O pote da Verdade

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O pote da Verdade

Mensagem por Vitor mango em Sex Jul 26, 2013 8:35 am

O POte da Verdade 

Um dia um Juiz em Coimbra farto de ouvir tanta mentira ia a sair do tribunal e dispara irado para o Porteiro

- Tu ai busca-me a verdade que eu já desisti

O Nosso Homem de meias culturas mas exemplar de obediência canina coçou na tola pediu informações á mulher que o aconselhou a ir a Coimbra ouvir estudantes sobre a melhor maneira de obter a verdade

E Foi …e nos primeiros encontros encontrou logo quem o quisesse ajudar

-Meu amigo fique descansado e venha aqui amanha que a gente temos ai Verdade pura

E nessa noite na Republica todos deram os seus contributos para o pote que taparam cuidadosamente

No dia seguinte o porteiro aparecia e levou o pote com a recomendação para não agitar porque alterava a verdade

Largado o pote na porta do tribunal por acaso o juiz vinha a entrar

- Sr Juiz tenho aqui a sua encomenda !

- A minha encomenda ?

- Sim a Verdade que me encomendou !

Verdade ???

P juiz abriu o pote e exclamou

- Mas isto é merda !

Dois colegas vieram cheirar

Olha é VERDADE!

É VERDADE mesmo

Moral da Historia
O Gaspar entregou a esta Ministra um verdadeiro pote da Verdade ...só que ela não o deveria ter aberto

Vitor mango

Pontos : 106523

Re: O pote da Verdade

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 16, 2015 12:25 am

a verdade

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 16, 2015 12:30 am

como a historia é antiga do antigamente cada qual faz merda como gosta
--------------------------------

O POTE DA VERDADE

Estava a decorrer um julgamento no tribunal de Fajão, e a certa altura uma testemunha fez o seu depoimento e rematou: Isto é que é a verdade.
O Juiz, ao ouvir falar em verdade, perguntou ao Delegado e ao Escrivão o que era aquilo, a verdade. Afinal, ninguém ali sabia o que era : só sabiam que era uma coisa que vinha de Coimbra.
Encarregaram então o oficial de diligências de ir a Coimbra buscar a verdade.
Ele foi, lenvou um grande pote para trazer cheio de verdade, e quando chegou à entrada de Coimbra, ali por alturas do Calhabé, perguntou onde era a Universidade, pois lhe pareceu que na Universidade é que encontraria verdade com fartura.
Calhou passarem por ali uns estudantes, e ao verem aquele serrano de carapuça e tamancos abertos, vestido de burel, a perguntar onde era a Universidade, para lá ir buscar a verdade, logo acudiram dizendo: Deixe cá isso connosco, e amanhã às tantas horas esteja aqui, que nós trazemos o pote cheio de verdade.
O homem concordou e entregou-lhes o pote. «Aqui está o pote cheio de verdade. O senhor leve-o com muito cuidado, e não o abra nem o deixe abrir senão quando chegar a Fajão, e diante do Sr. Juiz e das autoridades da vila, porque a verdade é uma coisa muito fina, evapora-se com muita facilidade».
O oficial de diligências, todo satisfeito, lá foi para Fajão com o pote da verdade. - «Parece que é merda!...», disse ele.
E o oficial de diligências respondeu:
- «É verdade!» Seguidamente todos cheiraram, e todos diziam: «Realmente parece que é merda».
Mas o homem respondia sempre: - «É verdade!» .

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:59 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum