Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdade verdadinha das nossas visitas

2 participantes

Ir para baixo

A Verdade verdadinha das nossas visitas  Empty A Verdade verdadinha das nossas visitas

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 21, 2013 9:03 am

Não sabemos ja que os diferentes contadores pifam ( devem cansar-se de tanta visita )
Como tentamos a seriedade nesta contagem meremos o dedo no ar e calculamos que o numero inicial seria de 1.500.000 ...o que é um numero bonito 
mas...nada de panico ja que os forumeiros registam e sem batota quem le e o que le ...e mais ...moderadores e adn teem acesso ao IP de onde leem ( calma que eles so avisam da rua nao no numero da Porta ...esses pormenores é mais com a CIA e o Obama 
O contador no alto da pagina desactivou-se sem causa aparente e pode ser que reanime

ALLLO Lazaro...levanta-te e caminha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Verdade verdadinha das nossas visitas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade verdadinha das nossas visitas  Empty Re: A Verdade verdadinha das nossas visitas

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 21, 2013 10:06 am

Vitor mango escreveu:Não sabemos ja que os diferentes contadores pifam ( devem cansar-se de tanta visita )
Como tentamos a seriedade nesta contagem meremos o dedo no ar e calculamos que o numero inicial seria de 1.500.000 ...o que é um numero bonito 
mas...nada de panico ja que os forumeiros registam e sem batota quem le e o que le ...e mais ...moderadores e adn teem acesso ao IP de onde leem ( calma que eles so avisam da rua nao no numero da Porta ...esses pormenores é mais com a CIA e o Obama 
O contador no alto da pagina desactivou-se sem causa aparente e pode ser que reanime

ALLLO Lazaro...levanta-te e caminha
Tem de ir à casa das máquinas e dar corda ao relógio!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade verdadinha das nossas visitas  Empty Re: A Verdade verdadinha das nossas visitas

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 21, 2013 10:17 am

Tem de ir à casa das máquinas e dar corda ao relógio!
Ja la fui e suspeito que o dono do esquema não pagou a luz e pifou

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Verdade verdadinha das nossas visitas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade verdadinha das nossas visitas  Empty Re: A Verdade verdadinha das nossas visitas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 25, 2013 8:46 am

Vitor mango escreveu:
Tem de ir à casa das máquinas e dar corda ao relógio!
Ja la fui e suspeito que o dono do esquema não pagou a luz e pifou
o antigo numerario Voltou ...deve tyer pago a luz de apoio no fundo do tunel
Agora temos dois marcadores
Meus amigos o mais gordos é um numero que pensamos que regaliza todos os anteriores numeros que pifaram
Mas por favor nao liguem muito a tanta numero ja que nós ( eu pelo menos ) respeito quer meia duzia de gatos que nos visitam ou centenas que devoram o nosso forum
E garanto-lhes que pelos muito mais i9nteresse em verificar que o Google nos coloca no cimo da tabela quando alguém quer saber do mundo coisas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Verdade verdadinha das nossas visitas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade verdadinha das nossas visitas  Empty Re: A Verdade verdadinha das nossas visitas

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 22, 2014 2:24 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Verdade verdadinha das nossas visitas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdade verdadinha das nossas visitas  Empty Re: A Verdade verdadinha das nossas visitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos