Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Universo o hidrogenio o PIB e o PUB

Ir para baixo

o Universo o hidrogenio o PIB e o PUB  Empty o Universo o hidrogenio o PIB e o PUB

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 25, 2013 10:28 am

O Hidrogénio é o elemento mais volátil e ha quem lhe chame a prostituta dos elementos químicos porque casa com tudo o que lhe estiver á mão
Átomos de hidrogénio evitam-se mas se a temperatura subir para valores acima de (x) a fusão da fotão e hélio ...Ora dizem os entendidos que o Big BOMMMMMMMMMM começou assim sendo portanto o hidrogénio responsável pela vida tal como a conhecemos depois de vários pozes
O ferro que também entrou na dança entrou-nos nas veias para dar cor ferrosa ao liquido que nos sobe e desce pelas canalizações
Não vou aqui alargar-me a discutir com o Moisés as tábuas e a montanha ou a Bíblia ou ainda o Coirão Ou Corato que conta outra versão para as criancinhas porque ...eh pah porque ...não sejam chatos e ovam
Quando este nosso amigo encontra o Oxigénio envolvem -se numa onda enorme e não há agua para tanta onda
O mundo sideral causa-me uns calafrios pela sua dimensão tal como me causa o valor do Pib nacional já que o PUB ( taverna em Mordico ) tem a vantagem se a gente meter uma garrafa de vodka conheçamos a ver estrelas planetas e cometas
...e de tal maneira que o equilíbrio das contas publicas ginga por tudo o que é lado


o Universo o hidrogenio o PIB e o PUB  Atomo7

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o Universo o hidrogenio o PIB e o PUB  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos