Ser analista politico em Portugal da lucro ?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ser analista politico em Portugal da lucro ?

Mensagem por Vitor mango em Seg Jul 15, 2013 1:02 am

Meus amigos eu esgalho-me aqui a fazer analises politicas e acerto o mesmo que os preferidos e ninguém me da a conta DUMKOPRNO
R Porque pah ?
Comentador em Portugal só da quando se leva um chuto do governo e se arranja uma cadeira na TV ou jornais para ajustar contas mal alinhadas ...e...o publico que gosta de ver sangue adora ver vidros partidos pontapés nos tomates do orçamento
Assim eu que faço isto por amor á pátria nem sequer recebo a visita das finanças a indagar quanto limpo por cada cronica que faço antes ou depois do café matinal
Sim sou eu e as ditas que nas esquinas assopram por uma rapidinha e não tendo uma maquina para o Iva baldam-se para as facturas
Ora isto é injusto já que nós defendemos a Nação tal e qual os submarinos no Alfeite aguentando os ataques á Pátria aqui de peito feito a martelar na tecla
Quem ganha mais ? Cheira-me o Marcelo ....bocas ...domingos sim domingo sim porque ele envia as moscas para a dita que conhece já bem porque chafurda nela
Eu ? Nunca meus amigos sou a pura verdade e jamais me meti na vida sexual das moscas porque onde houver Pib temos montanhas delas a voar em volta

Vitor mango

Pontos : 106485

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum