Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O negocio do Desemprego visto á lupa

Ir para baixo

O negocio do Desemprego visto á lupa  Empty O negocio do Desemprego visto á lupa

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 19, 2013 5:04 am


Se eu escrever para o fundo de Desemprego que preciso de um jardineiro para de enxada nas unhas luvas calçadas se meter por dentro das Silvas ( sem piada a Reforma do XOU do mesmo nome ) receberei na volta da resposta um real Manguito
- Trabalha tu pah ka gente esta no fundo do desemprego 
Pois bem
Apenas e so para não ganhar banhas EU estive 3 horas com uma enxada a deitar um monte abaixo bumba  bumba no orçamento do mesmo . De tronco nu a suar Zaz zaz o ferro enterra-se no TSU puxava o naco e depois bumba bumba mais ao lado 
E se fizer as analises ao sangue para verificar a dose de açucar que me correm nas vielas a escala pula para baixo 
Assim estou feito ao cozido do restaurante Mario -( um dos melhores do distrito mas indo la buscar a marmita e manjar em casa com o tinto da colheita caseira
O mal deste pais o pessoal quando jovem estudar arranjar um, diploma e meter o mesmo na parede e sentaruku no descanço 
Tenho dip+lomas por ai titulos desportivos de alto gabarito mas o que me da gozo é malhar a terra com o ferro
porque ja dizia o Pierre de Coubertin 


O negocio do Desemprego visto á lupa  Cavando

Se queres descansar o espirito cansa o Corpo
BYEEEEEEEEEEEEEE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O negocio do Desemprego visto á lupa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos