Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sexo as asas do anjo e o governo da Nação

2 participantes

Ir para baixo

O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Empty O sexo as asas do anjo e o governo da Nação

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 24, 2013 1:01 am


Sexo Religião e politica teem todos ligações em PI em Linha que avaliam sempre o Volume agarrado no raio ao quadrado da eficiência e multiplicando-o pela altura dos problemas
O Volume achado chama-se PODER
Na natureza o macho com cornos e garras defende o território onde a fêmea terá a tranquilidade de manter família pagar impostos e por ai adiante 
Na religião o Poder é dado aos sacerdotes que metem o dedo no ar consultam as estrelas e arrotam o que pensam dos que não obedecem aos astros 
Nos Governos há a policia para casos simples ou o exércitos para ataques de países vizinhos ou malta danada a reclamar direitos antanhos e de armas aperradas e gritos selvagens matam o que podem ocupam violam e redifinem normas 
Nesta lógica ha o BEM o Mal que navegam em acordos sociais onde nas sociedades religiosas aparecem as ovelhinhas ( mansas e tosquiadas para a lã )o cão de guarda que morde nas canelas  o pastor a pedrada e o berro normalmente em latin antigo 
A religião católica dentro desta lógica cria o Inferno para meter o pessoal que nao alinha e as santas e santos que feitos de pau Ouvem os rogos os pedidos e ficam estáticos porque a missão deles é bikuaite 
No meio deste assexuado social surgem os anjos mais as asas sem barba sem pila músculos de galinha cuja missão celestial é certamente voarem por cima dos problemas e não fazerem sexo logo não engravidarem
Pois estou a falar do Governo onde o Coelho nao tem assas não voa e não legisla ou governa limita-se a gerir os problemas do dia a dia 
Ora a Natureza criou o Adão mais a EVINHA para um único fim (SEO )
A reprodução ja que ao envelhecerem o Adão vê as partes gagas secarem e a evinha a fonte de alimentação a cair no soutien ...mas com a reprodução da-se o aparecimento de novos Seres aptos para o serviço militar e a vida continua
Meus amigos a sensação que eu tenho desta Coelhada do Governo e retirando uma ministra gravida que me estraga a lógica este governo é um aborto
É Um anjo mas não voa
Legisla mal e fora do penico
Pediu auxilio á Troika por falta de poder financeiro
Os ministros falam cada um para o seu lado

O que falta

Testículos pah


O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Testiculo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Empty Re: O sexo as asas do anjo e o governo da Nação

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 24, 2013 1:07 am

O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Testiculo

se kalhar voaram

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Empty Re: O sexo as asas do anjo e o governo da Nação

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 24, 2013 3:18 am

.
Faltou-lhe falar de duas coisas, indelevelmente ligadas à tal Coelhada:

A primeira, é que todo o aborto é praticado por alguém.

A segunda é que os encarneiramentos têm consequências.

Logo, os carneiros que levaram o aborto ao poleiro, são os únicos culpados da situação em que nos encontramos.

Disse!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Empty Re: O sexo as asas do anjo e o governo da Nação

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 24, 2013 4:46 am

Joao Ruiz escreveu:.
Faltou-lhe falar de duas coisas, indelevelmente ligadas à tal Coelhada:

A primeira, é que todo o aborto é praticado por alguém.

A segunda é que os encarneiramentos têm consequências.

Logo, os carneiros que levaram o aborto ao poleiro, são os únicos culpados da situação em que nos encontramos.

Disse!

queen
aplaudo as emendas á carneirada ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Empty Re: O sexo as asas do anjo e o governo da Nação

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 24, 2016 4:48 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O sexo as asas do anjo e o governo da Nação  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos