Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional

Ir para baixo

Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional  Empty Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 27, 2013 12:52 am


Era a Rita ...Boa como o milho bem consciente da sua imagem na rua ouvindo os piropos dos andaimes nas redondezas ...Oh Querida se... um assobio mais ousado ou um jovem que se esquecia do equilíbrio na bike e malhava ...isto para não falar das Martos ja de idade avançada que sussurrava uma com a outra a moral publica
A Rita não fazia parte nem do Governo nem dos Boys que povoavam os ministérios ou ajudava a missa nas manhas de domingo 
Nem casada era e os pretendentes faziam-lhe propostas avançadas que a deixavam confusa e passava ao largo 
Tinha a paixão dos vestidos das jóias e perdia-se nas montras dos últimos modelos de sapatos 
Para alem destes e outros predicados a Rita tinha uma vox de ouro limpa sonora que num palco agitavam as meninas que aos gritos sonhavam ter aquela imponente figura que deixava a plateia embasbacada
Com o estalar das eleições a nossa cantora recebeu do Primeiro Ministro uma requisição para actuar nos dois anos de governo em Aljubarrota exactamente no mesmo local onde em 13e tal se deu o molhame com Castela e ganhamos 
A Rita pensou pensou pensou ...e declinou o convite
A nossa portuguesa de gema tinha adquirido o estatuto de decência não embarcando em conluio políticos de rascas efeitos 
Só que o Governo não gostou da nega e prepara-se para lançar mais um imposto para artistas que se recusem a actuar para bem da Nação 
A Vila quando soube da dignidade da nossa artista foi a correr em votos e nomeou-a presidente da Camara onde a sua actuação tem sido digna de registo



A Moral da historia é esta
um gajo para ser governo tem que ser Bom como o milho


nota episcopal -pertencendo eu ao clube dos machões achei que deveria dar uma guinada para contentar o oposto ...politica é assim ...alias eu canto mal




Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional  Jessica_rabbit

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional  Empty Re: Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 27, 2013 1:05 am

Queremos mais MILHO

Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional  58549_435233246571766_1514577129_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Balanceava o PIB em cima de uns sapatos altos evfidenciando os dois Swaps firmes e cheios metidos num vermelho bandeira nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos