Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A fatwa é baseada em uma lenda em torno origens da pastelaria

Ir para baixo

 A fatwa é baseada em uma lenda em torno origens da pastelaria Empty A fatwa é baseada em uma lenda em torno origens da pastelaria

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 04, 2013 1:22 pm

 A fatwa é baseada em uma lenda em torno origens da pastelaria

20101021-15-croissants

Por: Claire Groden

 

Croissants pode parecer inofensiva, mas um comitê sharia supervisionar uma área controlada pelos rebeldes de Aleppo pensa o contrário. O comitê judicial, Hayaa al-Sharia, proibiu sírios de consumir os folhados no início desta semana. O comitê não está tomando uma página do livro prefeito de Nova York Michael Bloomberg e proibição croissants para o seu impressionante contagem de calorias, no entanto - a comissão anunciou que a massa em forma de lua ", comemora a vitória europeia sobre os muçulmanos," Al Arabiya relatou. Síria era uma colônia francesa até meados do século XX.

A fatwa contra croissants, que não são susceptíveis de ser abundante na cidade devastada pela guerra de qualquer maneira, faz parte de uma tendência crescente do extremismo em grupos rebeldes. Recentemente, um grupo de rebeldes controlando uma parte de Aleppo executado um menino de 14 anos de idade para usar o nome do profeta Maomé em vão. Um grupo rebelde baseado em Aleppo também emitiu fatwas mulheres de advertência para não usar maquiagem ou roupas apertadas em público. Sírios normalmente seguem uma interpretação moderada do Islã, de modo que os extremistas que começaram a exercer o poder durante algumas áreas controladas pelos rebeldes tem enfurecido muitos moradores.

A proibição de croissants provavelmente deriva da lenda de que a massa foi inventado em Budapeste para celebrar a repelir uma invasão turca. Muitos historiadores de alimentos têm debuked a veracidade da lenda, e é o francês, e não os húngaros, que, uma vez controlada a Síria. Apesar da origem duvidosa da proibição croissant, ninguém parece ter se adiantou para entregar um au contraire ao tribunal sharia o extremista.


newsfeed.time

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 A fatwa é baseada em uma lenda em torno origens da pastelaria Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos