Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca

Ir para baixo

um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca  Empty um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 08, 2013 1:57 am

 Foi mo caso da minhoca swap  metida a linha carreto boné , óculos escuros e  os sabonetes da estratégia governamental preparavam-se para pescar uma bruta carpa
Só amadores feitos á pressa nos Jotas enrolaram-se na linha e ficaram presos no anzol
Carpa ? Nem a viram !
Tudo porque desconheciam varias coisas no que respeita á pesca
Estava eu a escrever esta cronica e quando fui abanado pela "minhoca " soltou-me á memoria a vida sexual dos ministros ingleses que eram apanhado com a madame e a minhoca e já nem vou ao Berloscome que esse bunga bunga em tudo a cheirar a minhoca
A sociedade portuguesa não vai muito atrás de minhocas ou a vida sexual e privada de cada qual e...basta a gente lembrar que o Sa Carneiro ...ate foi visitar o Papa Kasua minhoca e o mesmo anuiu
...mas deixemos as garinas
Tudo isto sucedeu porque o tal secretario de estado cujo nome me saltou do anzol não se preparou para a entrevista e ainda por cima a ligar com os media que de minhocas anzóis e puxar a brasa á sua sardinha ( nada tem a ver mas é minhoca também ) gaguejou enrolou o paleio e deixou os outros a puxar pelo carreto
...e lá diz o Pacheco Pereira ,.,,que este governo parece um navio Fantasmas com peixe podre ( não disse mas digo eu
Nao sou machista mas meterem uma minhoca nas finanças não lembrava nem ao tio Henrique
-Um macho a sério puxava  pelo badalo dos media levantava-o ao alto e gritava
- Agora tenta escrever maldades minhas na merda do teu Jornal
olha olha
O que falta neste governo é Músculo ...Músculo Duro Pah


   cultura de minhocas

um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca  30060a32b17e0c478cd6d17c163454d7


Última edição por Vitor mango em Qui Ago 08, 2013 5:08 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca  Empty Re: um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 08, 2013 2:01 am

um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca  30060a32b17e0c478cd6d17c163454d7

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
um peixe pesca-se com o anzol mas um governo ka minhoca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos