Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar

Ir para baixo

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Empty A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 26, 2013 12:39 am


Á Cabeça temos a Assembleia da republica que reunindo o pagode em votos eles votaram em quem tinha mais capacidade para prometer mentir e discursar em banalidade
Os membros são o Governo porque eleito pelo povo ou Assembleia caminha anda le as leis e executa as mesmas de acordo com aquilo que pode fazer ...porque se for coixo tera que andar de muletas ou se for maneta alguém que lhe faça os comunicados 
O tronco é ou deveria ser o Presidente da Nação o garante que a cabeça esta no lugar as maos ao lado do tronco e as pernas esticadas e dobrando pelo joelho quando o Pib verga sob a carga dos impostos
Faltam os tribunais que é um órgão de soberania que na minha logica esta situado no interior ...as tripas a bexiga que analisam os casos comidos pelas pessoas e encaminham as bases solidas para o recto ou os líquidos para se filtrarem através dos rins 
No esquema falta o estômago que é mais finanças não sendo portanto soberano das dependente do Governo que enche a mula e 3 vezes ao dia cobra o que tem a cobrar e boca calada no final de tanto dar á boca
Finalmente temos a pila que me escapa nesta analise comparativa ja que é um órgão que quando se chateia ou se entusiasma fica de pau feito e ai ha sempre molho
É e também do meu ponto de vista o órgão mais puro e menos egoísta porque ja dizia o meu Vizinho Ze das Nabiças o gajo em tudo onde entra da á bomba sua e da tudo o que tem saindo vazio 
Por isso e nao tendo um governo pilado o pais esta como esta nada funciona salvo os vigaros que se multiplicaram como uma peste

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Pila2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Empty Re: A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 26, 2013 12:43 am




um conhecido Grossista da nossa praça indicando o tamanho da divida publica e da pila


A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  8228204_rZioL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Empty Re: A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 26, 2013 12:44 am

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Creacion-hombre

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Empty Re: A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 26, 2016 12:10 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar  Empty Re: A constituiçao da Nação é: Cabeça tronco e membros mais a pila para enfeitar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos