A mama a teta e os intestinos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A mama a teta e os intestinos

Mensagem por Vitor mango em Qua Maio 22, 2013 2:15 am

a vida política nacional gira entre a levitação da Virgem em cima do orçamento de estado aos berros do Chefe de estado que não sabendo o que fazer geme no silencio dos seus medos
Ontem aprendi uma coisa no que toca na área da caca porque o sistema hoje enfia um, tubo pelo Kuacima e ve as tripas se tem pólipos (uma especie de politicos ) que se houver são retirados com uma pinça e o pessoal fica livre de problemas com ... mas... o que eu não sabia é que há pólipos invertidos que visto de dentro deixam uma cova onde quando um gajo come uvas as grainhas podem depositar-se ai e originar uma infecçao
O ké kisto tem a ver com o governo ?
Tudo Pah porque sendo um governo de merda e um presidente da mesma matéria o remédio seria enfiar um tubo na troika acima e fazer a analise para ver se o problema é da tubagem já que a partir da boca o Governo mama tudo IRC...IRC...MIM...e ate mama a reforma dos velhinhos
Ora o mal nunca poderia estar aqui nesta voragem de engolir impostos mas sim verificarmos para que serve o que eles comem
- Melhor exercito para matar pulgas ?- Não !
Melhor ensino ? - parece-me que não !
Melhor saúde ?- vamos andando !
...mas o oposto CRIANDOOOOOO.... valentes reformas para que os velhinhos carregados de notas se atirarem a umas loiraças e se passearem pelos amigos para os inveja no seu vigor e a loira mostrar ás Morenas que arranjou uma reforma para a sua vidinha sem fazer a puta de nada já que na caminha o nosso grisalho tenta tenta tenta e patina
Então pah o que fazer ?
Taxar as loiras pah !
Loiras ???????????????????
Eh pah voces são mesmo tapados e não toparam
As PPP a EDP a Pt e as empresas que munidas de brutas mamas estão e dariam leite para a gente meter a goela na teta e bumba bumba na caneca
Era limpinho pah ....eu ate ja meti o babete e sei chorar
- Keroooooooooooooooooooo mama !

Vitor mango

Pontos : 106477

Re: A mama a teta e os intestinos

Mensagem por Vitor mango em Qua Maio 22, 2013 1:14 pm

and

Vitor mango

Pontos : 106477

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: