazendo o que deve ser feito, mesmo que censurado e incompreendido, para além de não atapetar o nosso caminho com flores impossíveis, conquistou-me. Que diferença do actual PM, chatrlatão eleitoral!

Ainda é cedo, eu sei, mas as sondagens aí estão, a provar a tal subida em terreno firme (pouco a pouco) de António José Seguro.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Agitando a panela da revolta  Empty Re: Agitando a panela da revolta

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 7:36 am

Joao Ruiz escreveu:.
Todos se queixam, mas o facto é que o Coelho não subiu sozinho ao poleiro. Muitos o colocaram lá, embora hoje toda a gente afirme, a pés juntos, que não votou PSD

Sou das poucas pessoas, que posso garantir ter sido outro o meu sentido de voto, bastantes vezes aqui expresso, sem subterfúgioos, e revolto-me profundamente, ao ver que tenho de pagar pelas asneiras dos meus concidadãos que, se pensassem pela própria cabecinha e não fossem em encarneiramentos, não arrancariam hoje os cabelos, de tão desesperados...

Também já aqui disse, que não era Seguro, o líder que escolheria para o PS. Mas hoje, ao tê-lo visto a trilhar paulatinamente o seu caminho, fazendo o que deve ser feito, mesmo que censurado e incompreendido, para além de não atapetar o nosso caminho com flores impossíveis, conquistou-me. Que diferença do actual PM, chatrlatão eleitoral!

Ainda é cedo, eu sei, mas as sondagens aí estão, a provar a tal subida em terreno firme (pouco a pouco) de António José Seguro.

queen

Boa analise

Sempre votei PS com mais Mario ou mais Suado que fosse...porque a esquerda esta vocacionada para atençar aos SOCIAL ou seja olhar parra o prato do cidadao e ver se ele come lagosta ou broa com azeitonas
But ...Hoje já não votava em ninguém e do facto ja lhe puxaram o orelhame que devia e ia que e mais que ...que depois ...poiz ..e o bla bla ...
...só que eu so jogo uma partida quando sei que o jogo é limpo
Tpdopds os partidos jogam e querem apenas e só PODER ...Boys e mandar umas bocas
Ora o pais precisa de uma reorganização bnase e monstra
nesta base
Saude
Educaçao
Justiça
Defesa do pais e dos cidados


Tudooooooooooooooooooooo o mais com ou sem constituiçao tera que ser discutido e no caso de possivel ser entregue a empresas ou...Privadas

Hpolland da França prometeu tudoooo e mais alguma coisa depois afundou-se na jangada de pedra que idealizou ...na Italia os dois colossos que durante anos geriam as eleições pifaram

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Agitando a panela da revolta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Agitando a panela da revolta  Empty Re: Agitando a panela da revolta

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 12, 2013 9:52 am

.
Essa a diferença entre Holland e Seguro, que não deixa de, a par com algumas medidas, que ele pensa estarem ao seu alcande, nos avisar de que a austeridade não vai eclipsar-se, como num passe de mágica. Logo, sobressai do comum dos políticos subidamente aldrabões dos quatro costados. A nós compete analisar muito bem o que nos é oferecido e decidir sensatamente, não com mira em facilidades ou voltface de 180º, mas com os pés bem assentes na terra. Depois do enorme, enormíssimo desastre, que tem sido o governo actual, que faz colecção de rotundos fracassos e se desculpa sempre com os erros anteriores, espera-se que o eleitorado tenha aprendido a lição.

queen


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Agitando a panela da revolta  Empty Re: Agitando a panela da revolta

Mensagem por Vitor mango Qui maio 12, 2016 1:09 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Agitando a panela da revolta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Agitando a panela da revolta  Empty Re: Agitando a panela da revolta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos