Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOZES e o face Book

2 participantes

Ir para baixo

NOZES e o face Book  Empty NOZES e o face Book

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 2:30 am

~Todos os jornalistas e Jornais vão ao facebook largar uma poias porque isso se aumenta o pincel ( leia-se ) a multiplicação de acessos e page rank e com isso teem mais noticias 
Não sou adepto do facebook mas alinhei no esquema para dar mais viabilidade a este forum ( do pecado ja me confessei ao Padre Missas ...) mas fi-lo em nome de todos V. Exas
but o meu orgasmo nem esta aí esta mais no Google
Aprendi quando escrevia no Diário de Coimbra e Leiria que o pessoal que nos lê e esta calado nos guarda a voz e embrulha numa gaveta para consumo mais tarde 
E porque o Google 
Porque se a gente escrever coisas lindas e lidas quando alguém querendo saber coisas vai ao Googloe aparece-lhe o Vagueando que ele saboreia e arrota
Só que temos SEMPRE dezenas de mirones a ler
é obra no obrar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NOZES e o face Book  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

NOZES e o face Book  Empty Re: NOZES e o face Book

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 2:33 am

Vitor mango escreveu:~Todos os jornalistas e Jornais vão ao facebook largar uma poias porque isso se aumenta o pincel ( leia-se ) a multiplicação de acessos e page rank e com isso teem mais noticias 
Não sou adepto do facebook mas alinhei no esquema para dar mais viabilidade a este forum ( do pecado ja me confessei ao Padre Missas ...) mas fi-lo em nome de todos V. Exas
but o meu orgasmo nem esta aí esta mais no Google
Aprendi quando escrevia no Diário de Coimbra e Leiria que o pessoal que nos lê e esta calado nos guarda a voz e embrulha numa gaveta para consumo mais tarde 
E porque o Google 
Porque se a gente escrever coisas lindas e lidas quando alguém querendo saber coisas vai ao Googloe aparece-lhe o Vagueando que ele saboreia e arrota
Só que temos SEMPRE dezenas de mirones a ler
é obra no obrar
O facebook tem para mim um defeito terrivel
Tudo o que a gente la posta é devorado pelo gajo que escreve a seguir e como sao ás centenas o assunto dilui-se e sop é recuperado pessoalmente nos e mails se ...e se ...
Neste fórum os assuntos permanecem la e o leitor pode vaguear com calma e paciencia pelas janelas portas e mesas de dialogo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NOZES e o face Book  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

NOZES e o face Book  Empty Re: NOZES e o face Book

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 8:38 am

o facebook esta a enviar a tutti kuanti uma aviso que ...bla bla lhe devassa a vida para informar os governos quandso çlhe perguntam
...kem é este gajo !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NOZES e o face Book  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

NOZES e o face Book  Empty Re: NOZES e o face Book

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 31, 2013 8:49 am

.
Passam-se dias e até semanas, sem que eu vá ao facebook, de que nunca gostei.

Mas como isso é uma espécie de febre contagiosa, não sei de que poderão queixar-se, os que passam a vida lá.

Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

NOZES e o face Book  Empty Re: NOZES e o face Book

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 9:06 am

Joao Ruiz escreveu:.
Passam-se dias e até semanas, sem que eu vá ao facebook, de que nunca gostei.

Mas como isso é uma espécie de febre contagiosa, não sei de que poderão queixar-se, os que passam a vida lá.

Laughing 
o engraçado r como sabe ps jornais nao gostavam de comentadores e sabe ainda que um tal krido paulus correu com comentadores e o jornal PUBLICO nem por sombras ...só que eles descpobriram que o facebook lhes dava vistas e pagerank e fizeram uma especie de prostituiçao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NOZES e o face Book  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

NOZES e o face Book  Empty Re: NOZES e o face Book

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos