Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma

Ir para baixo

no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma  Empty no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 07, 2013 12:01 am

 Isto vem a proposito da nossa real capacidade para dar ao mundo treinadores de futebol e meter nos clubes mais endinheirados jogadores que nao precisam de conhecer as leis ortograficas ficando-se pelos calões da gíria que nao reproduzo para não baixar a bitola do forum
Calma pah
Ainda sou do tempo em que os brasileiros davam cartas ao mundo e Portugal nesta arte que nem é nobre é mais esférica via passar bonés ...ate que veio para Portugal um Brasileiro cujo nome se me escapou da baliza da memoria
O que fez ele ?
Reorganização completa sobre a preparação física tactica motivação e ...por ai fora
Depressa aprendemos e chegamos ao ponto de ter atingido níveis imparáveis de bons técnicos para o foot (pé) ..da Bola
Tivemos varios comandantes que para aqui vieram ensinar a tática de guerrilha contra Roma sendo ele um romano e chegamos ao ponto do maior cabo de guerra o napoleão viu aqui desfeitas a sua gula para se apoderar do país e foi aqui que veio o famoso inglês que o derrotou em Waterloo porque aprendeu kagente como se malha no negocio
Tivemos igualmente o maior vigário do Século que enganou o banco mais seguro do mundo ...o de Inglaterra
aonde eu quero chegar ?
Não temos nenhum Primeiro ministro que valha este pais á beira mar plantado
Solução ?
Importávamos Ministros todos e substitutos toda esta cambada de aprendizes de feiticeiro
Disse !

no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma  Jogadores-dancando-humor-futebol

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma  Empty Re: no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 07, 2016 4:53 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
no futebol ha 22 atras da bola 2 dos quais nao correm pulam e sovam na mesma  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos